SWATCHES E RESENHA: BATOM VINHO MATTE DA KOLOSS

Vinho Matte da Koloss:
Vinho matte e Vermelho matte:
Vinho matte na boca é uma cor mais escura e azulada que o vermelho. É linda e mais comportada... Na outra foto, uso o Vermelho matte e estou toda trabalhada na pele e nos cílios postiços e delineador. Com o vinho procurei um efeito mais leve, com o vermelho algo mais festivo.  
Achei legal mostrar de novo neste post o Vermelho matte, pois além de muito lindo ele é irmão do vinho e tem as mesmas qualidades. Assim, nem será preciso fazer uma nova resenha detalhada, todas as informações sobre o vermelho quanto a cobertura, textura, duração, cheiro e outras características se aplicam ao vinho.   Adoooro esses batons matte da Koloss, são ótimos e baratos! Para ler mais sobre as características do produto (resenha), clique aqui. Para ver outras amostras de alguns dos batons da linha matte da Koloss, clique aqui.  

Em Belo Horizonte é possível encontrar a linha completa de produtos Koloss (inclusive as sombras, os batons e os glosses lançados na Beauty Fair, em BREVE), nos seguintes endereços:


Studio Make Up - Feira Shop SAVASSI - Av. Cristóvão Colombo, 287, loja 44 (segundo andar)

Studio Make Up - Feira Shop CENTRO (quarteirão entre a R. dos Tupis e a AV. Amazonas) - R. São Paulo, 815, loja 151. Essa fica pertinho do Shopping Cidade.

Vocês já conhecem a Koloss? BJK

29 comentários:

Unknown

Não sei o que acontece, acho que batom vermelho fica bonito em todo mundo, menos em mim. =(

Eu queria muito achar um que desse certo.
Dia desses até postei sobre meu desconforto por conta de um batom vermelho.

Você ficou com cara de bonequinha de porcelana, eu fiquei com cara de vampira. =(

A marca Koloss é bem fácil de achar por aqui (interior/SP), eu uso o demaquilante e gosto muito, vou prestar mais atenção nos batons da próxima vez. =)

Dáfni

Oi Karen,

O batom eu tenho graças à Aninha, que me mandou um que a cor é linda! Não lembro se é rosa queimado o nome...

Esses dois são lindos, e ficaram muito bem em vc!

Beijos

Airomar Leal

Oi flor, tá rolando o PRIMEIRO SORTEIO Menina Finna!!!
Passa lá e participa!!! Os prêmios são massa!!!
Bjos.
http://meninafinna.blogspot.com

Thaa Freitas

vc fica tão linda de Batom vermelho Karen! Gosto muuuuuuito! *-*

Thaa Freitas

vc fica tão linda de Batom vermelho Karen! Gosto muuuuuuito! *-*

Karen Lommez

Poxa Letícia, que pena. Quem sabe usando dentro de casa para se acostumar, com o tempo vc consegue? Acho que é questão de costume. bj

Karen Lommez

Dáfni, quando quiser mais produtos Koloss é só me falar! BJK

Karen Lommez

Oi Thaa, vc estava sumida! Obrigada! BJK

Karen Lommez

Menina Fina, propaganda feita. bj

Karen Lommez
Este comentário foi removido pelo autor.
Lis

Oi Karen, primeiro muito obrigada pelo comentário carinhoso!
Os batons são lindos mesmo, e parecem ser muito bons. Olha já vi que você também arrasa no bocão vermelho ein amiga!
Aqui não tem koloss, pedi até informações, mas não achei nadaa, quem sabe um dia eu experimento néam? Coisa boa e barata assim.
Um beijooo enorme!!

Unknown

Karen,
fiz um comentário hj cedo e sumiu... :(
Adorei a make com o vermelho mate. Está muito diva e linda!
E o vinho é bonito também, mas o vermelho é MUITO lindo! rs
Ah, e estou gostando muito do primer da Koloss! Ótimo custo benefício.
Bjs

Flavia

Esse vermelho é LINDO!!! Matte mesmo, amei. Tb amo batom vermelho e esse da Koloss é um dos meus preferidos, perdendo só pro Red Lizard da NARS.

Rô - Blog Consuma com Moderação

Oi Karen!
Adorei essa cor de batom, ficou linda!
Beijos,

Unknown

Menina, não acredito que eles ainda não mandaram seus esmaltes? Eu pensei que ia ter problemas com o site da Pimenta doce e foi o contrário!!!
Logo vou fazer um post das minhas impressões sobre os esmaltes!!
bj

Catarina Paulino

Muito lindos, principalmente o vermelho!
A maquiagem ficou luxo!


Bjokas fofa

Unknown

São lindos mesmo!! Eu não combino com batom vermelho, mas vc é uma das q fica show!!

Bjokss

Margareth Gervason

Nossa vc fiocu linda e muito bem makeada!
O curso foi massa!

beijos coloridos!

Margareth Gervason

karen linda, agora temos que chama-la assim. Olha meu marido vai a Bh amanhã quero pedir alguns esmaltes diferentes vc sabe me indicar. Tem Top Beauty ai?
Tem outras marcas novas?
To no twitter tá..
Beijos

Carlinha Salgueiro

Karen, são lindos os dois. Fico torcendo pras lojinhas daqui venderem a marca. Vi no outro post que você se ofereceu pra mandar se eu quiser, mas to me contendo. Só agradeço o carinho, como sempre.
Se eles aparecerem por aqui deixo de resistir, mas não é nada que eu precise imediatamente.
Como falei sobre o batom d'O Boticário, tenho tantos por aqui que nem dou conta de usar tudo.
São lindos mesmo, que bom que as marcas estão investindo nos mattes.
Beijos!

Karen Lommez

LIs, obrigada vc por sempre estar aqui! Koloss é bom mesmo! BJ

Karen Lommez

Denise, são lindos esses batons, mas tb acho o vermelho ainda mais lindo que o vinho! O Primer é muito bom né? BJ

Karen Lommez

Flavia, ele é um dos meus preferidos tb! Lindo demais!E baratinho! Amoo! bj

Karen Lommez

Obrigada, RÔ! BJK

Karen Lommez

Simone, só recebi depoissss, hj que estou respondendo já chegou e estou usando o Arwen. Quero ver sua opinião, eu não gostei. bj

Karen Lommez

Obrigada, Catarina! BJK

Karen Lommez

Patricinha, pode ser falta de costume! BJ

Karen Lommez

Margareth, obrigada!!! BJK! Viu minha dica, né? BJ

Karen Lommez

Carlinha, é verdade, tb acontece comigo! Quando quiser, não estiver em contenção, me fala! BJ

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.