ADOÇÃO DE GATOS EM BELO HORIZONTE

Pessoas, me desculpem o post fora do foco do blog, mas quero divulgar um blog que apresenta muitos gatinhos lindos e adoráveis para adoção em BH, o http://blogattos.blogspot.com/, do Gaafich, Grupo de Amigos dos Animais da Fafich (Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFMG).

São animais que se reproduzem no campus e que precisam de lares. EU tenho 4 gatos num apartamento, todos adotados, e não posso ter mais, mas divulgo para quem quiser e puder criar com muito carinho um gatinho.

Li no jornal Estado de Minas ontem que 14 gatos foram assassinados lá na Fafich, com requintes de crueldade, alguns decaptados e outros tiveram sua pele arrancada. O crime ocorreu no período de férias. Penso que somente um monstro pode fazer isso. Fiquei muito triste. A Polícia Civil está investigando e até agora nada foi descoberto. Vejam aqui a reportagem.
Por isso, achei ainda mais importante divulgar o trabalho de quem luta para defender esses animais de todo tipo de necessidade e de agressão. Quem quiser um felino para ser seu melhor amigo, ADOTE, sempre!

Se alguém tiver informações a respeito deste fato, compartilhe. Procurei na net e não achei nada. Tomara que quem fez esta barbaridade seja encontrado, julgado, condenado e punido.

7 comentários:

Unknown

Oi,Karen,já tem um tempo que sigo seu blog,mas não comento,mas depois de ler este post,passei a te admirar,pois,já gostava do seu jeito de fazer o blog,mas o post de hoje mostra que vc gosta de make como eu mas, não é fútil.
Eu tb gosto de gatos e tenho um gatinho que adotei,ele morava num gatil com mais de trinta gatos e era tão magrinho e assustado,hoje ele está lindo,beijinhos e saiba que todos os dias vejo seu blog,pois,gosto demais!

Flavia

Só mesmo um monstro...
Chocada e arrasada.
Que esses assassinos tenham uma morte lenta e dolorosa.

Luciana

Nossa! Que horror!

Vou divulgar onde puder esse blog de gatinhos, amo gatos, e vou tentar adotar um!!

adoro seu blog, bjs

Dáfni

Ai, Karen, que dó dos bichos... só pode ser um monstro mesmo pra fazer este tipo de coisa. Esse mundo está perdido mesmo...

Beijos

giulia

Caramba, fiquei boquiaberta com essa crueldade! como pode??
Ando louca pra ter um gato...

GAAFICH - Grupo de Amigos dos Animais da Fafich / Ufmg

Karen, nós do GAAFICH e os gatinhos, agradecemos a divulgação do blogattos. Agradecemos também sua preocupação, e dos seguidores do seu blog, pelo bem estar desses bichanos que só nos dão alegrias.Aproveitamos para divulgar, se nos permite, o número do nosso telefone para quem quiser adotar um gatinho - (31)97076698. Abraços e parabéns pelo seu trabalho.
Mailce

Karen Lommez

COisa horrível, gente! TAí o tel da GAAfich pra Quem quiser um bichano!

bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.