ESMALTE: HOLOGRÁFICO CHINA GLAZE, FINALMENTE!!

ESMALTE FYI, CHINA GLAZE (COLEÇÃO OMG)









Matando a curiosidade de todo mundo, inclusive a minha, finalmente posto as fotos de um dos esmaltes holográficos recém adquiridos da China Glaze. Foram meses de ansiosa espera até poder colocar nas unhas essa belezinha tão fora do comum! Conheci esses esmaltes holográficos meses atrás, através de blogs gringos e desde então se tornaram obsessão!

Meus esmaltes chegaram no sábado, mas tive que esperar me recuperar totalmente da enxaqueca para fazer a aplicação, já que o produto sempre tem cheiro forte. Pude então aproveitar minha quarta de folga seguida de feriado para a tarefa. Estou apaixonada e sofrendo daquele mal de ficar olhando todo o tempo para as unhas, já que o FYI tem uma cor e um efeito magnéticos!

Optei por não usar base, porque tive medo que ela interferisse no resultado, como acontece com outros esmaltes com "efeitos especiais" (no caso, alguns mattes). Depois tento com base e conto para vocês se deu certo. Também não foi necessário usar top coat. Fiz a experiência de passar numa das unhas um extra-brilho, mas ele não fez nenhuma diferença. Temos aqui um esmalte auto-suficiente!

Quando abri a embalagem, achei o esmalte muito fluído e temi pela cobertura, mas a preocupação se mostrou desnecessária. Com duas camadas a cobertura e o brilho são perfeitos. Experimentei de novo, aplicando numa das unhas três camadas. Mais uma vez, não houve qualquer alteração do resultado. Duas camadas são suficientes.

O FYI é muito fácil de aplicar e seca muito rapidamente, já que é bem fluído, porém pigmentado. Limpar os cantinhos é realmente facílimo. Quanto à duração, não sei dizer porque é o primeiro esmalte da marca que uso. Depois conto para vocês.

Entre todas as cores que comprei, escolhi esse nude (na sombra) holográfico porque ele parece ser o mais brilhante de todos. Pelo que vi por aí, quanto mais clara a base do esmalte, mais as partículas holográficas aparecerão e refletirão a luz. Na sombra, com pouca luminosidade, o FYI parece um nude metálico comum, mas basta um pouco de luz para se revelar um arco-íris high tech

Resumindo: A-MEIIIII!!!!!!!!!!!!!!! Ultra-recomendado para quem não tem medo do diferente. Se a duração for tão boa quanto todo o resto, ele terá nota 10! 1000! E vocês, o que acharam? Usariam? Espero ter matado a curiosidade e atiçado o desejo de vocês! BJK

PS1: Para as leitoras que perguntaram, não há equivalente nacional, mas na gringa há várias marcas com holos, como OPI, Nubar, Nfu OH, Gosh entre outras.

PS2: No Brasil existem esmaltes com Glitter Holográfico (HITS), que são totalmente diferentes de holos como esse, em que o acabamento é uniforme como de um esmalte comum (pois as partículas refletoras são muito pequenas) e não áspero como os de glitter. Apesar do acabamento, também acho lindos esses esmaltes "glitterosos".

PS3: Todas as fotos podem ser ampliadas, basta clicar sobre elas! Ah, ignorem o moletom mulambo-de-ficar-em-casa no fundo das fotos!!! 

39 comentários:

Sah

nossa, esse esmalte tem um brilho muito diferente!

Grace

Karen que esmalte liiindo!! *-*
Meu sonho é ter um china glaze desse!
Se a duração dele for boa, realmente vai ser ô investimento.
Você comprou aonde??
Adorei!

Bjs!!!

Flavia

Que lindo!!!!!!! Perfeito! To apaixonada!!! Lindo!!! Tb quero um desses! Espero q as empresas nacionais copiem.
Bjo

♥Edilene Soares♥

ESTOU ATÉ AGORA DE BOCA ABERTA COM TODO ESSE BRILHO.
LIIIIIIIIIIIINDO DEMAIS!!!!!
EU QUERO TAMBÉM!!!!RSRSRS
BJIM
DEUS TE ABENÇOE

Nanda Chaves

SHOWWWWWWWWWWWWWWWW!
Ficou irado, como sediz aqui no RJ! rsrsrsrrs!!
Karen, vou abrir as encomendas no fim da semana que vem heim!
Pra dar um gás junto com a copa! ahahhahaha!!!
Divulga pra mim?????
bjus
Nanda

Gaby Gaeta

É bem diferente!!! Não sei se eu usaria, moderno neh?!

