Swatches e resenha: batons Passaneura e Trendy Twins da Tracta

Recebi para testar mais dois batons do projeto Blogs da Tracta, o Passaneura, da queridíssima parceira Tatiana, e o Trendy Twins, da não menos querida Ana. São dois batons com propostas bem diferentes, para não dizer opostas. O Passaneura é o rosa avermelhado e o Trendy Twins é o roxo.


Na foto abaixo é possível perceber porque são tão diferentes. O Passaneura na bala parece ter uma cor forte, mas ele é um batom cuja proposta é ter muito brilho e pouca cor e cobertura. Ele colore levemente a boca e hidrata bastante. Deixa aquele efeito rosadinho natural, um pouco inocente, que muita gente curte para o dia-a-dia. A durabilidade, como de qualquer batom desse tipo, não é muito alta. Ele é ideal para quem tem os lábios mais ressecados e gosta de maquiagem mais discreta 

Já o Trendy Twins é um batom cremoso com bastante cor, uma cobertura boa, mas não total como a de um batom matte. O tom dele é um violeta maravilhoso, que não é nem muito frio nem muito escuro. Apesar de cremoso, é consistente o suficiente para não escorrer e nem sumir da boca. A durabilidade é boa. Suas características são semelhantes aos do batom do blog Amamos Makes (resenha aqui).


 Passaneura

Trendy Twins

O Trendy Twins ficou estranho na foto porque fui ajeitar o contorno no lábio superior com um pincel meio duro e ele retirou massa numa parte e acumulou na borda. Relevem. No mais, cada batom com seu conceito, cada um para um gosto, ambos de boa qualidade e com um bom preço. Estão à venda, como todos os produtos do projeto blog, loja virtual da Tracta.  beijo!

11 comentários:

BeautyInLuv

Amei o passaneura!!! o trendy twins tb é bonito, mas não sei se usaria! gosto mto dos batons da tracta.

bjos

Mariana Portella

Amei o Trendy Twin. Para mim foi um dos melhores desse projeto n III. Se tivesse um batom MAC MANÍACA acredito que seria uma cor parecida, não é? rsrs

Beijão

Anônimo

Lindo o Trendy Twins. :D

Coisas da Gigi

Eu gostei muito dos dois, mas acho que a cor não me favorece, porém em vc ficou muito linda.

Carla Mariano

O primeiro está mais para gloss, suave né? Amei o roxinho Trend Twins, uma cor que eu usaria com toda certeza.

Beijokas, Carla M.

Anônimo

Assunção!!!
São lindos os dois, o do passaneura eu fiquei, a da Trendy Wins dei para minha cunhada e ela amou.

TataFerr

Que interessante, é a primeira vez que vejo esta marca. Adorei a cor violeta.
Bjos
Tataferr

Tatiana

Oi Karen, que demais ver o meu batom aqui no seu blog - blog que eu amo/sou! Eu achei a cor do Passaneurinha tão linda nos seus lábios *-* você conseguiu captar bem o objetivo do batom mesmo, um tom inocente e bom para o dia a dia, principalmente para quem gosta de hidratar bem os lábios, pois como eu tenho lábios ressecados, quis algo que abrangesse a parcela de mulheres que sofrem como eu hahaha.

Muitíssimo obrigada pela resenha ♥

Um super beijo!

Amanda Dias

perfeita!!!
Olá lindonas, bora participar do primeiro sorteio do blog? Começa hoje e a sortuda vai ganhar um kit diva, com sombra, rímel, batom, colar e pingente, super fofo. Bora participar? Corre lá, e participe. boa sorte!!!

http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

Ana Farias

Karen, tava tentando entrar nesse link faz um tempão, dava sempre erro desconhecido. Devia ser algo com meu computador, que voltou do técnico melhorzinho. ;) Obrigada pela resenha! Um beijo

Cláudia

Karen você sabe me dizer se esse batom trendy twins da tracta é igual, ou semelhante, ou diferente do plum me da Maybelline?

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.