Swatches e resenha: 3d Liquid Lustre Diamond e Gold, da Lorac

Hoje mostro um produto bapho para quem gosta de muito brilho emoção na maquigem, a sombra 3D Liquid Lustre da Lorac, nas cores Diamond (base perolada branca com partículas finíssimas de brilho dourado) e Gold (base perolada dourada com partículas finíssimas de brilho dourado).  


Trata-se de uma sombra líquida que pode ser usada sozinha ou por cima de qualquer sombra. Uma vez aplicada, ela seca rapidamente. Também pode ser usada nas faces como iluminador "chegueizão", estilo globeleza. 


Vem numa embalagem de vidro com conta-gotas super linda, cujo conteúdo é de 5ml. Não é muito, mas o produto rende bastante, já que basta uma gotinha para dar bastante brilho à pálpebra. Quando a embalagem fica imóvel por alguns momentos, os brilhos decantam, separando-se do líquido. Antes de usar, basta chacoalhar.  

Detalhes da embalagem

Abaixo, fotos tiradas sem flash da Diamond (esquerda) e da Gold. Cada uma foi aplicada de forma concentrada e espalhada.


Nas duas fotos seguintes, usei a Diamond como lágrimas, numa maquiagem artística que fiz inspirada nos anos 20. As fotos foram tiradas sem flash, mas mesmo assim o brilho aparece muito.




Na foto abaixo, também usei a Diamond (foto sem flash) numa maquiagem de fim de semana:


A fixação do produto é muito boa, mas ele não é à prova d'água ou de esfregões. O brilho é muito intenso e muito lindo. Dá para usar de várias formas e com várias intenções. Dá para usar a sombra líquida mesmo, deixando os brilhos mais esparsos. Outra forma é pingar uma gotinha numa superfície lisa, esperar alguns minutos para que ela seque e aplicar o pó, para obter um brilho muito forte e concentrado. Fiz os dois procedimentos nas fotos de amostra.

Eu achei esse produto muito lindo, mas definitivamente não é para as discretas! É para quem gosta de brilhar - literalmente! bj

12 comentários:

Margareth Gervason

Saudades de vc minha linda!

Esta cada dia mais linda
Obrigada pela visita...♥♥♥
Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
Beijos Coloridos!♥♥♥

Unknown

Gatam, eles te mandaram essas para testar? Qual o preço delas? ADOREI esse dourado!! =)

Nanna Barbieri

Karen, que DEMAIS!
Nunca tinha ouvido falar dessas sombras! Já queeeero!
Beijos

julia...

Oi Karen! Vc sabe dizer se o Liquid Lustre prateado é igual à Fantasme da Chanel? Sempre imaginei os 2 produtos como similares, mas nca encontrei comparações... Bj

Dea.:

Oi Karen! Qual o batom da última foto?

Unknown

Adorei o batom mais que tudo

Tati

Oiii!! Queria saber qual o nome desse batom da ultima foto! :) Muito lindo!
Obrigada.

Karen Lommez

@Tati
O batom é o LIPMIX Fucshia da macpro! Bj

Karen Lommez

@Margareth Gervason
Saudades tb! Bj

Karen Lommez

@Mabia Barros que nada! Comprei na Ultimate Beauty! Bj

Karen Lommez

@julia... hum.. Não sei dizer! Bj

Dáfni

Não conhecia, Karen! É bem brilhante mesmo... acho que para algumas makes de fantasia ficaria lindo, né?

Beijos

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.