Swatches e resenha: pigmentos e sombras Inglot

Quem acompanha o blog há mais tempo sabe que eu amo as sombras e os pigmentos da Inglot, pela excelente qualidade e pela quantidade imensa de cores e de efeitos disponíveis. Os produtos da marca também têm um preço bastante honesto e excelente custo-benefício. O único porém é que não tem loja no Brasil. Eu costumo comprar os meus em viagens ou encomendo na Ultimate Beauty (loja virtual aqui), que me mandou alguns pigmentos e sombras para testar e mostrar aqui no blog. 

Da esquerda para a direita: pigmentos 31, 30 e 67

Em cada embalagem (linda, luxuosa e robusta) vem 2g de produto, o que teoricamente não é muito, mas na prática é uma quantidade boa, que custa a acabar, pois pigmentos são produtos que rendem muito. Na cartela de cores da marca existem pigmentos cintilantes, metalizados, particulados e também o glitter. Tem todas as cores e para todos os gostos!

Da esquerda para a direita: pigmentos 31, 30 e 67

O pigmento 30 é um dourado bem claro e cintilante que pode ser usado como sombra ou mesmo como iluminador. O 67 é um tom entre o ouro e o cobre, com brilho bem metalizado e é uma cor que harmoniza bem com as peles de tom quente da maior parte das brasileiras. O 31 é um verde floresta bem cintilante, ótimo também para peles quentes.

Da esquerda para a direita, amostras dos pigmentos 30, 67 e 31 fotografados sob luz direta do sol. 

 Da esquerda para a direita, amostras das sombras 502 e 463 e dos pigmentos 30, 67 e 31 fotografados sob luz natural. 


As sombras que recebi foram as 502 e a 463. A 502 é um cinza de base matte com brilhos tão pequenos e sutis que nem consegui distinguir cor, mas que dão uma "sedosidade" para a sombra. Na paleta abaixo é o terceiro cinza na terceira coluna.    



A 463 é um bege claro de base matte, cor de areia, com micro brilhos dourados, que ficam bem sutis e serve como uma sombra iluminadora leve, que realça sem destacar demais. Na paleta abaixo é a primeira sombra da fileira de cima.


A Inglot tem o Freedom System, que consiste no sistema em que o cliente customiza sua paleta de sombras (com 2, 5, 10 ou 20 espaços), comprando paletas e sombras separadamente. Eu pessoalmente acho que esse sistema vale muito a pena, pois cada um compra quantas e quais sombras quiser.

Quem conhece as sombras da marca sabe que a pigmentação é simplesmente indecente e que a quantidade de produto é ótima, cerca de 2,5g contra 1,5 das sombras da M.A.C, e é ainda mais barata que as da marca canadense. Amo as sombras da Inglot. Elas têm uma textura super fina e macia e por mais que as use, custam a desgastar.

A Renata e a Daniela, da Ultimate Beauty, estão com nova viagem para os EUA marcada para o final de abril e já estão aceitando encomendas de produtos da Inglot e das melhores marcas de maquiagem do mundo. Interessadas podem entrar em contato através da página do Facebook, cujo link se encontra no início desta postagem. 

14 comentários:

Angela Iaruchiski

LIndos , sou doida para testar os produtos da Inglot. Bjs

BeautyInLuv

Nossa, que cores LINDAS! Amei o verde e nem sou tão fã de cor assim, mas é LINDO!

bjos

.lívia.

já tenho curiosidade em testar essas sombras há muito tempo, muitas meninas falam bem delas! estou apaixonada pelos pigmentos!

www.tofucolorido.blogspot.com

Anônimo

Oi Karen, tudo bem? Tentei entrar em contato com vc pelo contato aqui do blog mas parece que este não está funcionando bem.
Sou leitora do seu blog e gostaria de saber sobre sua disponibilidade para maquiar para eventos.
Vou tirar as fotos pro meu convite de formatura no próximo 31 de maio e estou fazendo orçamentos para cabelo e maquiagem.

Aguardo seu contato!
beijos

Anônimo

Paletas perfeitas e os pigmentos parecem ser muito bons!
________________________________________________________

Raquel Mendes
Blog . Youtube . Instagram

Anônimo

Os pigmentos são lindos demais *-*
Compraria se fosse numa viagem internacional...

Beijos!
http://www.triboalternativa.com.br

pris

OIiiiii,

Quais Os Nomes Das Cores Da Palette De Neutros?

Obrigada!

;)

Thaís

Esse verde é DEUSO, hein?!
Karen, tira uma dúvida minha? Vou encondar a divisória da paleta da MAC pra fazer uma de batons igual a sua, mas tenho muitos batons novinhos e você falou que não cabe no espaço. Será que dá certo pedir a divisória pra 12 batons?
Obrigada!

Thaís

Deuso esse pigmento verde, hein?! Se achar fracionado, com certeza arremato. heheh
Karen, você acha que dá certo montar a paleta de batons da MAC com divisória pra 12 cores? Tenho que confirmar a minha compra com as meninas da Ultimate, mas to em duvida em relação a qual divisória escolher. Me responde, por favor! rs
Beijao

Unknown

achei as cores maravilhosas... Esse pigmentos são lindos demais.

Karen Lommez

@Isa Gontijo isa, manda email para karenlommez@gmail.com que te passo informações. bj

Karen Lommez

@ThaísThaís, dá sim./ Me lem,bro de ter te respondido pelo Instagram. bj

Unknown

Karen, como vai?
Você poderia fazer um post detalhando as cores das sombras da paleta neutra?
Obrigada,
Aline Santos.

Organizador Maquiagem

OI
adorei o tour q fiz pelo seu cantinho
Abrass Renato

Caixas MDF

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.