LANÇAMENTOS DE VERÃO SABRINA SATO/YES COSMETICS

Semana passada recebi da Yes Cosmetics dois lançamentos:

Batom Pop Orange: laranja claro, bem diferente, que é mais amarelado que avermelhado. Ele tem um perolado dourado bem suave, que aparece muito pouco na boca. A textura é cremosa (um pouco menos que os outros da coleção, na minha opinião), o batom é fácil de aplicar, a cor sai bem e a duração é boa.  
Amostra na mão: a cobertura não é total, mas é satisfatória e está longe de ser batom translúcido como o famoso Viva Glam Gaga. Acheia-a adequada à cor do batom, cor de verão, quando a gente prefere não sair por aí com a boca com efeito hipogloss. Acho que o tom fica muito bom em branquinhas e morenas claras e, ao contrários dos rosas azulados e roxos que eu amo, esse disfarça bem os dentes amarelados - ou melhor, não os ressalta.  
O outro produto que recebi foi o Batom-caneta Deep Rose, que é um rosa clássico, antigo e escuro. É o famoso rosa democrático, quase universal. A vantagem dessa tipo de embalagem é a facilidade da aplicação, já que a bala é mais fina que as tradicionais. A textura desse batom é mais seca e o acabamento quase matte. A duração é bem legal (porque ele adere bem à boca), assim como a pigmentação. Aliás, ainda não conheci um produto da Yes que seja pouco pigmentado. O cheiro me pareceu mais fraco que o do batom convencional da linha, sendo bem discreto.   
Amostra na mão: a cor sai com facilidade e é intensa já na primeira aplicação.
Abaixo foto com o Pop Orange na make. ele não choca tanto quanto o Morange, por exemplo. É uma cor bem veranil e super aceitável, não? 
Usei a mesma técnica de sombras do último tutorial, só que em tons de marrom e dourado e com delineador. A traço de delineador abaixo pode parecer estranho no canto, mas com a anatomia peculiar das minhas pálpebras, é o que funciona quando os olhos estão abertos (vejam na foto de cima). Se você for usar delineador, faça o traço que se adapta melhor ao formato dos seus olhos. 
No mais, estou aqui me remoendo e num mau humor do cão, pois minhas amadas e tão esperadas férias voaram e amanhã volto ao trampo. Preguiçaaaaa! Não vou poder mais assistir a todos os episódios das 18 temporadas de Law & Order e das 12 de Law & Order SVU, das 7 de House. Não vou mais poder acordar meio-dia, dormir às 4, ler coisas diferentes de Sociologia e Antropologia, ir ao cinema toda semana, ir à praia... Enfim, não nasci herdeira nem me tornei rica, então preciso me contentar com o fato de que o ano começa agora e de que muita ralação vem por aí. Se no meio do caminho eu ganhar na Mega Sena, compro uma franquia da M.A.C. BJK     

14 comentários:

Kelly Cristina

Esse batom laranja ficou lindo pra vc, mas para o meu tom de pele acho que não rola... agora esse batom em caneta... ameiii... lindo!!!
Bjus
;)

Priscila Lopes

As duas cores são bonitas e tb acho q ficam melhores em pele mais clara. nem me fala de amanhã, to morrendo de preguiça de voltar a acordar 6:00h =( ter uma franquia MAC deve ser uma boa né? haha beijo

Ru

Ei lindona!
Eu fiz um post inspirada em você! rsrs

Por causa do caso da menina que roubou seu banner "na cara dura" =).

http://nemtodameninaebarbie.com.br/2011/02/01/codigo-penal-licoes-importantes/

Beijos!

Unknown

Karen, eu não tive uma boa experiência com a Yes! e o Lady Lilac.
Achei o batom amargo, fedido e extremamente seco.
Penso que eles poderiam investir mais em qualidade. =/

Mudando de assunto, não encontrei resenha do Goes And Goes. Você têm? Queria ver como fica em você, que é tão branquinha como eu. =)

minhacasaeumaviagem.blogspot.com

Gostei do batom laranja. Ficou lindo em vc!
beijos

Karen Lommez

Kelly, acho que é preciso sempre testar na boca para ver... às vezes vc acha que não dá e a cor super rola!

Pri, acho que na sua pele rola tb essas cores. Sua pele é clara! Preguiça mortal!

Legal, Ru! Ótima iniciativa!

Dea, obrigada!-

Karen Lommez

Letícia, é aquela velha história, o que agrada a uns não agrada a outros... Esses batons não ficam nada secos em mim. Não sei se é diferença de lote ou mesmo como cada pele interage com o produto. O cheiro incomoda um pouco na hora que passo o batom, mas um minuto depois não sinto mais...

Eu não tenho o Goes & goes... tenho o Go for it, mas não sou fã dele!

bjk

Dáfni

Oi Karen,

Já tinha visto resenha desses dois batons em outros blogs, e achei-os muito bonitinhos! Fiquei muito curiosa com o batom-caneta, a cor é linda!

Ai, eu ainda tenho uns dias de férias, mas depois do arrombamento lá em casa estou meio chateada. Adorei a sua última frase!

Beijos

Ludy

Queria ver fotos do rosinha :(

Sol Ribeiro

É, amore, faz dois anos que nem férias tiro...buáááá...Mas a volta a rotina no começo é dramática, mas logo o "couro acostuma" rsrsrsrs e tudo volta ao normal. Apesar de não ter férias do serviço, mas tive da escola da Ester e essa semana a ralação na décima potência voltou... BjKs

Lis

Oi Karen já tinha visto resenhas desses batons, mas realmente pude crer como fica diferente em cada tom de pele néam? Esse laranja em você não gritou, ficou meigo.
Um beijo linda!
Ah respondi teu e-mail você viu?

Carol

Karen, me interessei muito por este batom caneta, é lindo mesmo. Nem fala, voltar à rotina é sempre uó...rsrsrs...Abs

Carlinha Salgueiro

Ei Karen, não tinha visto este post, acho que é porque minhas férias praticamente não aconteceram e esta semana passou voando.
Adorei este tom de laranja e só tive um contato com batom da Yes, na Liberdade, mas estava sem dinheiro na hora e a loja não aceitava débito.
Enfim, uma hora eu encontro com eles novamente e faço a festa, porque a wish list só aumenta.
Beijos!

Karen Lommez

Dáfni, gostei bastante do batom caneta, ele fixa super bem e a cor é clássica!

Ludy, no tutorial (post anterior), numa das fotos, estou usando o rosinha, vai lá.

Lis, muda mesmo em cada pessoa. Achei bem discreto em mim!

Marcelinha, concordo com vc sobre o batom, Tb gostei muito. Bota deprimente nisso! Fazer o que. né?

Carol, é um ótimo produto!

Carlinha, se precisar posso comprar dele aqui e te mandar!
BJK

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.