ESMALTE DA SEMANA - MAGENTA DA LINHA MATTE LUXO IMPALA




Muitas leitoras estão se surpreendendo com a beleza dessa coleção, e comigo não foi diferente. Amei todas as cores, especialmente esta. Como tive que tirar o esmalte verde que vocês escolheram depois de dois dias, para mostrar swatches desses esmaltes bapho, acabei escolhendo o Magenta para esmalte da semana. Passei três camadas e a cor ficou linda, mas a ponta da unha aparece um pouco (eu não ligo para isso, mas há quem não suporte). 

Como todo esmalte matte, a cobertura vai ficando menos fosca com o passar dos dias, não sei explicar porque. Dá para manter o efeito por mais tempo passando matt plus depois de alguns dias e também dá para aproveitar as cores de outra forma usando cobertura extra-brilho (para quem não gosta de matte) ou cobertura transformadora da cor (Colorama), que  é o que pretendo usar daqui a alguns dias, se o esmalte ainda não tiver lascas. 

Para quem está perguntando onde eu achei, peço que leia os outros posts sobre a novidade da Impala, além dos comentários das leitoras, que apontam outras lojas onde achar. Os outros posts estão logo abaixo, mas para quem tem dificuldade em navegar em blogs, é só clicar aqui e aqui. BJK

12 comentários:

Anita

ficou lindo amiga!!! ainda não tenho essacor, mas já vi que é maraaa!!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Feufa Maciel

nossa, que lindo!
não tinha visto desse ainda!

:*

Angela Iaruchiski

Oi Karen , que linda essa cor. Eu tenho um da OPI parecido. Ainda não encontrei essa coleção da Impala pra comprar, mas assim que achar vou levar com certeza, bjs!!

Karen Lommez

Anita e Feufa, aos poucos eles vão chegar em todo país!

ANgela, ele se parece muito com o OPI que estou usando nos pés, acho que vc viu aqui.

bjk

Vanessa

Adorei Karen....pena que esta colecao nao vai chegar aqui.....aqui so vende o tradicional....das marcas brasileiras.

Convertendo valores....do yen pro real....Nao pago quase setenta reais num esmalte de marca famosa e nem cinquenta num OPI!

Vou ficar na vontade!

Bjs

Deny Carneiro

Tow te seguindo, baby!!
Poxa, tow in love por essa coleção...vi os swatches do post passado, amei todas as cores!!
Não chegou ainda aqui onde moro essa coleção...então como vi que vc pretender fazer sorteio dela, será muito bem vindo!! kkkkkkk
Se quiser ir lá no nosso blog e seguir ficaremos felizes!!
Bjinhusss

http://divagenerica.blogspot.com

Carlinha Salgueiro

Karen, estou apaixonada por ester rosa. Tem brilho e é fosco, preciso ver de perto!
Beijos!

Cris_Yumi

NOSSA KI LINDO ESSE MAGENTA!!!
HJ FUI AO CENTRO E NAO ENCONTREI =(
QUEM SABE DA PROXIMA VEZ...
BJO!

Dáfni

Ele é muito bonito mesmo, Karen! Vou ficar desejando, até que apareça por estas bandas...

Beijos

Jayne

Esse Magente é msm muito lindo!
Pena que ainda não o encontrei =/

me encantei com ele *-*

Aninha

Amei a cor!!!!
Agora fiquei louca por ele!!! rsrs
Bjo

testes

Como assim, já está sendo vendido? Ví em outro blogs que só em junho/julho.
Bom, as cores são um luxo, mas destaque pro Magenta. Já quero.

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.