ESMALTE: VIOLETA GUGA

O esmalte que estou usando hoje é de uma marca que eu amo demais: Guga! Cores lindas e ótima qualidade, uma pena que não são vendidos aqui em BH (em quase lugar nenhum) e não há sinal de site da empresa (já reclamei disso aqui mil vezes). Todos os Gugas que eu tenho, inclusive um dos meus esmaltes preferidos da vida, o Maravilha, foram presentes da amiga Carlinha. Inclusive o Violeta, tom perfeito em que o vermelho e o azul se equlibram para esse resultado vivo, elétrico e delicioso, do jeito que eu gosto. Já virou meu roxo preferido!
Duas camadas cobriram perfeitamente, a duração é ótima nas minhas unhas, eles não descascam, têm brilho natural, boa secagem e facilidade de limpeza. Eu amo mesmo. E as cores são show à parte, uma mais linda que a outra! Farei um post só com meus filhotes Guga para vocês verem!  
Como a Carlinha é muito generosa, olha só o conteúdo da caixinha que recebi dela! Vários esmaltes lindos de marcas variadas, inclusive uma amostra do Nfu oh 61 que postei aqui, alémd e lixinhas decoradas (amooo caveirinhas) e makes! O lápis sombra da Felicittà foi uma ótima surpresa, pois funciona super bem como base para olho preto. Usei nessa make e nesse tutorial. 
Aos poucos estou usando todos os produtos! Enquanto não faço meu post só de Gugas, fiquem com esse da Carlinha, que dá vontade de comer, de tão colorido (parecem balas esses esmaltes).

Amiga, muuuito obrigada!!! BJK 

17 comentários:

Vany

Oi, Florzinha!

Tem selinhos especiais para você lá no meu bloguito!

http://devaneiosvany.blogspot.com/2011/02/recebi-selinhos.html
http://devaneiosvany.blogspot.com/2011/02/eba-mais-selinho.html

Bjim e muito carinho!

Sol Ribeiro

Tá aí uma coisa que ainda não tinha me dado conta: por essas bandas tbm não vejo esmaltes Guga, em SP a gnte encontra sempre!!!
A cor é linda, lembra uma tonalidade a colorama!
Todos os presentes estão mimosos!!!

Margareth Gervason

Ah eu gostei...como vc falou Ô ESMALTE DIFICIL!!!

Também não consigo compra-los e adoro todos!!

Belos presentes...que delicia!

Beijos coloridos!

B R E N A

Eu AMEI!

Thatamakeseetc

Oi Karen!
Td jóia?
Acredita que tenho o Violeta, da Guga há um tempão aqui e nunca usei? Ganhei da Day Rumin, lá de Ourinhos/SP, porque aqui em Aracaju não vende nada da marca.
A cor é belíssima, adorei!! Acho que vou testá-la na próxima vez que fizer as unhas, rsrsrrs.
Bjks.

Toquinha do Artesanato, esmaltes, bijoux e cosméticos

Que bom ganhar presentinhos!!!!
Eu comprei um Nfu pra chamar de meu, vai lá ver as fotos! Eu amei!
E a culpa continua sendo sua por me tornar holomaníaca rsrsr!
Bj

Necessaire para Todas

Oi Karen!

adorei essa cor! é linda mesmo! da marca Guga eu só tenho 2 esmaltes, mas gostei bastante , sem falar no precinho né?

Bjoss, Denise

Flavia

Linda essa cor.
Ainda não conheço os esmaltes Guga, mas percebi q tem cores lindas.
Bjo

Dáfni

Oi Karen!

A Carlinha é uma fofa mesmo... Também me mandou este, mas ainda nem comecei a testar tudo!

Beijos

Joyce R.

Aiii que cor liinda, nunca tinha escutado falar da marca, gostei.
-
Beijão
=*
-
http://garotas-glamour.blogspot.com/

Kelly Cristina

Ain ameiii as minis lixas... lindasss
E esse esmalte é a sua cara mesmo né?!
Bjus Karem!!!
;)

Carlinha Salgueiro

Nhóin Karen, que fofo!
Faz tempo que não passo nenhum Guga!
Acho que vou experimentar o Violeta também, ele fica lindo!
Que bom que gostou!
Beijos!

Karen Lommez

Vany, obrigada pelos selinhos!

Sol, o esmalte da Guga é mais alegre que o da Colorama, que tb é lindo.

Quelida, maravilhosos e raros, como tudo que é bom!

bjk

Karen Lommez

Brena, te empresto esse para vc usar tb! Vc vai amar a cor!

Thaís, nãos abe o que está perdendo!

Simone, criei uma outra holomaníaca ne? Mas são inigualáveis! AChei lindo o seu , babei. Como foi a durabilidade?

bj

Karen Lommez

Densie, os Guga são lindos e ótimos!

Flavia, vale demais experimentar!

Dáfni, a Carlinha évida!

bjk

Karen Lommez

Joyce,a marca é mara!!!

Kelly, as lichas são fofinhas demais! Carrego comigo!

Carlinha, eu amei esses seus mimos! AMEI!

BJK

Kênia

oie estavap rocurando por informações sobre os esmaltes Guga. E vc me explicou tudo... hahaha
Obrigada!!!

Não é possivel comprar em BH e não tem site oficial. Eu precisa destas duas infos.

Parabens pelo blog. Amei saber que vocês é de BH. Já estou te seguindo.

Bjos!
Sucesso!

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.