SWATCHES E RESENHA: BATONS SOMETHING NEW E STYLE CURVE M.A.C

O post de hoje traz mais dois batons da M.A.C que encomendei em dezembro para uma amiga que estava nos EUA e que fazem parte de coleção Stylishly Yours. Ela chegou ao Brasil incompleta e, pelo que me falaram na loja, vieram apenas os produtos que fazem parte da linha permanente, o que exclui esses batons e o Cream Colour Base Madly Magenta (além dos outros 3 tons).

A M.A.C tem lançado tantas coleções (acho que uma por mês ou mais) que nem eu que sou macmaníaca tenho aguentado. Sério, não consigo mais acompanhar. Haja dinheiro e disposição! Contudo, fico sempre de olho e quando aparece algo de que gosto muito arranjo um jeito de realizar o desejo sem empobrecer. Foi o caso desses 3 produtos. Se fosse rica, compraria a coleção toda porque a achei uma das mais belas dos últimos tempos, mas me contentei com meus itens preferidos. Nas fotos abaixo, da esquerda para a direita, Something New e Style Curve:
Amostras na pele, com flash:
Amostras na pele, sem flash:
No carão, o Something New, batom de acabamento amplified creme, que é cremoso, com alta pigmentação, alta cobertura, boa duração e um leve brilho molhado. Esse acabamento da M.A.C, depois do matte, é meu preferido e confere conforto, definição de cor e hidratação aos lábios. Ao contrário dos matte, não deixa a boca ressecada com o passar das horas. Em termos de cor, é muito parecido com o Schiap da NARS é definido pela marca como um pink azulado cremoso e aceso.  
Abaixo, o Style Curve, definido como um violeta puro e aceso. Lindo!!! Ele lembra bastante o Violetta, mas esse último é mais escuro e um pouco mais fechado. O acabamento do SC é cremesheen, então a fórmula é ainda mais hidratante, é um cremoso mais fluido. A cor dos batons cremesheen em geral é bem definida, intensa, mas algumas tonalidades são ligeiramente translúcidas (não é o caso do SC), não cobrindo totalmente os lábios. A maior diferença em relação ao amplified creme, além da textura (difícil de traduzir em palavras) é o fato de que os cremesheen têm um brilho molhado mais evidente.    
Resumindo: cores lindas e alta qualidade! Super recomendados! Será que um dia eu saio da fase rosa e roxa? Está difícil, né? Muita gente diz aqui que fico muito bem de nudes e neutros (não brigam tanto com o cabelo), mas não adianta...Meus olhos sempre são atraídos por tons de rosa, pink, roxo, violeta e lilás. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu! BJK  

PS: quer um desses batons? Pede para a Nanda, pois nos EUA me parece que ainda está disponível a coleção!

26 comentários:

Kelly Cristina

Muito showww!!!
Amei... e parabéns pelas belas escolhas...
Bjus
;)

Anunciando e Reciclando

Olá!

Parabéns pelo blog!

Eu tenho um Style Curve e é lindo mesmo, né? Agora que é fase dos tons da família de lilás, eu tenho o Airborne Unicorn da Lime Crime e agora este Style Curve da MAC. Estou satisfeitíssima!

Bjs!!!

Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)
http://vendertrocar.blogspot.com

Anita

O violeta é lindo, amei mesmo.

Karol

esse roxo é cheio de personalidade, adorei!

bjos

Samantha Yasmin Streit Teles

Eu adooooooooro essas cores de batom <3 pricipalmente rosa!

Eii.. sabia que eu te acho linda!? Você tem um "Q" de francesa, não sei porque! olho pra ti e isso me vem a cabeça ;X

Sol Ribeiro

kkk, vc é demais!!!"realizar o desejo sem empobrecer" rsrsrsrs...é mesmo amore, se a gnt não segura compra mesmo.
Se vc não consegue acompanhar, imagine quem tá entrando na onda agora!!!!rsrsrsrs
Suas escolhas foram lindas!
BjoKs

Necessaire para Todas

Oi Karen!!

menina, eu to p/ ver um batom q nao fique bem em vc! rs todos q vc me mostra aki eu acho lindo em vc!

essas cores estão super vivas hein?

Bjos, Denise

Denise Mercedes

Karen,
agora que vi ele em ação acho que gostei mais do Style C. do que do violetta!!!!!
Lindíssimo! Pena que os cremesheen não costumam funcionar muito comigo: ficam falhados... Mas, como vc falou que esse é diferente, vou tentar!
Bjs

Liíh

Lindo o batom roxo *-*
Adorei o blog !
Visita o meu dps
http://beautyandchilli.blogspot.com/

Bjoos

Emily Moretti - paposdemulher.com.br

Flor, tá tendo sorteio no meu blog de pincéis da Sigma, to divulgando pra vocÊs tá?!

http://www.paposdemulher.com.br/2011/02/sorteio-sigma-e-papos-de-mulher.html

Beijinhosss ♥

giulia

Menina, to chocada! detesto quando alguns produtos não chegam ao Brasil (e calhou de não vir o que eu queria). De qualquer forma, ainda tenho esperânça, pois conheçõ alguns casos das vendedoras se enganarem.
ps: ficou tudo ótimo em vc.
bjs

