PRESENTES DE NATAL!

Tem gente que odeia Natal com todas as forças, mas eu sou da turma dos que amam e esperam o ano inteiro por essa época, por vários motivos:
1 - Estou sempre de férias em meados de dezembro e amo estar de férias. Definitivamente não sou workaholic.
2 - Adoro o clima chuvoso do verão em BH. Amo chuvas e tempestades (só me irrita o calor que faz, odeio calor).
3 - Adoro o clima festivo de fim de ano, os preparativos da ceia de Natal, comprar os presentes.
4 - Adoro os presentes, claro!
5 - Adoro a noite da Natal, com aquelas comidas maravilhosas e a família contando piadas ou brigando (depende do ano).
6 - Adoro ficar acordada até tarde esperando o Papai Noel.
7 - Adoro decorações de Natal, especialmente da Praça da Liberdade, aqui em BH.  
8 - Receber 13º salário é muito bom.
9 - Natal traz boas reflexões, que considero muito importantes.

Enumeradas minhas razões para amar o Natal, mostro então os presentes que já ganhei do meu marido. É, eu sei que fica parecendo coisa de criança exibindo seus presentes, mas tenho certeza que eles são assunto relevantes aqui no blog e que vocês vão gostar.

Começando do último que ganhei, esse foi totalmente supresa. O homi foi ao shopping sozinho, depois do trabalho e trouxe para mim a paleta de sombras 6 Reelers & Rockers da coleção de final de ano da M.A.C, Tartan Tale. Acho que falei tanto da coleção e, quando chegou, fui a loja e não levei nada (tinha muitas contas para paga e primeiro vem a obrigação né?), que ele ficou com pena e resolveu fazer esse agrado surpresa. Perguntem se eu gostei... Eu fiquei boquiaberta com a supresa!   
Olha como ele tem bom gosto! Escolheu sozinho a paleta com as cores mais clássicas da maquiagem: branco, prata, preto, dourados e cobre! De todas da coleção era a que eu mais queria, acertou em cheio o maridón! Em breve resenha da bichinha!
Ele também escolheu sozinho essa linda cesta de delícias da L'Occitane, com perfume de Flor de Cerejeira (é bem suave, devo conseguir usar em dias de clima mais ameno), sabonete líquido, creme iluminador, perfume sólido (esse já usei, fica tão fraquinho e gostoso que para mim foi ótimo) e sabonetes em barra da mesma fragrância, Shampoo e Condicionador para cabelos finos, óleo de banho e massagem relaxante e bruma para travesseiro relaxante (aromaterapia de Provence, fia!). E esse presente, vocês acham que eu amei???
O primeiro que ganhei, ainda em novembro, foi esse vestido verde da Farm que escolhi para usar no Beautiful Day. Esse ele não escolheu sozinho, mas foi presente de Natal. Ele escolheu, no caso, a loja onde ele ia comprar meu vestido. Ele ainda me deu dois pares de sapato que eu escolhi, mas ainda não fotografei. Depois mostro para vocês.
Agora me digam, meu marido está ficando bom nessa coisa de me presentear e mimar ou não? Acho que mamãe passou açúcar em mim! E vocês, curtem o Natal? Quais foram os presentes este ano? E os melhores momentos da festa?

Ah, mais uma vez, FELIZ NATAL para vocês! Espero que, além dos presentes, vocês tenham momentos de paz e alegria em família, uma mesa farta e um coração cheio de alegria, pois para quem não se lembra (sim, parece que algumas pessoas se esqueceram disso), Natal é a data em que comemoramos o nascimento de Jesus, do amor e da consciência que ele representa. Infelizmente, muito se fala nele, mas poucos parecem compreender com profundidade suas lições. 

De todo modo, por trás dos presentes, está o gesto de carinho que quem nos homenageia com um presente, simples ou sofisticado, que é sempre uma dádiva, uma declaração de "eu gosto de você e quero te ver feliz". Como vocês viram, este ano ganhei muitos presentes e percebi que cada vez mais tenho  pessoas que gostam verdadeiramente de mim e de quem gosto muito também, e por isso sou agradecida. A todos os amigos, de carne e osso e "virtuais", passados, presentes e futuros, meu muito obrigada! E isso inclui a muitas de vocês, leitoras e companhias constates. Desejo-lhes muita felicidade! BJK   

31 comentários:

Unknown

Quanto presente bacana, adorei o estojinho de sombras as cores são lindas!!!

Wan

Olá,

Feliz Natal Karen... tudo de bom pra vc e família.

Aguardando a resenha e demonstrações dos presentes....

beijos

Carlinha Salgueiro

Karen, belos presentes!
Seu marido tem que dar um curso pra um monte de marido por aí! Vai ficar ricão e poder te dar mais e mais presentes, com carinho, claro!
Não sei se curto natal ou não - acho que me empolgo com os efeites porque eles brilham, mas logo me canso da hipocrisia que vem junto! :(
Beijos!

Tati Lázaro

Feliz Natal, Karen! Vc falou tudo!!! Por de tras de cada presente um gesto de carinho, de amor. Tudo para vermos aqueles a quem amamos mais felizes. Natal é isso! Seja qual for a forma de demonstrar o carinho o que importa é fazer com queo outro se sinta feliz! Um grande abraço.
Tati

Nanna Barbieri

Ai que marido fofo! Ele tem irmãos? hahahahaa
Feliz Natal Karen!!!
BjoO

Estrela da Sorte

Oi lindeza, hoje é Natal!

Desejo um Feliz Natal que Deus abençõe vocês e sua familia, que o Espírito Natalino permaneça o ano todo em seu lar!

