ESMALTE: VIOLETA COLORAMA AQUARELA TROPICAL

Coleção Aquarela Tropical Colorama Única Camada, da esquerda para a direita: Violeta, Azul Celeste, Verde Água, Amarelo Pop Art, Rosa Tropical, Rosa Colonial. Só não encontrei o Rosa Romântico.
Escolhi de cara o Violeta como meu preferido da coleção! Lindo demais!!! É um lilás rosado cremoso muito diferente daqueles clarinhos e esbranquiçados que toda marca tem. A cor é intensa, diferente e feminina! Estou apaixonada. Aliás, achei a coleção toda muito linda, mais legal que a Fashion, pois amo cores fortes, alegres e também gosto desse verdidnho pastel. Algumas cores têm um leve efeito perolado, que não sobressai depois de aplicado.   
A Colorama promete, em relação a essa linha, um "esmalte de 1 camada", com "cor e cobertura impecáveis", "livre de manchas e defeitos" e nova fórmula com alta duração. Quanto à duração não posso falar, já que apliquei o esmalte hoje, mas de fato é um esmalte espesso e pigmentado, bem cremoso na textura, que cobriu totalmente sem manchar com uma camada apenas. 

Para ver como ficava, usei duas camadas e achei que o resultado não foi modificado, a não ser pelo fato de que o esmalte ficou um pouco grosso. Foi fácil de limpar e com a ajuda do roxinho da Avon secou em dois tempos. Como estava grosso, não quis arriscar ver a secagem do esmalte sem o top coat sucesso. Amo esse roxinho, sempre que acaba um já tenho outro esperando para ser aberto, não vivo sem e para mim substitui aqueles sprays secantes com muito menos poluição ambiental (e ainda protege o esmalte e dá brilho).

Voltando ao esmalte, outro detalhe interessante é o pincel que, segundo a embalagem, é mais volumoso, o que permite que, não sendo retirado o excesso do esmalte do mesmo, se consiga uma aplicação perfeita com uma pincelada e com uma camada. Na minha opinião, isso de fato aconteceu e o pincel é realmente diferente e especial. O único porém é que não dá para demorar na retirada do que sobra nos cantinhos, pois com a secagem rápida o esmalte embola se "cutucado" pouco tempo depois de aplicado. Tive alguns problemas com isso, mas sabendo do problema acredito que terei mais sucesso da próxima vez. 

No geral, achei bem honestas as promessas da marca para essa linha e realmente gostei muito das cores  e da cobertura. Vi ontem o Rosa Tropical (rosa salmão com micro perolado discreto) nas unhas de uma aluna e é lindíssimo também. Mesmo nãos e aventurando no mundo dos holográficos ainda, a Colorama desta vez arrasou se comparada à Impala (normalmente a rainha da ousadia), que desta vez lançou uma coleção meio boring, sem nenhuma novidade. Eu aprovei demais! E vocês, leitoras, já usaram? Gostaram? Aguardo opiniões! bjk 

29 comentários:

TatiBotlhos

Essa coleção parece ser mesmo bacana,só não gostei do amarelo.Semana que vem já vou comprar os meus.Bjos...

Evelise Rosa

Oi....amei as cores? Aonde vc comprou? Segunda vou garantir os meus...kkk Bjkas Evelise

Unknown

Super lindo, amei a cor.

Verniz Vibe

De fato o violeta é um dos mais bonitos dessa coleção :-)
Também adorei o verde água, mas isso devido a minha loucura por verde pq ele não tem nada de diferente, além de um toque de cinza, né?
Beijos

Samantha Almeida Chalegre

Karen, eu surtei qdo vi q estava vendendo nas Lojas Americanas.
Já deixei até um post programado pra amanhã... Meu preferido tb foi o Violeta. Lindo D+!
Eu adoro os esmaltes única camada. São muito mais fáceis de aplicar. Não comprei todas as cores pq nem todas ficam bem em mim, mas a coleção está lindíssima!
Beijos...

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho )

ESSA COLEÇÃO TÁ LINDAAA D+...TO DOIDINHA POR ELES..PENA AINDA NÃO TER AK...

BJX.
TA ROLANDO 4 SORTEIOS NO BLOG, TE ESPERO LÁ.
www.nessinhacarina.blogspot.com

Kitsch Chic

Que coisa linda essa cor! Com certeza também seria a primeira que eu iria passar, amo roxinhos também! Eu adoro essa linha de única camada, acho ótimos mesmo!!

