A resenha de hoje é sobre as sombras da linha In Extra Dimension da M.A.C, que foram lançadas ano passado. Mostro a Grand Galaxy, que eu comprei, e a Lunar, que recebi para testar das meninas da loja Ultimate Beauty. Resolvi juntar as duas belezuras num post só!
Algumas novas cores de sombra Extra Dimension ressurgiram na coleção do final do ano passado, mas no tamanho normal das sombras regulares da M.A.C. Essas são maiores, contendo 2g versus 1,5g. Segundo a marca, a linha In Extra Dimension (edição limitada) possui produtos de fórmula "liquid-powder" (algo como "pó líquido", "creme a pó"), com brilho prismático que ilumina, modela e esculpe a face.
Grand Galaxy (na esquerda) e Lunar
Independente do nome dado à fórmula, a sombra é compacta um pouco mais úmida que o comum. Já vi comparações com as sombras do paletão da Jasmine, mas as da M.A.C são bem menos tendenciosas à textura cremosa. Estão, pode-se dizer, entre a textura de uma sombra metalizada comum e a das sombras 3d das paletas xing ling.
A pigmentação é excelente, as sombras são macias, fáceis de aplicar e de esfumar e duram o dia todo nas pálpebras (aplicadas sobre primer ou corretivo bem espalhado, como recomendo para qualquer sombra, para garantir a durabilidade numa área oleosa e móvel como essa).
Abaixo, amostras da Grand Galaxy (violeta acinzentado) e da Lunar (azul cobalto) sem primer (à esquerda) e sobre primer. As fotos foram feitas em luz natural.
Fala sério, essas sombras são lindas demais! Amo e indico! Mostrei no blog, ainda, os iluminadores Glorify e Whisper of Gilt, aqui.
A Ultimate tem loja física em BH e também loja virtual no Facebook, aqui. Elas viajam várias vezes por ano e trazem muitas novidades bapho, incluindo encomendas! A loja fica na Av. Do contorno 6777 lj 9, no mezanino. O telefone de contato é 31 30636251 e o email para fazer orçamentos, encomendas e outras informações é ultimatebeautybh@gmail.com.
Espero que vocês tenham gostado! bj
21 comentários:
Não recomendo a Ultimate Beauty já comprei e me pressionaram para pagar a vista qdo queria pagar no cartão e tbem fiz uma compra de mais 500 e qdo questionei pelo brinde da sigma me disseram que deram a outra cliente que pagou a vista.... ue eu tbem paguei depois da pressão que fizeram
As duas sombras são lindas de viver...eu amo as duas cores.
Bjos é ótimo final de semana.
Karen, achei pelas fotos que esse azul lembra o indigo da koloss e o roxo lembra o purple tbm da koloss! lindas lindas <3
Ahh qdo surgiram essas sombras eu fiquei doidinha e acabei não comprando!
são LINDAS mesmo! essa grand galaxy é perfeita! amei!
bjos
Caraaaaaaaaamba que coisa linda!
Perfeitas demais, amei ambos os tons, lindos!
Bjs, Carla.
POr mim teria basicamente a coleção inteira...Lindas!
Em love♥ que cores lindas eu adorei. Beijos.
sempremissmakeup.blogspot.com.br
Essa linha é muito boa, tenho duas e queria todas as cores... mas são muito caras...
PARABENS PELO BLOG! JÁ ESTOU TE SEGUINDO... SE PUDER RETRIBUIR, FICAREI MUITO GRATA!
www.lupapodemulher.com.br
www.lupapodeblog.com.br
vc tem o cartao pro da mac? como faz pra conseguir ele aqui no brasil?
Karen, o link está dando como inválido para o facebook.
Gente, quantas cores lindas *---*
Ficarão ótimas agora que o tempo esfriar!
Beijos!
http://pinupinsana.blogspot.com.br
@Simone Prezada Simone, estava me inteirando da situação , que diz respeito a um parceiro em que confio e com o qual tenho bom relacionamento. Você tem direito de expressar sua opinião, e eu também tenho de averiguar o fato narrado por você e de levar o tempo necessário para isso. Foi feito um contato com você via Facebook e estávamos aguardando sua resposta, que ainda não foi dada. De toda forma, o pessoal da Ultimate Beauty irá tratar do assunto diretamente com você.
Um abraço,
Karen
Que cores perfeitas!
*-*
Babei! rs
Bjão
www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br
Simone, tentamos entrar em contato com você para dar um retorno quanto ao seu comentário, mas como não foi possível usamos nosso direito de resposta aqui:
Você entrou em contato em maio/12 e fez um orçamento para uma encomenda. Pediu pagamento por PagSeguro e informamos que aceitamos, sendo que a taxa de administração de 6,4%, seria por sua conta. Informamos que pedimos depósito antecipado de 50% para formalizar o pedido.
