STUDIO MAKE UP: KOLOSS E OUTRAS MARCAS EM BH

O post de hoje é sobre a Studio Make Up, loja que fica na Feira Shop da Rua São Paulo, e que vende todo a linha da Koloss e outras marcas de makes. Esse é o espaço deles:
Já chegaram as novas sombras fluo da Koloss! São lindas! Chegaram também as novas iluminadoras e chegarão em breve os batons matte fluo. Não vejoa hora de ter os meus e assim que chegarem conto para vocês!
Eles também têm maletas de make lindas e a ótimos preços! Em novembro comprarei uma nova para mim!
Têm pincéis, paletas de sombras e necessaires de marcas variadas!
Muuita coisa bacana a preços que nós adoramos!
Aqui, algumas das novas sombras da Koloss, que o pessoal da Studio Make Up me deu para mostrar para vocês! As iluminadoras da Koloss, como a Indigo (primeira, na esquerda), são maravilhosas, supercintilantes e um pouquinho só rende demais. Amo! As sombras fluo estão lindas e são as primeiras que vejo que têm pequenos brilhinhos. Me apaixonei por essas duas, que escolhi para trazer para casa!    
Aqui as amostras. Relevem a foto estourada, feita à noite... A sombra roxa eu espalhei mais e a rosa concentrei mais, para que vocês vissem a variação de efeitos possíveis com elas, que são bem fininhas e aveludadas e ficam mega fluo ou bem suaves, de acordo com a forma de aplicação.
Nesta foto está também uma das paletas que a Studio Make Up vende, a de 96 sombras 3D da Jasmine. Elas são mega coloridas e pigmentadas! Despertaram a drag que habita em mim!
Como a paleta de 120 cores da Manly, ela tem dois andares:  
Amostras de algumas cores, superpigmentadas e brilhantes! 
Aqui um look que fiz usando a sombra iluminadora Koloss Indigo no canto externo e uma sobra prata da paleta da Jasmine no canto interno dos olhos. Na boca, usei corretivo e apliquei a sombra pink fluo por cima e obtive essa cor: 

Detalhe dos olhos... só não consigui ainda tirar as fotos totalmente de frente, de modo que os olhos fiquem no mesmo ângulo...
Não sou eu que sou tão torta... rsss
Aqui outro look com duas sombras da paleta da Jasmine: preto e um cobre-vermelho. Ficou bem exótico, mas estava doida para fazer uma make com sombra avermelhada!
Eu adorei a paleta e as sombras novas da Koloss. Aliás, vocês já sabem que eu amo a Koloss pelos produtos de qualidade a preços que todo mundo pode pagar!
Detalhes dos olhos. Ahaha, faltou uma delineação rente aos cílios superiores, mas deu preguiça! Fiz a make só para testar as sombras novas!
Então meninas, espero que vocês tenham gostado do post, das makes, dos produtos! Vocês já conhecem a Studio Make Up e a Koloss? O endereço completo é: Feira Shop CENTRO (quarteirão entre a R. dos Tupis e a AV. Amazonas)  - R. São Paulo, 815, loja 151. Aliás, toda vez que vou lá encontro várias leitoras do blog! Beijo para todas!

31 comentários:

Is Angelotti

vc viu se as sombras novas da vult ja chegaram tbm? to loka pra comprar elas ! bj

Flávia Pires

Nossa! adorei saber que na Feira Shop tem uma loja que vende Koloss... ai que bom! VOu sempre a BH e agora ficou fácil achar!
Valeu a dica
Bjos

Wan

OI Karen, tudo bem?

Adorei a dica!!! A loja é um luxooo mesmo!

Beijokas!

http://belezapedagogica.blogspot.com/

Carlinha Salgueiro

Uau, este mundo de cores nesta paletinha 3D despertou a drag que vive em mim também!
Adorei a sombra vermelha!
Ficou um luxo, tem uma da Lime Crime neste tom que fico namorando mas acho que Jasmine é mais barata!
Ah, prata é tendência agora, você tá super "in"!
Beijinhos!

Anônimo

Adorei as novidades da Koloss e seus makes estão incríveis! Beijos

Anônimo

Eu já conheci um studio de make-up, há algum tempo atrás, no Downtown da Barra da Tijuca, parecia um sonho o lugar, como se a gente tivesse entrando em um camarim. Todo iluminado, com várias penteadeiras, espelhos e mtas maquiagens até dizer chega... É o paraíso!

Bjks!

Laura

alguem avisa pra essa moça que essa borboleta está a coisa maaaaaaais ridicula???? as makes são tão legais... mas essa borboleta é o fim

Flavia

Eu amei as sombras Jasmine, são lindas demaissssss, parecem até asa de borboleta, só q compactas.

