SWATCH DE BATOM DA MAC: IMPASSIONED (PINK NEON)

Batom Impassioned, M.A.C

Swatch Batom Impassioned, M.A.COlhos para acompanhar. Sombra rosa cintilante, esfumada com sombra dourado claro no côncavo e iluminadora sob as sobrancelhas + delineador e rimel.
Blush leve

São quase três horas da manhã e estou sem sono, pois estava até agora preparando aulas da faculdade para amanhã e depois. Bem, logo vou para cama, mas resolvi passar por aqui voando para publicar este post que já estava engatilhado. Na onda do make neon, mostro hoje o batom Impassioned da M.A.C, de acabamento amplified creme, bem cremoso e hidratante, de cor sólida mas com cobertura menor que os batons matte, com um pouco de brilho molhado. Ele é um tom de pink melancia, bem parecido com a foto mesmo. Ele chama a atenção sem ser vulgar, mas pede que o resto da maquiagem seja mais leve e discreta. Essa é uma tendência que amo, super colorida, alegre e divertida, ótima para o verão, mas que comigo atravessará várias estações sem dúvida e sem preconceitos! Bjk

14 comentários:

NaT

Adorei o batom!
Obrigada pelas respostas, vou tentar usar o meu Russian Red sem lapis!!

Bjs

Patrícia

Flor toda rosa hoje! Lindo o batom! Ah e que tuuuuudo a paleta no post abaixo! Lindooo dourado!
beijoos!

Della Rose

Oi Karen! Obrigada pela visita! Achei esse batom muito bonito, embora seja raro eu usar um batom que chame a atenção. Normalmente dou mais ênfase para os olhos, pois amo aplicar sombra! hehehe
Beijinhos.

Priscila

ameeeeeeeeeei a cor do batom! Beijooos kareen.. =)

Dáfni

Karen,

Linda a cor!

Já comprei um pink pra chamar de meu: um da coleção da Natura Aquarela! Qualquer dia desses mostro ele no blog!

Beijos

Raquel Vieira

Oi Karen que felicidade que chegou ai tudo direitinho :-) Legal que vc gostou tb!!!
Me fale quando fizer o post falando sobre eles ta?
Beijos

Luísa

Que cor de batom linda, Karen! *_* Amei!

Paula

MAC é muito caro?

Cris Melo

Olá Karen, tô aki só pra te fazer uma perguntinha: Vc foi (ou é) professora da UNA?
É que eu trabalhei lá mtos anos e qdo li um comentário seu no Blog Genéricool lembrei do nome.
Legal achar gente de BH nos blogs!
Tb curto muiito moda e maquiagem, vou ser seguidora do seu blog tá.
Bjos.
Flávia Cristina

Karen Lommez

Oi! Fui professora da UNA sim, no Buritis, Aimorés e Barreiro. Em qual unidade vc trabalhava; o que vc fazia? bj

Paula

Eu tenho medo de comprar fora x: Uma amiga comprou e as sombras vieram todas 'cutucadas'! Será que estavam procurando por entorpecentes? #____# '

Emanuelly Barbosa

Arrasou na cor do batom é muitooo lindo,adoreiiii!beijooooo

senhorclovis@gmail.com

Oieee florrr!! O comentário tinha vindo sim, só que eu só ayutorizo quando deus dá bom tempo...
Pseudo intelectuais são fróide... pq as criaturas não falam simplesmente que não leram pq tinha coisas mais legais para fazer? Eu sóu uma dessas que leva a melhor enrrabação por assumir...
akakakakakakaka
Geeeenteee!! Mas que batão mais lindoooooo!! Eu tenho um parecido, mas ele é mais fexado e da avão.. adóro essas cores que brilham e gritaaammm!!! U zóim também ficou tão cumbonisim...
Mas sabe, quando a modelo ajuda, tudo fica bonito :P Dá uzói pra mim?! ;P

=*

Cris Melo

Karen, trabalhei na Aimorés como secretária do diretor (Milton Jacques)e no Buritis na secretaria acadêmica c/ o Melo, depois mudei de BH, voltei dois anos depois pra Una Raja, mas agora saí de novo, rsrs, (ps. eu montava os horário de aulas.)
Bjos.
Flávia

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.