Swatches e resenha: Lápis Ultra Color Mega Impact cores Azul Marinho e Bronze Avon


Na nova linha de maquiagem da Avon um produto que felizmente não parece ter sido reformulado é o lápis Mega Impact, da linha Ultra Color. Ele é um lápis de longa duração muito bom e com ótimo preço (cerca de R$22,99, mas comprei no relançamento bem mais barato). O catálogo da Avon conta com seis tonalidades: Preto, Azul Marinho, Bronze, Violeta Impact, Azul Celeste e Verde Cetim.

Todas as tonalidades são novas, exceto o preto. O Azul Celeste é uma versão levemente mais clara que o anterior Azul, substituindo-o perfeitamente. Mostrei o Preto e o Azul (primeira versão) aqui. O antigo Nude, pérola clarinho bem cintilante, não existe mais. Contudo, o Bronze, mesmo sendo bem diferente, faz papel semelhante. Na minha pele clara, ele praticamente some, funcionando como um iluminador discreto. Nas peles mais escuras com certeza ele aparecerá mais.


Abaixo, amostras do Azul Marinho e do do Bronze. O Azul Marinho é um azul intenso, muito lindo e com pequenas partículas de brilho, que não aparecem muito. Já o Bronze é bem cintilante, com direito a muitas partículas de brilho. Achei as duas cores muito bonitas, especialmente o azul! Também acho que eles continuam com a mesma qualidade excelente de antes.



Eu adoro lápis colorido porque é um produto que pode dar um toque de cor numa maquiagem mais neutra sem ficar de mau gosto ou muito juvenil. As mulheres usam cada vez mais o recurso de lápis para alegrar a maquiagem sem deixá-la exagerada. No sábado passado, por exemplo, duas das clientes que maquiei me pediram exatamente sombras neutras com delineação inferior colorida - uma verde e outra azul. Abaixo, mostro a maquiagem que usei para trabalhar outro dia, usando o Azul Marinho na raiz dos cílios inferiores e na linha d'água. A foto foi tirada no final do dia, então a maquiagem já está um pouco "gasta", mas o lápis sofreu pouquíssimo desgaste.


Para conhecer melhor as características dos Mega Impact, basta ler essa resenha aqui, já que a qualidade deles não mudou nada. Sei que vocês gostam de resenhas de produtos nacionais e, com certeza, esses lápis estão entre os que eu indico sem medo. Vocês já experimentaram as novas cores? Gostaram? *bj*

21 comentários:

Nanna Barbieri

Karen, postei hoje mesmo sobre o Azul Celeste e o Violeta Impact! rs
Tô querendo o Bronze, mas acho que é dispensável já que tenho o antigo Nude...
Beijos

Anônimo

Oi Karen, eu comprei o verde cetim e o azul celeste, são lindos!!!!

Já conhecia, pois tenho o preto o nude e o azul antigo.

Nós adoramos quando vc faz resenha com produtos "nacionais" ou que achamos com facilidade no Brasil

Beijos

Caroline Batista

Amanda

Adorei ver a Avon pintando novamente por aqui! rs Bjus

Bruna

"Nós adoramos quando vc faz resenha com produtos "nacionais" ou que achamos com facilidade no Brasil". Faço minhas as palavras da Caroline Batista. Bjs

Letícia

Karen, estou amando ver com mais frequência no blog produtos "mais conhecidos e comuns". Bjão

Zuleide

Amo esses lápis! Obrigada por falar sobre eles!

Nayane

Já experimentei o violeta e achei bem lindo! Tenho usado muito! Valeu pela resenha. Bjocas

Késia

Estava na dúvida se comprava ou não pois pensei que a qualidade poderia não ser mais a mesma, mas se vc disse que vale a pena eu confio e vou comprar! Bj

Roberta

Olá, Karen, adoro ver sua preocupação com os gostos e pedidos das leitoras. Adoro seu blog e o visito com muita frequência. Bjo

Eva

Gostei muito mesmo desses lapis, vc tem toda razão, o produto é muito bom e tem um ótimo preço.

Patrícia

Gostei do efeito iluminado que o bronze dá, mas gostei mesmo foi do azul!
Bjs

Fada (Dani Oliva Roma)

Que delicia de lápis são esses! Amei! Quero o azul pra ontem!!! Beijos

Unknown

Tenho o violeta e gosto muito!

Cynthia Koch

Eu comprei todas quando saíram. Achei que esses lápis são ótimos. Só queria que durassem na minha linha d´água, mas infelizmente só posso usar como base de sombra ou como delineado mesmo, fora do olho. Achei as cores novas bonitas, mas não vejo que a Avon tenha investido em cores vibrantes, a não ser esse azul. As outras são discretas demais. O roxo é bem escuro, o verde é beeem clarinho, esse bronze é mais um bege cintilante, enfim, para as mais conservadoras vai cair bem. Sem medo! Eu já gosto de cores mais vivas.
Você já testou os lápis da Quem Disse Berenice? Adoraria saber a sua opinião. Tem uma cor coral na linha deles que é muuito diferente, e é para os olhos.
Adoro o seu blog. Bjos.

joana

Tb amei esses lápis!

Brena Braz

acho lindo os lápis clarinhos, mas acho inutilidade em cristo.

compraria o azul.

leila

hey gatam... que sobrancelha bonita é essa hein? tá ficando diferente!
beijos

Sabrina

Simplesmente amei! Bj

Aline

Vale a pena adquirir esses lápis! Bjos!

Livia

Amo todos os mega impact, o melhor de todos os tempos!

Priscila

To adorando ver esses produtos nacionais no Mac Maniaca! Beijão

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.