Marcela Thiemi

Ô mulher que adora um rosa, roxo e cores vibrantes, hein? Não tem como não ver esse tipo de coisa e não lembrar de vc! ahahaha
Menina, c devia ter participado pq teve um sorteio de vagas pra ir nisso. Eu não organizei nada, só fui convidada! ahahaha
E os esmaltes, eles falaram: vão chegar a partir do dia 17 nas lojas Rede... por enquanto nada! E quem dera se tivesse sido eu que tivesse ganhado ahahaha To louca com o Na Mira 3D tb!

beijos querida ;)

Carlinha Salgueiro

Oi Karen!
Esmalte verde e batom roxo tem sido minha perdição!
Amei estes batons. E acho que rosa e roxo combinam muito com você. Nem me apego ao cabelo, mas ao estilo que já traduzo como seu!
Se der, consigo tirar fotos do roxo da Illamasqua, mas nem to conseguindo ler o Twitter... Acabei de chegar em casa e estou sem mouse. Cortar foto se sair sem enquadramento nem vai rolar... Só "aminhã"! Beijos!

Fernanda

Eu quero esses dois batons pra mim... Puro Luxo!!!

Bjks!

Dáfni

Oi Karen!

São muito bonitos, e eu quase encomendei-os... mas estou numa fase tão coral que sempre recaio em batons e glosses nesta cor! (rs) Vc com o rosa e roxo, eu com o coral (nos lábios). Já sombra eu só compro roxa! (rs)

Beijos

Pamela

nossa esse rosa eh lindoo demais
parabens
to te seguindo aqui ^^
segue meu blog? *--*
te espero laa
beijos e boa semana

http://pamelanews1.blogspot.com/

Selly Dias

Lindos ainda mais com esses olhos.
Quando puder de uma passadinha em meu blog to começando agora, bjs!
www.sessaocosmetica.blogspot.com

Hestia

Oi Karen, tudo bem?
Eu não tenho nenhum batom MAC ainda. São lindos esses dois que vc postou.
Ah, queria te pedir pra me ajudar a ganhar essa promo http://www.sapatos.net/coisas-de-natalie/ é só comentar nesse post.

Carol

Oi, Karen! São lindos mesmo, tbm ando apaixonada por rosas e lilases, por influência sua...rsrs...que afinal é uma pessoa de tão bom gosto... e por isso acho q ficam tão lindos. Mas uma pena q sejam edição limitada, assim dificilmente vai chegar por aqui. Abs
http://emproldabeleza.blogspot.com

Karen Lommez

Kelly, eles são apaixonantes mesmo!!!

Claudia, os três que vc citou eu tenho e tb estou supersatisfeita!

Anita e Carol, tb achei esse roxo maravilhoso!

bjk

Karen Lommez

Karol, me desculpe,escrevi seu nome com C.

Samantha, eu nem sei dizer qual amei mais. Sabia que já me falaram que eu pareço francesa? Bem, faz sentido, pois parece que tenho antepassados lá... Obrigada!
bjk

Karen Lommez

Sol, é mesmo! sou louca por batons e quero todos os coloridões para mim, então sempre peço para as amigas que viajam ou para a Nanda, evito ao máximo comprar aqui! Aos poucos fui fazendo minha coleção!

Denise, assim vou ficar metida! Muita gente me fala isso, mas acho que é porque uso sem medo, feliz da vida! Aí seguro!

bj

Karen Lommez

Denise, tenta sim viu? ele é mais bonito que o Violetta, é lindo maravilhoso e não falha NADA!!! Na verdade, o únco cremesheem que tenho que falha é o Go for It!

Liih, obrigada!

Giulia, é triste isso né? Procure mais mesmo, pq tem sempre uma vendedora que não sabe o que fala. Já reparei que elas não acompanham o site gringo da MAC e muitas vezes não sabem do que foi lançado lá fora.

BJK

Karen Lommez

Marcelinha, é verdade! Amo amo amo! Nem fiquei sabendo, acredita? Imaginei mesmo que vc tivesse sido convidada, mas comentei pq queria estar lá! Boa notícia dos esmaltes, só fico p da vida prque no rio e em sampa já chegou em alguns lugares faz tempo!

Carlinha, vc ia amar esse batom! Vi seu post ficou ótimo! Tenho achado seu blog cada vez mais lindo!

BJ

Karen Lommez

Fe, eles são tudo de bom mesmo!!

Dáfni, percebi! Vc é a louca do batom coral! Mandei uns para vc da Vult! Tomara que goste!

bj

Karen Lommez

Pamela e Selly, obrigada!
Visitarei assim que puder

Hestia, está na hora de investir em um, se puder! vc vai amar!

Carol, poxa, que fofa vc! Fico feliz quando alguém fala que passou a amar essas cores por minha causa! kkkk.Obrigada por achar meu gosto bom!
bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.