VÍDEOS DO BEAUTIFUL DAY







Meninas, vocês repararam que eu sumi? Pois é, é que a semana começou quente, com muitas aulas, reuniões na faculdade e ainda estou fazendo um novo curso de maquiagem. Esse é curtinho e acaba na sexta. Por isso não tive tempo de postar nada. Enquanto aguardo a fotógrafa entregar as fotos do BD, posto esses 3 vídeos o workshop do Marcus Martinelli, que a Venenosa (Veneno Picante) gravou. Obrigada por registrar!!!

Aquela fofinha de trança e vestido verde falando no primeiro vídeo sou eu... kkk... Estou aqui morrendo de vergonha da minha voz (odeio ouvir minha voz gravada, por isso não faço tutus falando) e da minha falta de jeito e excesso de gesticulação. A falta de jeito se deve ao fato de que, por mais experiência em falar em público que eu tenha, na hora fiquei nervosa, na frente daquele superprofissional, no evento que levamos 5 meses para organizar. A gesticulação é característica minha mesmo, meus alunos dizem que sou peripatética de tanto que gesticulo e ando de um lado para outro enquanto falo. Como lá não dava para andar, gesticulei mais ainda. E também falei vários "nés"! 

Para quem estava curiosa para ouvir minha voz, no vídeo há uma pequena amostra. Mas sei que a maior curiosidade são as dicas do Marcus Martinelli e que o assunto do post é ele, não eu. Então, vamos assistir? Tomara que gostem! Ah, obrigada à Venenosa, à Susan, à Adriana e a todas que estiveram no BD e se manifestaram com tanto carinho sobre o evento! bjk  

14 comentários:

Ju

Adorei o post Karen!! mt bom compartilhar com o resto do brasil os conhecimentos ensinados no seu evento! beijocas, ju

juliana g.

eu fiquei procurando uma fofinha de verde no vídeo.
mas não achei até agora! =P

Lis

Oi Karen!!
Uauuuu, quantos vídeos, menina amei ver você assim em ação. Sua voz é típica de mineiro atoroooooo! Melhor sabe o que foi? Acho vocÊ tão séria aqui no blog, com um rostinho tão de moça que não brinca, não fala com estranhos e no vídeo achei diferente!
Gostei mesmo das dicas dele!
Mega evento ein?
Quanta make.... Babando
Bjuuu

Karen Lommez

Legal, Ju! bj

Karen Lommez

Ju G. , vc é muito boa para mim!!! bjk

Karen Lommez

Lis, ao contrário, falo com todo mundooooo, brinco demais e meus alunos vivem rindo das minhas palhaçadas (eles são mesmo fofos!). Falo inclusive com estranhos...kkk

BJ mulé!

Dáfni

Karen, eu adorei sua voz! Não sei porque implica com ela! E seu jeitinho também é diferente do que eu pensava - achava que era mais séria, mas parece bem mais extrovertida!

Foi pouquinho pra te conhecer, mas já gostei, porque matei a curiosidade!

Beijos

Danielle Littera

Mas que linda nossa musa falando!! Linda! Ownnn...

As dicas foram muito boas, tem coisas tbm que ele me lembrou e é sempre positivo pq ele trabalha com isso todo dia, né?

Beijos.

Anônimo

Arrasou! Vídeos maneiríssimos! Beijos (:

.lívia.

gostei dos 2! gostei do Go For It ser meio translucido, achei legal msm

Carlinha Salgueiro

Karen, vou confessar que li este post na quinta feira, eu acho, daí cliquei logo no primeiro vídeo só pra ouvir sua voz. Ainda não tive tempo de ver os outros, mas adorei seu jeito e seu sotaque.
Você parece uma menininha! Ainda mais de vestido (que amei a cor)!
E o evento, pelo pouco que deu pra eu ver, tava chique! Parabéns!
Beijos!

Carlinha Salgueiro

Ah, já garanti seu Sexy, me diz se você quer mais alguma coisa pra eu mandar junto, esta semana, na quarta ou na sexta eu vejo se vou aos Correios.
Beijos!

Carol

Ai, como eu queria ter ido...mas quem sabe na próxima...abs

Priscila Lopes

Oi Karen! parabéns pela sua dedicação nesse evento, parece ter sido ótimo! e não acho sua voz de criança não, é só meiga, hehe =) espero que vc possa organizar outros eventos!! beijãaooo

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.