Bjs querida

Lis

Karen!
Te juro que está complicado comprar tanto esmalte e não usar rsss!
Ainda não testei esse, que por sinal é muitooo bonito!
Não sei sinceramente como você arruma tempo.
Ah meu holográfico milanii chegou amiga, lembrei de tu, lógico!!!
A blogueira mais holográfica que eu conheço. Achei ele bem normal, sei lá esperava mais dele. O meu é o hi-res, acho que da próxima vez vou apostar em um da china glaze. É o melhor néam?
Um grande beijooo

Antonia

que lindo Karen!!!

Unknown

Pôxa, ontem fui nas Lojas Americanas e não tinha a coleção acredita? Fui lá crente que ia ter e quebrei a cara :(
Eu quero tanto essa coleção, achei tão lindinha!!!
O violeta é mesmo lindo!
Bj
Si

Dáfni

Eu ando numa greve de esmaltes, Karen, porque quero usar os que tenho aqui... só furei a greve para comprar 3 esmaltes verdes, minhas cores favoritas! (rs)

Mas esse Violeta me tentou, porque também é minha cor favorita! E com uma camada só... show!

Beijos

Unknown

Karen, olha que coincidência: ia postar ontem sobre estes esmaltes!!! Ganhei o rosa tropical - que é lindinho - e esse violeta que tb é meu preferido! Só não tive tempo de postar, rsrs.
Concordo com vc que a colorama foi a mais ousada desta vez!
E a cor desse esmalte é lindíssima, uma das minhas preferidas. Passei com a cobertura reflexos violetas e ficou ótima!
Bjs

Carlinha Salgueiro

O que mais gostei desta coleção é o fato de nos libertar da escravidão das quatro camadas para conseguir cor com tom pastel!
E são todas lindas, não torci o nariz para nenhuma, embora este roxinho e o azul realmente estejam entre minhas primeiras escolhas!
Beijos!

Karen Lommez

Tati, gostei demais da coleção, o violeta vai ficar lindo em vc! bj

Karen Lommez

Evelise, comprei na Santa Cecília da Galeria do Ouvidor (piso curitiba) e nas Lojas Americanas da São Paulo. Corre lá! BJ

Karen Lommez

ANita, eu tb! bj

Karen Lommez

Luciana, esse roxo me encantou! O verdinho é bonito também! Bj

Karen Lommez

Samantha, tam,bém descobri meio por acaso, estava passando perto das lojas e resolvi entrar. bj

Karen Lommez

Nessinha, jajá chega aí tb! bj

Karen Lommez

Ei Carol, me lembrei de muita gente quando vi esse esmalte... da Dáfni, da Denise e de vc! BJK

Karen Lommez

Lis, tb está complicado para mim, acho que terei que fazer tratamento para esmaltólotra. Vou trocandod e cor toda vez que faço as unhas. Eu mesma faço e isso facilita (embora não fique uma maravilha). Eu adorei os da Milani, mas eles têm partículas grandes como mostrei nos posts. O efeito mais homogêneo é da China Glaze mesmo. O Original da OPI tb é mara! BJ

Karen Lommez

Lis, tb está complicado para mim, acho que terei que fazer tratamento para esmaltólotra. Vou trocandod e cor toda vez que faço as unhas. Eu mesma faço e isso facilita (embora não fique uma maravilha). Eu adorei os da Milani, mas eles têm partículas grandes como mostrei nos posts. O efeito mais homogêneo é da China Glaze mesmo. O Original da OPI tb é mara! BJ

Karen Lommez

ANtonia, eu tb adorei! BJ

Karen Lommez

Poxa SImone, eles já estão vendendo mas nem sempre chega junto em todas as lojas. Continue procurando que logo vc acha! POde ser que tenha acabado também. Comprei metade das cores numa loja e metade em outra e ainda faltou uma... bj

Karen Lommez

Dafni esse esmalte é a sua cara! Tenho que fazer essa greve, a situação aqui está grave. Vou começar a dar um esmalte a cada outro que comprar... bj

Karen Lommez

Denise, amei o rosa tropical tb! Ótima ideia a sua heim? Vou passar a cobertura depois de uns dias. bj

Wan

Amiga,

O violeta é a minha cor preferida desta coleção também. Obrigada pela dica de limpar rapidinho... vou prestar atenção nesse detalhe quando usar.

Beijokas.......

Wanessa

http://belezapedagogica.blogspot.com/

Karen Lommez

Wan, essa cor é encantadora! É só aprender a usar que dá tudo certo, em relação ao detalhe da secagem! bjk

Unknown

nossa, eu eu nem dei muita bola pra ela na loja! arrependida mor!

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.