ESMALTE: BLOODY MARY FINA FLOR + FOFURA


Começo a semana com esmalte da nova coleção de esmaltes perfumados Drink, da Fina Flor. Na semana passada recebi toda a coleção aqui em casa e fiquei doida para usar todos, um em cada dedos (são dez cores)! Entre todas, acabei escolhendo esse tom de coral, esse vermelho meio rosado, o Bloody Mary. A cor é linda, mas não é inédita. O grande mérito deste esmalte é a qualidade incírvel!

O esmalte tem a consistência ideal, nem ralo nem grosso, é meio jelly, super fácil de passar - ainda mais com a ajuda do pincel, que é ótimo. Com uma camada a cor já cobriu minha unha. Resolvi passar mais uma camada para ver se fazia diferença e posso dizer que em termos d ecobertura não fez, mas de brilho sim! O brilho desse esmalte é incrível, vejam nas fotos! Nem precisou de top coat. 

Ele também seca muito rapidamente e é facílimo de limpar. A durabilidade eu não sei, mas se for igual à dos esmaltes convencionais da linha, vai ficar pelo menos uma semana nas unhas. Uma vez usei duas cores da Fina Flor e elas ficaram 10 dias nas unhas sem lascas... JURO! Só tirei para trocar de cor.

O cheiro é bem fraquinho, na minha opinião, e só "aparece" quando o esmalte seca. É um cheiro adocicado que não consegui diferenciar do da Coleção Doçura. 
  


Gostei demais dessa linha e se tiver tempo nesta semana vou trocar logo, para poder usar outras e mostrar aqui. O que mais encantou nem foi o cheiro, que é legal, mas a qualidade desse esmalte, a fórmula ótima de passar e o resultado impecável. Estou doida para a FF lançar mais coleções logo!!! Quem sabe craquelados??? 

Para terminar bem o findi, apoveito para mostrar uma fofura, minha Preta dormindo no sol...

Gostaram? Ótimo começo de semana para todas! BJK

11 comentários:

Érica Souza

Nossa Karen, sou doida pra achar esmaltes FF aki na minha city, mas num rola...=/

ó fiz o swatch dos batons Milani, mas acho que vc num viu, depois passa lá, tem resenha do smoke out kit da urban decay, enfim, virão muitas resenhas legais e espero que vc goste =)

Ah, achei um gatinho filhotinho na rua essa semana, to cuidando dele, levei no vet e to dando vitamina...ele é lindo, em breve posto uma foto no blog..^^

beijoo

Margareth Gervason

Oi quelida linda cor adorei. E o pincel ´eotimo mesmo, longo e de qualidade ajuda muito né?

Fui a BH pensando mesmo em ir na fabrica comprar a coleção, mas não tive tempo a hora que o pai saiu da reunião não dava mais tempo e sabado não trabalham , já tinha combinado com a Silmara da fabrica. Mas não vai faltar oportunidade de voltar aí!!

Não tinha nem nas lojas ainda mas tinha na fábrica!!

Boa semana...
Beijos coloridos!

juliana g.

Essa cor tem seu nome, hein?
=)
Beijocas, querida, e boa semana =D

Mimos Para Beleza

Oi Amiga....tb amei a coleção! As cores são lindas e a cobertura é mara mesmo! Eu passei o sunset strip com a pontinha roxa, tipo francesinha colorida...tem foto lá no blog! Essa semana é seu niver ne? Vai comemorar? Bjkas

Dani

Adorei a cor Karen!
Ficou lindo!
Seu "miau"também é um fofo!!s2
Bjs!

Kelly Cristina

Ameiiii os dois o esmalte e esse gato fofoooo
;-)

Carol

Q lindo este rosinha da Coleção Drink, fiquei muito interessada neles, são lindos. Bjs
http//emproldabeleza.blogspot.com

Natália Ribeiro

Amo seu blog e suas dicas de make up. Esse olho preto com roxo ficou lindo demais. Eu tenho muita dificuldade em esfumar o cantinho e deixar aquela pontinha perfeita no look de olho preto.

se quiser : http://universodascerejas.blogpost.com

bjs

Mercedes, D.

Linda essa foto da sua preta branca! Poética...
bjs

Dáfni

O esmalte é bonito mas quem ganhou o post foi a Preta! Coisa mais querida!

Beijos Karen!

Karen Lommez

Éricam vou passar lá! Cuida com carinho do gatinho, eles são seres especiais!

Quelida, quando tiver um tempo vou ao centro e te aviso, se quiser comproi pra vc!

Ju, é linda a cor... então sou linda? kkk

Evelise, vou ve rlá sim! Adorei essa linha.

Dani e Kelly, os esmaltes são fofos, mas a Pretinha... é fofíssimoa!

Carol, tb achei!

Natalia, sempre dou dicas desses detalhes de make!

De e Dáfni, ela não é um chuchu? Ai aperto demais essa bichinha! Felicia feelings!

bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.