Bjaum e aparece no meu blog novo hbeeinlove.blogspot.com

Dáfni

Parabéns, Karen, pela compra! É realmente maravilhoso! E vc conseguiu captar o efeito fantástico...

Beijos

Que esmalte tudoooo

qto vc pagou? e onde comprou?

bjooos

ps: adivinha minha enxaqueca atacou ontem! kkkk mas tomei um remédio q o médico receitou e passou! mas deu um sono danado!!!

Carlinha Salgueiro

Karen, que maravilha! Não tenho palavras.

...


Tipo, morri! Lindo!

Deixa eu botar as contas em dia que logo me atrevo a querer um... dois, três.

Parabéns, beijos!

Estrela da Sorte

Nossa que tudo, bem diferente!
Apesae de achar lindo, não usaria por que não gosto de cores cintilantes..rs

Bjks, Ro

Mais é lindo mesmo!

Adriana

Que lindo esse esmalte, ainda estou aqui babando.

Beijos

Samantha C. A. de Almeida

Karen q coisa incrível!!!!
O efeito é muito show mesmo!!!!!!!!!!
Estou babando!!!!
Eu já tinha visto tb em sites gringos e surtei!!!! Mas agora não dá pra fazer graça! ($$$$$) rsrsrs
Nossa, mas eu quero mesmo!!!! kkkk
Espero q dure bastante...
10000 bjs...

Feufa Maciel

que efeito interessante que tem esse esmalte *---*
muito lindo e diferente.

:*

Viviane Tassi Brabos

Que lindo Karen,eu usaria com certeza, sem medo de ser feliz,kkk.

Bjo

Pati Castilho

Super Diferente!!

Bjs

Pati Castilho
http://paticastilho-coisasafins.blogspot.com/

Karen Lommez

Sah, é bonito, não é?

Grace, comprei com a Nanda do blog Desapegada. Ela viajou para os EUA e trouxe para mim por 12 reais. Vale a pena, o vidro é bem grande!

Flavinha, rezo todos os dias para as empresas nacionais resolverem fazer.

Edilene, obrigada! bjk

Nanda, manda os dados direitinho que divulgo sim!

Karen Lommez

Gaby, é moderno, mas não fica espalhafatoso, o brilho é mais visível de perto. Quem sabe vc não se arrisca?

Dáfni, estou in love com minhas compras! AMei ao cubo!

Gé, que pena vc ter tido enxaqueca tb! Veja no comentário anterior, falo com quem comprei e quanto paguei.

Carlinha, vc tem que ter um desses, nem custa tão caro heim???

Ro, usa vai...? Rsss. Vc vai curtir, é lindooooo.

Adriana tb estou babando, fico olhando o tempo todo!

Samantha, Feufa e Pati, tb amei!!! Obrigada por comentarem! bj

Nanda

Gente lindo de mais!
Adorei!
Bjs

Denise Mercedes

Karen,
muito show esse esmalte! (Pedi só um da Milani para experimentar e já me arrependi! kkk).
Tô doida para ver o roxinho!
Bjs e ótimo feriado!

Nanna Barbieri

Ai que liiiindo!
É a sua cara Karen!!!
BjoO

Vanessa

Karen,

Lindo, lindo. Tb estou doidinha por um! Preciso achar onde vende aqui!

Vc ja viu o roxo e o pink que sao holograficos?

Bjo

Danielle

Que lindo!! Nunca tinha visto parecido. Fica super diferente. Bjss! Danielle

Wanessa

Olá menina, tudo bem!

Eu amei essa cor... o efeito é hipnotizante. Quanto custa e onde vc comprou??? Conta pra gente!

Passando pra visitar o seu blog e desejar um ótimo feriado amanhã pra vc!