Karen Lommez

Is, não vi ainda por aqui... bj

Karen Lommez

Flavia, anota o endereço e corre lá! bj

Karen Lommez

Wan, eu adouuuro! bj

Karen Lommez

Valeu, Carlinha! Sabia que essa coisa meio drag ia te interessar! rsss. E eu que amo cores, né? BJ

Karen Lommez

Obrigada Paulinha, vc é uma fofa! bj

Karen Lommez

Fernanda, não sei se é a mesma loja, não seis e eles (os daqui) têm loja no Rio, vou conferir. bj

Karen Lommez

Alguém avisa para a Laura querida que essa moça (no caso eu) adora a borboleta ridícula, que essa moça (no caso eu) não dá a mínima para o que a Laura querida acha, porque até onde eu sei Laura não dita moda nem Karen (no caso eu) só usa o que Laura gosta e o que Laura acha bacana. Aliás, Laura, toda vez que desagrado uma pessoa arrogante como você, sinto que estou no caminho certo. Quando não gosto de algo que vejo num blog ou em alguém, não falo nada, pois reconheço que cada um é livre para ser como quiser, que gosto é variável e que no século XXI há lugar para todos, TODOS. Ridícula, sem sombra de dúvida, é sua postura. Você tem direito de não gostar e inclusive de falar isso para mim, desde que com respeito. E até onde eu sei e entendo seu tom não é de respeito, é de uma pessoa que julga saber tudo, ser espertalhona, quando na verdade está fazendo um papelão. De todo modo, fui avisada que você me acha ridícula, tá? Pode deixar que vou perder meu sono esta noite! Procure uma coisa melhor para fazer do que destilar veneno pelos blogs. Seja mais humilde e reconheça que você não é o centro do mundo.

Anônimo

Nossa, super pigmentadas as cores! Eu ainda não tive oportunidade de ver pessoalmente, mas já estou ansiosa.

Bjo
desapegosdacami.blogspot.com

Unknown

Que sombras lushooooo amiga!
vim aqui pra matar a saudade de vc deixar um grande bejo e desejar uma ótima sexta feira viu?

xerim

Karen Lommez

Cami, adorei essas sombras coloridonas! BJK

Karen Lommez

Pequena Lany, obrigada! Volte mais viu? Ótimo fim de semana para vc tb! bj

Necessaire para Todas

Oi Karen! adorei essa loja hein? tem tudo mesmo!

adorei as sombras, super pigmentadas né?

bjosss

ah! tem post novo!

Anônimo

Ai quanta coisa lindaaa!

Amei o look prata!

beijoss
Renata

Karen Lommez

Denise, obrigada, depois passo lá! BJ

Karen Lommez

Renata, valeu pelo comentário! bj

Dáfni

Precisava de uma loja assim por aqui, Karen! Nossa, a paleta de sombras 3D parece bem legal... e adorei as makes, como sempre!

Beijos

TatiBotlhos

Olá Karen,essas makes são muito legais,apesar de não ser fã de sombras,adoro as combinações que vc faz,ainda mais agora que vc é maquiadora de carteirinha a tendência é só melhorar.Não pude deixar de ver a crítica grosseira que a pessoa,que nem mostrou seu rosto fez.Eu sempre me pergunto como que um ser humano se presta o papel de fazer umas coisas dessas,gastar o tempo só para ver se irrita alguém,é uma coisa no mínimo ilógica.Como eu tenho notado as pessoas ultimamente estão se incomodando muito com os outros e querendo globalizar seus gostos,eu acho que isso é uma forma que elas acham de se afirmarem,mas é errada.Se continuar desse jeito,quando eu formar eu terei muito serviço,as pessoas estão a cada dia caminhando para a medíocridade.Bjos

Anônimo

Oi Karen, gosto bastante do blog e tb tô doida pra conhecer esta loja da Koloss.
Desculpa, sei q não tem nada a ver com o post, mas é que eu tô doida pra saber o que vc achou do curso do Senac. VAleu a pena? e a lista foi muito grande? Tô muito em dúvida se faço. Te mandei um email (no do yahoo), não sei se v recebeu. Desde já agradeço sua atenção.
Beijo, Jussara

Karen Lommez

Jussara, não recebi seu email. Manda de novo. Já comentei aqui que para mim valeu muito a pena. A lista de materiais é grandinha, mas as maquaigens são de lá. EU gostei muito, pois pude aprender as técnicas como são de verdade. bj

Karen Lommez

Dáfni, a paleta é legal sim e é barata. Obrigada! BJ

Karen Lommez

Tati, obrigada! Acho que o povo andameio sem coisas úteis para fazer, né? Aí resolvem encher o saco dos outros, dar de valentões, praticar buylling... bj

Flaviane

quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito essa paleta da jasmyne,mais não vende aquiii :(

Kelly Cristina

Que loja tudo de bom heim!!!
Que pena não ter uma assim aqui na minha cidade...
Bjus
;)

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.