SWATCHES E RESENHA: MINERALIZE SKINFINISH SCENE TO BE SEEN - DIVINE NIGHT M.A.C

A M.A.C já lançou sua coleção de fim de ano no Brasil - Divine Night. São muitos produtos e kits com embalagens lindas. Contudo, como maquiadora que já tem de tudo, eu me apaixonei apenas por um item, o Mineralize Skinfinish na cor Scene To Be Seen, um blush iluminador que é a mistura de dois tons de rosa.  


O conteúdo é de 7,5g de produto, que é o tamanho regular dos iluminadores e pós Mineralize da M.A.C. A quantidade de produto é bem grande e dura bastante. Trata-se de um pó que tem um acabamento bem metalizado, cintilante, festivo.  São três opções de cores. 


Centre of Atention tem uma parte pêssego pastel com brilho rosa e outra de tom dourado bem vivo e brilhante, perfeito para peles claras amareladas. Perfectly Poised tem uma parte que é um tipo de coral com brilho dourado e outra que é cor de creme com brilho roxo-rosado, lindo para peles morenas e negras. O Scene To Be Seen tem uma área malva com brilho rosa e outra em tom de rosa puxado para "cor de tijolo" com partículas maiores douradas, fica ótimo nas peles claras e rosadas. Os três são lindos, mas o que harmoniza melhor com meu tom de pele é esse último.


Na foto abaixo, no lado esquerdo da tela, a cor do meio, mais quente e com brilho dourado. No outro dedo o tom de malva com brilho rosado. Além de blush iluminador, dá para usar essas cores também como sombra.


Mesmo com todo o brilho, tenho usado durante o dia, dosando a quantidade, como na foto abaixo. Na verdade, a foto não capta a beleza do brilho furta-cor desse produto. Gostei muito da durabilidade na pele - a fixação é realmente boa.


Nas fotos abaixo, mostro à esquerda os dois tons misturados, no meio o tom do meio da embalagem e, por fim, o tom malva. Dá para usá-los separadamente ou misturados. Fica lindíssimo e, acreditem, a foto não captou nem metade da beleza do Scene To Be Seen.



Recomendo muito os Mineralize Skinfinish da coleção Divine Night. São lindos e de ótima qualidade! bj 

6 comentários:

BeautyInLuv

Que MARAVILHOSA essa cor! amei!

bjos

Vivs Taka

Eu sempre babo nos mineralize mas nunca compro pq não gosto de nada muito brilhoso no rosto rs. Eu compraria só pq são bonitos, mas aí não tenho coragem de gastar =p

Beijos
VIVS TAKA
Blog Minha Bela Dama

Magali Tarô

Oi Karen, tudo bem linda? Que batom rosa mais lindo é esse?
Beijos.

Debora

Amei foi o batom! PERFEITO! é o flat out fabulous?

MM

Tua pele ta divina, Karen! E nossa, deu vontade de ver ao vivo esse blush/sombra!

Brena Braz

:D

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.