Muita Saúde, Paz, Amor, harmonia, Felicidade, Alegrias, Presperidade, Realizações esses são os votos do Estrela da Sorte para vocês!

Bjks, Ro

Flavia

Feliz Natal pra vc tb, gata!!
Bjos

giulia

Eu achei que esse Natal passou voando! UHASUHAS, ou talvéz eu tenha me atrasado desde a compra dos presentes, até a hora da festa.
Acho muito relevante quando uma pessoa odeia essa data, porque geralmente isso significa que ela teve ausência de boas lembranças natalinas... é frustante pra todos:/
Feliz Natal! <3

Sol

Karen, como é bom ganhar presentes!!! Seu marido realmente acertou em cheio!!!
Feliz Natal!!! Estou adorando o blog!!!!

Just Dani

Amiga da onde saiu esse tem um ai pra manda pra Sampa???
Meu ele foi muito fofo com voce.
Muitas felicidades pra voces
bijos

Margareth Gervason

Feliz Natal minha linda, desculpe o atraso!


Beijos coloridos

Kelly Cristina

Parabéns pelos presentes querida!!!
Vc merece!!!
Bjus
;)

Carol

Nossa, Karen, qto presente lindo, ai, eu tava feita se meu namorido fosse mais mão aberta e mais antenado...rsrs... mas o importante é q o amo do mesmo jeito. Espero que tenha tido um ótimo natal e que tenha um excelente 2011! Abs

Priscila Lopes

Oi Karen! =) que presentes maravilhooosos! AMO presentes de natal, hahaha. Eu ganhei esse ano foi roupas (tava precisando) e adoreei! depois vou mostrar no blog tbm. Desculpa o atraso, hehehe, mas Feliz Natal pra você.. te desejo tudo de maravilhoso, vc merece! já adianto tbm: Feliz Ano Novo, com muuuitas alegrias, dim dim no bolso, realizações em todas as areas da sua vida, e que Deus te abençoe muuuito. Beijoooos! Te adoro :)

Necessaire para Todas

Oi Karen!

menina, em 1º lugar: Feliz Natal atrasado rs

segundo, o maridão arrasou em todos os presentes! Parabens! rs ele tem bom gosto e soube te agradar em cheio né?

Bjoss, Denise

ah! Karen, hj tem post novo, esmalte da semana!

Unknown

Karen,
que presentes legais! Muito linda essa paleta da MAC mesmo: cores bem clássicas como vc falou.
Que bom que o seu Natal foi ótimo!
Desejo que o ano novo também venha com bastante alegria e comemorações por aí!
Eu estava super ausente, pois este mês foi muito corrido para mim; mas vi seu recadinho de feliz natal e amei querida!
Muitos beijos e felicidades!

Dáfni

Nossa, Karen, vc ensinou direitinho! (rs) Ele acertou em tudo! Belos presentes!

Querida, que vc seja muito feliz em 2011. Só desejo isso!

Grande beijo!

Karen Lommez

Anita, é muito bacana mesmo o estojinho! BJ

Wan, obrigada, para vc tb!!! BJK

Karen Lommez

Carlinha, bem que ele podia sim! Muita gente não gosta do Natal e eu entendo, mas não adinata, vivo o momento com sinceridade e adoro. bj

Karen Lommez

Tati, rola todo um consumismo no Natal, mas presentear e receber presentes de quem gostamos é sim um gesto de carinho e não uma obrigação! É assim que encaro e concordo com vc. BJK

Karen Lommez

Nanna, vou ficar devendo o irmão... kkkk. Ele até tem um meio-irmão, mas não o conheço! BJK

Karen Lommez

Ro e Flavia, obrigada! Desejo o mesmo a vocês! BJK

Giulia, é verdade... bjk

Sol, obrigada e volte sempre! bj

Karen Lommez

Dani, tem nãoooo... rsss. bjk

Quelida, não se preocupe, sei que todo mundo fica atarefado nessa época, sobretudo pessoas quelidas como vc! BJK

Kelly, obrigada! BJ

Karen Lommez

Oi Pri, vc é fofa mesmo! Feliz 2011!!! Obrigada pelo carinho! BJ

Karen Lommez

Denise, igualmente Feliz Natal! Ele me conhece bem, sabe do que vou gostar! BJ

Karen Lommez

Denise, vc voltou! Sua sumida! Mas está perdoada pois seu sumiço foi por uma boa causa! Saudades! Feliz 2011! Quando vier por aqui, já sabe! BJ

Karen Lommez

Dáfni, anos de convivência e ele aprendeu direitinho! Feliz 2011 com sucesso e mais paz! BJK

Antonia

Karen, feliz natal atrasado!!!

Jubis

Ola, meu marido é muito bom tb, mas no quesito maquiagem o seu ganha de 10 a 0 kkkkkkkkkk, é que o meu marido acha que tenho muita coisa. Menina, adorei as cores daquela palleta. Quando for a BH foi dar uma passadinha no shopping. Moro em JF e o que me desanima é o calor, mas quem sabe em janeiro não apareço aí? Bem, eu ganhei do maridon um Ipad e uma almofadinha massageadora de pescoço. Tb adorei!
No mais, feliz Ano Novo. Comecei a seguir seu blog agora e, como vc, sou mac maníaca tb. Beijo, Juliana

Karen Lommez

Juliana, meu marido tb queria me dar um Ipad, mas eu disse que seria melhor comprar no meio do ano, quando vamos viajar. Ele tb diz que eu tenho muita maquiagem, mas ficoucom pena de mim que tanto falei da Tartan Tale e não comprei nada. BJK

Karen Lommez

Ah Juliana, volte sempre! bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.