ESMALTE: E A COR ESCOLHIDA PARA O REVEILLON FOI...

BFF da China Glaze! Repetindo holografia, afinal um esmalte desse não pode se perder!




Clique nas fotos para vê-las em tamanho maoir e ver melhor o efeito holográfico. bjk

19 comentários:

Maniaca por esmalte

Que lindo rosaaaaaa, ótima escolha pra passar o ano novo.

Eu também vou usar holografico, só que da Sancion angel, o holly.

Beijinhos!!!!!!!!!!

http://maniacaporesmalte.blogspot.com/

Dáfni

Karen, ótima escolha! Eu acho que vou de verde água (Colorama Única Camada)!

Beijos

Dáfni

Karen, ótima escolha! Eu acho que vou de verde água (Colorama Única Camada)!

Beijos

beautycapixaba

lindo lindo !!! bjs

LaTubicina

Que lindo!!! Amanhã eu tenho que escolher o meu rsrs...
Feliz ano novo para você e sua familia!!! Beijinhosss

Joyce R.

Ahhh quee liiindoo. Ainda nem decidi o que vou usar :S
Beijos flor ;*
-
http://garotas-glamour.blogspot.com/

Flavia

Lindão esse!
Ainda não escolhi o meu da virada.
Feliz Ano Novo pra vc, linda.

Blog de Obstetrícia

Pois é, eu acho lindo, mas nunca em mim. Não sei o motivo, mas prefiro ainda os clarinhos.....mas vou vencer isso......kkkk

Olívia Wolff*

Oi Karen, ando vendo mtu se falar nas unhas carimbadas e nos carimbos da KONAD, vc já usou?? estava querendo comprar, mas fico sem saber...vc recomenda algum site seguro que venda??
bjus*

Thatamakeseetc

Oi lindona!!

Td jóia?

Passando para dizer que a cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que no novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus. Feliz 2011!!

Amei este esmalte, baphooooooooo. Rosa é, sem dúvida, minha cor preferida e holo poderosíssimo então, rsrsrsrs.

Bjks.

Carol

Sou doida com holográficos, mas não tenho nenhum ainda. Abs, Karen

Karen Lommez

Maniaca, holográfico tem tudo a ver mesmo com o reveillon! BJK

Karen Lommez

Dáfni, o verdinho é mesmo a sua cara! BJK

Karen Lommez

Beauty e La Tubicina,

obrigada! Feliz 2011! BJ

Karen Lommez

Joyce e Flavia, que bom que gostaram! BJ

Karen Lommez

Ju, talvez seja pela sua profissão. bjk

Karen Lommez

Olívia, conheço sim, mas não tenho. Comprei um brasuca para testar mas desisti, pois não conseguia fazer o treco carimbar, mas eu acho que pq é de máqualidade mesmo. Não sou fã de unhas decoradas, mas quem usa konad parece que gosta bastante. bjk

Karen Lommez

Thata, vc é das minhas! Desejo tudo de maravilhoso para vc tb! BJ

Karen Lommez

Carol, eles são lindos! BJ

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.