ESMALTES: DREAM ON E 201 HITS

Os esmaltes da semana, por enquanto, são o famoso Dream On, magenta(de dia)/roxo(de noite) único e lindo, um dos meus preferidos e repetidos esmaltes, e o 201 da HITS, rosinha neon. O Dream On, chatíssimo de fotografar como todos os seus parentes magentas incluindo o Mrs. Robinson mostrado recentemente, foi resenhado aqui. As fotos do post atual estão mais próximas da cor real do esmalte nas unhas, que fica mais escuro que no vidro.  




Na luz do dia, no sol, a cor é bem essa das fotos, só que mais vibrante, já na sombra, imaginem um roxo com muito rosa, bem vivo. Ah, não dá, todo esmalte magenta fica diferente nas fotos, nunca vi uma que fosse igual à cor real. Para saber, só tendo o esmalte, e eu garanto que é uma maravilha de cor, vale a pena ter! Usei três camadas porque o bichinho é fosco e mancha um pouco quando se passa uma camada sobre a outra. Com três camadas a cobertura ficou perfeita e as falhas sumiram. Usei o roxinho da Avon para dar brilho e avivar a cor.


Na foto abaixo o subtom roxo sobressai mais que na foto acima, o que acontece em certas luzes ou na sombra, embora nos dois casos a cor seja um pouco mais escura do que a lente da minha câmera semi-morta pode captar.


Já nos pés usei o 201 da HITS, um rosa claro neon, diferente do rosa neon mais comum no mercado. Como sou do contra, continuo gostando de neon e usando às vezes. No inverno quero bombar com amarelo neon, numa versão mais atrevida do próximo possível sucessoda Chanel, um amarelo chamado Mimosa.



Na foto abaixo, o rosa da HITS ficou muito fiel. É exatamente assim que ele fica nas unhas. Usei duas camadas e roxinho da Avon, como sempre. As unhas dos pés não consigo fazer tão bem quanto as das mãos, mas dá para o gasto - só não reparem demais!



E vocês, o que estão usando esta semana? BJK

16 comentários:

Margareth Gervason

Tenho esta marca Sinful colors e adoro , tenho alguns que a Ju me deu de presente.
Este rosa é lindo, já o Hits eu não curto muito a marca apesarda cor ser bonita!

Beijos coloridos!

Angélica Oliveira

Este Dream On é lindo!! Concordo com você, é difícil fotografar esmalte magenta...muito complicado.
Gostei bastante do esmalte do teu pé...deu vontade de tomar danone...hahahahahaha
beijos
www.theangelica.com

Vanessa Pontes

Oi Amore, mto lindos os esmaltes. Você fica mto bem de rosa!!!

Beijinhos,
http://belezacomvanessa.blogspot.com/

Raquel Bellosi

Karen,
Amei a cor do seu esmalte, é lindo!
Adoro esmalte rosa, é um a cor muito fofa, muito princesinha...
Adoro!
Bjokinhas
Raquel

http://punkedchild.blogspot.com/
@raquel_bellosi

tatiana

Essa semana estou usando o charminho lilás da coleção Penélope Charmosa da Risqué. Muito girl essa cor....mas próxima semana será a minha nova aquisição, a cor isabeli da coleção da Isabeli Fontana, da Risqué!!! Abraço.

Flavia

Suas fotos estão ótimas, tá usando camera profissional?
Adorei as cores. No momento estou usando nada, sem tempo de fazer as unhas =/

Luiza

Nossa amei esse primeiro, nunca tinha visto essa marca...mas vou procurar, o Hits tá lindo mesmo para as unhas dos pés.

Estou sempre aqui, marcando ponto
te espero no meu blog!

www.innovareacessori.blogspot.com

Marcela Azevedo

Prá mim o Dream On é o esmalte mais lindo do mundo, sem exagero. Ficam lindas suas unhas com ele.
Bjinhos.

www.unhasdegata.com

Andrea Soares

Oi Karen,
Também estava usando meu Dream on até hoje mas ele não dura nada nas minhas unhas,dessa vez ele não durou nem 24 horas sem lascar as pontinhas, mas mesmo assim eu o adoro. De todos que tenho ele é o que menos dura nas minhas unhas. O seu costuma durar quanto tempo?
Beijos,
Andréa Soares

Dáfni

OI Karen!

Curti o rosinha dos pés... muito fofo!

Estou agora com o Gems da Milani nas unhas... dá um trabalho pra passar!

Beijos

Dâmaris - Village Beauté

ixi,

o q estou usando?

base no pé
e

nada na mão!

é vero: tô sem tempo, menina! depois que se tem neném
e
não sem tem ajudante em casa é praticamente impossível manter algo decente nas unhas! :((

bjs

Mellucia

Eu uso geralmente esmalte clarinho no pé mas adorei esse Hits do seu rosa do pé. Ficou delicado e que dedinhos lindos, parece um pezinho de criança.

Bjos

Mellucia

Esqueci, estou usando branquinho MOHDA no pé. Nas mãos estou com Bermudad MOHDA e uma camadinha Isabela Impala.

Bjinhos

Carlinha Salgueiro

Oi Karen, um da Hits tbem, aliás há duas semanas. Bem nude! O Daria da Pop Up Store.
E nos pés, também há duas semanas, o Plum Seduction!
Tudo podre de lindo!
Beijos!

Karen Lommez

Quelida, vc não acredita, mas a HITS era boa, comprei vários ano atrás e não tive problema com nenhum.Esse mesmo é daquela leva antiga e está perfeito. Agora o povo está reclamando demais.

Angélica, Vanessa e Raquel, obrigada!

Tatiana, boas escolhas!

Flavia que nada! Uso a minha câmera mesmo, normalzinha e velhinha, só de 5megapixels, mas vou quebrando o galho. Acho que é aprender a mexer mesmo.

Luiza e Marcela, obrigada!

Andréa, dura uns 5 dias sem lascas...

Dáfni, não achei difícil de passar não, foi vapt-vupt...

Dâmaris, imagino a correria...

Mellucia e Carlinha, boas sugestões!!! Meu pé é micro, parece de cirança mesmo, todo gordinho!

bj

Karen Lommez

Carlinha, to adorando usar nude nos pés, fiquei querendo este que vc falou. bjk

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.