SWATCHES E RESENHA: BATONS REVLON

Os batons: Fuchsia Fusion (657) e Berry Haute (660), da Revlon:
Amostras no braço, da esquerda para a direita: Fuchsia Fusion e Berry Haute.
O Fuchsia Fusion é um fucsia simplesmente divino, classificado como "pearl", mas que não tem nada de perolado ou cintilante. É um batom cremoso com um levíssimo glow azulado. Já o Berry Haute é um tom médio de lilás com um toque de malva, totalmente cremoso.     
Ambos são bem pigmentados, de textura macia e leve, confortáveis e agradáveis no uso, acabamento cremoso, cobertura total, quase nada de brilho, hidratantes, não escorrem e têm boa durabilidade. Nada de cheiro e de sabor, o que eu acho ótimo (muitas marcas deveriam copiar). A embalagem é preta e dourada com visor transparente na tampa, resistente, elegante e bonita.  
Em outras palavras, os batons são simplesmente perfeitos! Sério, ainda não tinha experimentado os batons da marca e os achei sensacionais, deliciosos, as cores femininas e elegantes. Ainda melhora porque o preço é acessível e a qualidade é mesmo incrível. Com certeza quero provar outros e recomendo. "Pachonei". Abaixo o Berry Haute no carão: 
E o Fuchsia Fusion, coisa mais linda e aveludada da mamãe.
Nanda, você abalou com esses produtos que me mandou! Demorou para mandar esses batons, pois se eu soubesse que eram tão bons assim antes já teria vários. Quem mais usa batons da Revlon ama como eu amei?

A Nanda tem desses batons para vender em pronta-entrega por um bom preço. Interessou-se? Clique aqui.
BJK

22 comentários:

Brena Braz

Adorei a cara nova do blog!!!

Kelly Cristina

Nossa como eles são lindos... nunca usei batons da revlon, mas estou louca para testá-los...
Bjus
;)

Bia

é eu vi q não tinha me entendi do, deve ter ficado pensando "o que tem isso haver?" é a pressa!
Ficou muito bacana assim.
O meu foi eu que fiz tb, mas semana passada pedi uma webdesigner pra fazer um lay novo pro blog, já ta praticamente pronto e já aprovei a arte! Vai entrar no ar essa semana ainda... to ansiosa! :)

Carol

Adorei o novo banner, Karen! E os batons da Revlon tbm, lindos e o preço ótimo. Menina, não sei se vc sabe mas nas Lojas Rede da Savassi e em frente ao Shopping Cidade agora vende Olay e Revlon, fiquei absurdada quando vi. Queria saber se vc já usou a base Custom Creations da Revlon que promete se adequar a qualquer tom de pele. Ela parece ótima. Ah, tem sorteio rolando lá no blog, depois se tiver tempo dá uma passada lá. Bjs
http://emproldabeleza.blogspot.com

Joanna

Os batons são muuuito bons, amei principalmen te o último.
Amei a nova cara do blog, passa lá:
estiloparapoucas.blogspot.com

Beijossss.
Joanna.

Vanessa

Nossa Karen....lindos os 2!
Gosto bastante dos batons da Revlon, so nao tenho comprado pq por estas bandas eles so tem lancado tons nudes e rosinhas mto clarinhos e eu gosto de batom que adiciona cor.

Adorei o novo layout do macmaniaca!!!

Bjs

Lis

Oi Karen!
Blog de cara nova!!
Menina, eu aprendo a amar os batons revlon, por causa das amigas do Japão, e você trouxe esses lindões, fiquei com muita vontadeee de ter o 657, fuchsia, que lindo!
Bom que tem boa durabilidade e não escorre néam? batom tem que durar!
beijo

Alice

Adorei estas cores, muito sua cara.
Tenhos dois que ganhei da minha mãe após um viagem, mas com estes precinhos da Nanda dá até para animar a comprar mais.
Ta ficando lindo o layout do blog.
Bjs

Flavia

Fuchsia Fusion!!!!!!!!!!! LINDO!!!!!!!!!! Vou procurar no brigette's. Bjs

Dáfni

Karen, da Revlon eu só tenho da linha mate e da Colorburst. Adoro! São bonitos e como disse, sem cheiro, gosto, etc...