Você fechou o pedido em duas paletas sendo que, por erro meu, te passei um preço 34% abaixo do preço normal em uma delas (Como o erro foi meu, eu ainda absorvi esse prejuízo para não te prejudicar)
Na época ainda te oferecemos um desconto de 5% na sua compra.
No total, sua encomenda foi de menos de R$250,00, valor este que, na época, aceitávamos pagamento SOMENTE em dinheiro, depósito ou PagSeguro, sendo que por esse último o pagamento teria que ser integral. Abrimos uma exceção para você e mandamos um pedido de pagamento de metade e o restante seria por PagSeguro também, quando recebessemos o produto.
Você nos agradeceu e eu enviei o pedido de pagamento.
Após isso, ainda fez outras cotações com a gente.
Recebemos uma paleta antes da outra e você ainda resolveu adicionar outros itens aos seu pedido fechando em 402,40.
Como os Correios estavam atrasados, oferecemos dividir os custos do envio para que você recebesse o que já estivesse pronto para envio e depois enviaríamos o restante, desde que fisesse o pagamento restante da sua encomenda mais os itens que adicionou via depósito, já que o PagSeguro demora 30 dias para nos pagar numa venda de crédito.
Explicamos todos esses fatores detalhadamente para você inbox e concordou em fazer a transferência, ainda afirmou que conversando a gente sempre chega a um acordo.
Você nos perguntou sobre o brinde e explicamos que fizemos uma compra apenas na Sigma, com todos os itens de encomendas que recebemos e como você bem sabe, a Sigma manda um brinde por compra, e esse enviamos para outra cliente, que não você.
Em nenhum momento você entrou em contato informando sua reclamação ou que não estava satisfeita, pela conversa que tivemos, entendemos que havíamos chegado num ponto comum. Sempre estamos abertas para nossos clientes e SEMPRE buscamos atender as expectativas de todos no que for possível.
Espero que explicando mais uma vez seu caso você possa entender que nós nos desdobramos para te atender da melhor forma possível, concedemos desconto, aceitamos forma de pagamento que não aceitaríamos normalmente, dividimos frete com você, e aí sim possa repensar seu conceito da Ultimate Beauty.
Estamos aqui para esclarecer o que for preciso.
Um abraço.
Adorei as cores... principalmente a azul! Adoro as meninas da ULTIMATE, sempre sou super bem atendida lá e apesar de sermos "concorrentes" acho que acabamos virando "parceiras" uma vez que sempre que possível uma indica clientes para a outra!
Simone acho que vc deve ter comprado em outra loja nao? Tem certeza que foi na Ultimate Beauty? Entao ja é a segunda vez que compro lá e fui mto bem tratada pelas meninas nao existe isso de forçar a pessoa a pagar a vista pelo contrario eu comprei la a vista e as meninas gentilmente me ofereceram de passar no credito ja que era um valor alto.Quanto ao brinde axo estranho as meninas jamais entregariam um brinde (se é que existia) p outra cliente quanto a isso de brinde eu nem me importo sabe pq?A gente ja tem que agradecer por ter uma loja que passa aqueles mega produtos a um preço que no meu ver é simbolico e ainda vamos axar ruim? Me diga uma loja que traz umas encomendas Baphonicas e ainda faz reserva?Nas minhas 2 compras eu fui mto feliz pq contei com um equipe preparada que auxilia mto bem para nao gastarmos dinheiro atoa e investir em bons produtos!! E brindes? ganhei sim mais foi pq as meninas sao mto gentis. Reveja seu conceito. E ao restante recomendo sim a Loja ultimate beauty vcs vao adorar!!!!
Amei as sombras...
E a Ultimate é um caso de amor a parte... SÓ compro lá agora. E fui tão bem atendida todas as vezes, que acabamos virando amigas.
Podem confiar de olhos fechados!!!!
Simone, vc tá doida minha filha! Vc não tá falando absolutamente das nossas queridas Dani e Renata... elas são ótimas pra negociar, melhores preços, tudo de bom!!! Não tá certo de forma alguma vc falar delas, elas são mega profissionais! Ponho a mão no fogo por elas... e acredito que todas as outras clientes, excluindo vc, que está totalmente enganada no que disse! Não faça isso com pessoas idôneas, viu?! Abraço!
Que lindas essas sombras!!
Eu ainda não conheço essa loja...
beijos
Nossa, desejei MUITO essas sombras, principalmente a Grand Galaxy!
Beijos
Postar um comentário
Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO
------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.