ESMALTE DO MÊS!!!

Claro que o esmalte do mês, e talvez de vários meses, tinha que ser o Na Mira 3D da Impala. Já usei três vezes, viciei totalmente e quero passar de novo neste fim de semana. Para não usar só ele intercalo com outras cores que ainda não usei. 


Tem post sobre ele aqui, aqui e aqui. Mais alguém se apaixonou por esse esmalte equer que a Impala faça versões diferentes de esmalte 3D, como um com base transparente mas com o mesmo brilho para ser usado sobre qualquer outro esmalte que não escuro sem alterar sua cor original? 


Amanhã passo de novo o Na Mira!!! Detalhe, só agora, 2 da madruga, consegui postar fotos pelo Safari, que também não estava funcionando para usar o Blogger antes, assim como o Internet Explorer. Alguém mais teve problemas para postar estes dias? bjk 

17 comentários:

Feufa Maciel

gente! ainda não comprei esse esmalte!!!! to desesperada atrás dele! é absurdamente lindo!

ba

ele é lindo mesmo
o meu chegou
mas nem pude usar muito!!!

Carol Caliari

Nossa eu comprei esse esmalte ontem! Ha. to toda empolgada pra fazer minhas unhas hoje mesmo!!!
Achei que custaram a chegar aki pra gente em Karen... Bjusss

Dani

Esse Na Mira é demais mesmo ein!???
Que bom que conseguiu postar!!
Já pensou esse blog parado??Eu morro!!rsrs...
Bjs!

VaidadePink

nossa q tdoo,vo atars do emu hjeeee!lindo,lindo demais!

Blog Consuma com Moderação

Oi Karen!
Eu fiquei apaixonada por esse esmalte. Também estou usando toda hora, fica tão lindo, fico olhando para as unhas o tempo todo! rs
Acho que a Impala acertou em cheio com o lançamento da cor!
Beijos,

Margareth Gervason

Nossa nunca usei um esmalte tanto assim...ele está no meio, vc gostou mesmo heim??

Beijos coloridos!

Toquinha do Artesanato, esmaltes, bijoux e cosméticos

Ele é muito lindo mesmo!! Comprei da Risqué, da coleção da Isabeli Fontana um com fundo transparente, é bem bonito.
Beijo
Si

Daianne Possoly

ele é muito lindo mesmo! Vou usá-lo hoje. hehe.

Logo logo vou falar dos produtinhos que me mandou no blog. hehe.

sejoganoblush.blogspot.com

Janile Soares

Comprei a coleção, mas com certeza esse é o esmalte mais legal que tem agora!!!
Experimentei, só que ainda não usei...
To louca pra usar!!!

B'josss***!!!

julia...

Hahaha! O meu "na mira" já está por aí também! Acho que, até agora, foi o melhor "lançamento esmaltístico"!

Bjo, Karen, e obrigada por divulgar o sorteio que pedi! ^^

Kelly Cristina

Muito lindo mesmooo...
Ainda não usei... mas logo pretendo usar...
Bjus
;-)

antoniajmc

Nossa tá TODO mundo falando desse esmalte mesmo!!
Eu ainda não vi ele pra comprar!

Dáfni

Karen, comprei o meu esta semana e já passei ele, sozinho mesmo. É bonito sim! Principalmente na luz natural...

Beijos

Karen Lommez

Feufa, corra atrás do seu! Ele já está sumindo aqui em BH.

Ba, acho que vc vai amaR!

Uai Carol, aqui em BH?Já tem há mais de um mês!

Dani, eu tb morro! kkkk

bj

Karen Lommez

Su, vc ainda não tem o seu?

Rô, tomara que a Impala lance outros nesse estilo heim:?

Quelida, amei mesmo!!!

Si, não vi ainda esse da Risqué em BH, mas tb não procurei por ele. Mas ele não é um glitter comum não?

Daianne., me avisa quando postar tá?

bj

Karen Lommez

Janile, tb acho!

Julia, disponha!

Kelly, bora usar, é lindooo!

Antonia, todo mundo mesmo!Virou febre!

Dáfni, em cima do preto fica mais lindo e mais brilhante, e em certas luzes tb. como no dia que babei no brilho ultra holo que ele ganhou no shopping...

bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.