Amei o lilás!

Beijos

Mariana

Karen, primeira vez que leio seu blog e adorei! Tem tudo que eu quero saber sobre batons! Lerei sempre agora ^^

Bia Almeida.

lindos, gostei dos 2, mas ficaria com o lilás. :D
visita ?
diadianomake.blogspot.com

beijo:*

Margareth Gervason

Tá lindo o lay..adorei
Estes batons são lindos e as cores maravilhosas. Adoro os esmaltes se os batons forem iguais tá bom!

Olha tem lançamento da Cora no meu blog, dê uma olhada e me diz o que achou!!Um roxo lindo...

Beijos coloridos!

Unknown

O Berry Haute é divino, como imaginei. Ficou lindo em você. =)

Sandra

Olá Karen! Sou previsível, adorei o mais escuro. Nunca testei esses batons da Revlon, por aqui são difíceis de encontrar. Há alguns anos eu tive um baton da Revlon que era tipo caneta, eu adorava a cor dele mas o cheiro era horrível! Parecia gasolina, petróleo, sei lá o que aquilo era. Ainda bem que eles melhoraram nesse parâmetro, ninguém aguenta andar por aí cheirando a Eau de gasoline.

Sandra

Esqueci-me de comentar o novo layout. Vou ser sincera. Gostei, mas quando olhei para o banner ele a primeira vez lembrou-me mais o Dia de los Muertos do que maquilhagem. Gostei das caveirinhas, acho que foi toda a profusão de corações que me sugeriu essa ideia. Do resto gostei muuuito.
beijinhos

Unknown

Há, o Berry haute já foi para minha lista! =)
E o rsão tb está muito bonito!
Eu tenho um batom da linha Revlon Mate pink lindão, mas um custo de passar (no meu caso que não me dou muito bem com batons mate de nenhuma marca praticamente).
Adorei o layout novo!
Bjs

minhacasaeumaviagem.blogspot.com

Os dois são lindos Karen
Eu não tenho nenhum batom da revlon
beijos

Karen Lommez

Brena, obrigada, que bom que vc gostou.Nosso gosto é parecido!

Kelly, vale a pena ter.

Bia, agora eu entendi...

Carol, passei lá nesses dias e não vi, depois vou voltar. A base é muito boa!

Joanna e Vanessa, que bom que gostaram. Obrigada!!!

BJ

Karen Lommez

Lis, queria ter amigas íntimas no Japão! kkkk

Alice, está mesmo ótimo o preço da Nanda. Bom vc ter gostado da nova cara...

Flavia, o fucsia é a sua cara...

Já o lilás é a sua cara, Dáfni! Quero experimentar batons matte deles tb...

Mariana, volte sempre!

bj

Karen Lommez

QUelida, o esmalte é mesmo MARA!!!

Leticia, tb achei uma cor tão delicada, bonita e discreta! Obrigada!

Sandra, é verdade!ahahah! Credo! Esses batons não têm cheiro nenhum, são ótimos!

DE, obrigada! QUal é a cor que vc tem, fiquei curiosa!

Dea, quando puder, experimente!

bj

Carlinha Salgueiro

Karen, eu já conhecia e tive uns dois batons da marca, um líquido, que não conta e um cintilante, que exatamente por ser cintilante ficou meio abandonado. E olha, se tivesse tido tempo de ler seu post, poderia ter prestado mais atenção na marca nos caminhos que andei.
E este Berry Haute, pela foto me lembrou o Spitfire, que eu vi que você postou e eu também comprei pra mim, mas ainda não usei!
Beijos!

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.