ENFIM, BEAUTIFUL DAY!



Depois de cinco meses de planejamentos e trabalho meu, da Marcelinha, da Fê Borges e da Dani Prata, finalmente chegou o grande dia! Planejar e fazer acontecer o BD deu muuuito trabalho, mas tenho certeza, vai valer à pena! Já está tudo pronto, só ficou para amanhã pegar os quitutes e arrumar a mesa de gostosuras e, claro, curtir muito o momento! Nem sei dizer o quanto estou feliz!

Posso dizer que mesmo antes de acontecer o BD já é um sucesso, basta ver que até a última hora ganhamos novos apoiadores, empresas que compraram a ideia e que quiseram estar lá conosco. Duas delas são a Drogaria Araujo e a São Longuinho.

Quem é de BH e região conhece a Drogaria Araujo desde que nasceu. Sim, essa drogaria que vende além de remédios produtos para nossos bichinhos de estimação queridos e muitas maquiagens e produtos de beleza em geral, tem mais de 100 anos de idade e hoje está em todo canto da cidade. O telefone do Drogatel? Sei de cor há vários anos: 32705000! 

Já a São Longuinho vende grandes achados de moda, roupas e acessórios lindos, na loja física e na loja virtual. Alguns exemplos do que se encontra por lá:



A loja física fica na

R. Aquiles Lobo, 175 casa 2, Floresta
F: 22554865
horário de funcionamento: de terça a sexta de 13 às 19 hs e sábados de 10 às 14 hs. 

Quer saber mais sobre essas empresas? Clica aqui.

Chegamos assim ao fim dos posts de apresentação de nossos apoiadores. Foram tantos que não imaginávamos mesmo! No mais, para quem pediu, podem ficar tranquilas, teremos post depois falando do evento, dos principais momentos, todo com fotos! Para quem não pode ir, torçam os dedos para ser tudo muito melhor do que planejamos e para, no ano que vem, podermos fazer o BDII, muito maior, recebendo muito mais pessoas! BJK

crédito da montagem: Fê Borges

4 comentários:

Dáfni

Boa sorte hoje lá!

Beijos Karen!

Anônimo

Minha linda espero a tua visitinha no meu novo canal de maquiagem
Mil beijokas
Denise
http://www.youtube.com/user/DeniseColombino

Carlinha Salgueiro

Karen, só posso dizer uma coisa pra você: parabéns!
Correu atras e transformou o sonho em realidade. Independente do que quer que seja que você tenha batalhado, admiro quem corre atrás do que deseja, luta honestamente e consegue. E falo isto por tudo que vejo de você, inclusive sua luta e correria pra concluir seu curso de maquiadora!
Tiro meu chapéu!
Beijinhos!

Karen Lommez

Carlinha e Dáfni, obrigada a vocês pela força e pelo carinho de sempre! A amizade de vcs significa muito para mim, mesmo! bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.