Beijão!
Wanessa
www.belezapedagogica.blogspot.com

Dani Cassiano Make-up

OLá… adorei seu blog… esses esmaltes são perfeitos…. vendo esmaltes China Glaze, OPI, Jordana, Milani e Revlon…. pensa em cores lindas, diferentes e chiquérrimos…. visite meu blog… bjks Dani Cassiano Makeup

http://danicassianomakeup.blogspot.com/

HELENA

Lindo mesmo!
Eu to de olho no OMG tb da China Glaze...

Cacau

Legal o efeito. Queria ver mais de perto (de preferencia nas minhas unhas! hauahuah)! Bjinhos

www.cuidandodasunhas.blogspot.com

Sandra

Uau, uau, uau :D

uau

lindo

quero, preciso. Não sei como conseguir ?!?!?!? Vou dar um jeito ;)

Beijinhos

Ana Lu Fragoso

Gente, como ele é lindo!!! Arco-íris high tech foi ótimo, e é bem isso mesmo. Eu usaria na boa, mesmo sabendo que atrairia olhares estranhos que nem os q recebi por usar os matt fluors antes deles chegarem nas lojas.
Ah, e é a sua cara! Bjoss

Wanessa

Olá Karen, tudo bem?

Obrigada por me reponder lá no blog. Agora eu me lembrei, realmente vc pediu a menina que estava em lua de mel pra trazer.
Fiquei espantada com o preço, imaginei que fosse bem mais caro... o efeito é lindissimo, esmalte de sonho.
Mas agora ela deve demorar a voltar. se souber de outro contato bom pra encomenda desses esmaltes me fale.

E, com o friozinho que está fazendo em BH hoje quero ficar debaixo do edredom com notebook na cama lendo blogs femininos. Quer programa melhor que esse???
Beijão!

Wanessa
www.belezapedagogica.blogspot.com

Cris Pironi

Afe, q coisa linda!

Nunca vi nada igual!!!!!!!!

Karen, muda o nome do link de Beleza Pura pra Alternativa Beleza, please.

E está convidadíssima a nos visitar por lá! :o)

Obrigada, bjssssss.

Bia

Nosssa que show!! Um arraso!

Estrela da Sorte

Lindeza tem selinho pra vc no Estrela da Sorte.

Bjks, Ro

LI

Achei muito diferente o esmalte, só não sei se usaria...

Eu conheço um site que tem o Gladiola pra vender (li no blog que vc adora ele!)
é esse aqui: http://www.allcosmeticswholesale.com
Eu nunca comperi, mas tem vários blog conhecidos que indicam esse site... Fica a dica!

Beijos!

Karen Lommez

Nanda, Nanna, Vanessa e Danielle, obrigada! Tb não paro de amar esse esmalte!

Denise, eu compraria várias cores se tivesse acesso ao da Milani, que tb parece lindo! Quando receber me mostra heim?

Wanessa, a resposta está acima, nesse mesmo espaço dos comentários.

Helena, encomendei o OMG mas não tinha! Quero para depois tb!

Cacau, providencie um para vc, vale a pena!

Sandra, vc consegue pela net, na HED2toe. http://www.hed2toe.co.uk/
A coleção é a OMG da China Glaze.

Ana Lu, é mesmo a minha cara né? bj

Wanessa, ótimo programa!

Cris, vou mudar!!! Xá comigo

Bia, bacana né???

RÔ obrigada, fico feliz com a lembrança!

Li, obrigada pela dica. Vou ver se tomo coragem!

Karen Lommez

Sandra, parece que o Hed2toe saiu do ar, mas tem esse aqui
http://transdesign.com/

Деа

Gata n to vendo meu comentario aqui o que houve :(

Day Rumim

Meninaa, que esmalte lindo!
Adorei mesmo, inclusive o formato das suas unhas hehe.

Será que sai uma versão nacional dele? Ia ser bom né?

Beijos!

Cynthia

gostaria muuuuuuuuuuito de saber onde voce conseguiu comprar esse esmalte. a meses procuro em varios sites para vender, mas nunca acho. sera que voce podia me falar? me manda uma resposta por email: cynthia_naiara@hotmail.com
espero ansiosa por sua resposta. beijos

Anônimo

Meus Deus que esmalte lindo :O ADOREI

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.