RESENHA, SWATCHES E COMPARAÇÕES: BATOM ORCHID NYX

Não deve haver assunto mais abordado aqui no blog que batons. Primeiro pela minha predileção por eles, depois porque vocês sempre pedem mais! Sei que estou devendo um tutorial e em breve terei tempo para fazê-lo e postá-lo. Vou tentar em vídeo agora, para vocês se deliciarem com meu sotaque minêrim. Aceito sugestões da make daquela celebridade que vocês amaram e querem aprender a fazer, por exemplo. Enquanto não sai o tutorial, falemos de batons.

Junto do batom Hot Pink e de uma série de outros mimos lindos, minha amiga Evevlise me deu de aniversário o Orchid da NYX, um roxo lindo de doer. Assim que o vi pensei que poderia ter algo em comum com o Style Curve da M.A.C. Porém, antes das comparações, vale dizer que a qualidade deste batom é a mesma de seu irmão (de marca e linha) Hot Pink. Características como cremosidade, alta pigmentação, boa duração, cor linda e exótica, embalagem bacanuda e robusta e cheirinho bom de fruta também se encontram no Orchid. Então, para saber mais sobre suas características e qualidade, clique aqui. Eis o belo:


Agora, vamos às comparações! Descobri ao fazer amostras que o Orchid é gêmeo do Style Curve da M.A.C (coleção Stylishly Yours), quase idêntico mesmo. Até em textura se parecem muito, porque o SC é cremesheen (sem essa de que essa cobertura da M.A.C sempre tem cobertura ruim, ok? Farei um post a respeito), então é tão cremoso quanto o NYX. Pus na roda meu outro roxo baphento, o Violetta (coleção Venamous Villains e permanente na M.A.C Pro). O Violetta já á mais roxo, ou seja, tem menos rosa na composição da cor. Vejam os putos juntos:



O Orchid (1) e o Style Curve (2) são praticamente iguais e roxos rosados ou rosas arroxeados, no melhor estilo magentão! Um Orchid talvez tenha um subtom levemente mais puxado para o vermelho (pouca coisa mesmo). Já o Violetta é cor de violeta (flor) mesmo, também um luxo!!!  



Na foto abaixo as cores estão super fiéis às reais:


Agora vejam o Style Curve (1) junto do Orchid (2). Certas partes do lábio inferior ficaram com cor um pouco diferente do resto, mas isso é por causa do ângulo da foto, que forma uma sombra no centro do lábio, onde o batom parece mais avermelhado. 


Então xente, gostaram? Oh, estou tentando fazer um vídeo decente heim... aguardem! Pensando também em fazer um post de batons nudes e neutros, em homenagem às mulheres que sempre vem aqui e que não usam tanto os tons "discretíssimos" que eu adoro. Aprovam a ideia? BJK 

15 comentários:

Unknown

Karen, eu choro sangue com esses batons.
Na bala eles são bem roxinhos, né? Que lindos.
Meu Violetta está para chegar, fiquei encantada quando o vi por aqui. =)

miss m

achei lindo!Muito lindo mesmo!Mas assim, não achei tão diferente do violetta(q também amo), achei ele mais claro só. Ou impressão minha?Tons de roxo ficam lindos em pretinhas pode colocar no post!kkkkk!

Daianne Possoly

A cor é muito linda! Já experimentei batom da NYX e não gostei muito porque achie MUITO cremoso, cremoso demais mesmo. Não é dessa linha, é daquelas embalagens redodinhas, tem alguma diferença ou o acabamento é o mesmo? Beijos.

Ligia

Ei Flor,
sei que seu blog ainda não em newsletter mas fica a sugestão. Adoraria receber seus posts no meu e-mail para ler no trabalho rsrs
Abraços

Danielle Littera

Ahhhh, eu queria ver o que vc indica de nudes. Tenho muitos, minha pele é parecida com a sua, quem sabe não tenho boas indicações novas daqui?

Sabe que o seu post de hj foi esclarecedor? Sempre quis saber a consistência dessa linha da nyx (não gosto da outra) e descobri que é igual. Opa! Então não quero. Hahahahahaha. Pq tem uns nudes lá lindos, mas se todos são macios e transferem, não serve. :(

A nyx podia ter uma linha matte. :)

Beijos.

Angélica Oliveira

Achei lindo esse batom!!!
Adoro cores assim, mas acho que ñ combinam com meu tom de pele...hehehehe
beijos
www.theangelica.com

Aninha Sacani

Todos lindos!!! Eu tbm, assim como a Lê, choro sangue ao vir aqui hahahahaahahahahahahahahahhahahah
Beijão!!!

Jubis

Eu prefiro o style ....o Violetta eu tenho, tb gosto. Na foto, o lábio com o Style ficou mais onito, mais brilhoso....

Lis

Oi Karen!
Estou impressionada com a cor parecidos dos dois batons. Ainda não tenho nenhum desses batons Nyx, mas gosto da outra versão, acho que na próxima comprinha vou experimentar rss!
Um beijo

Carol

Karen, eu amo seus batons roxos, liláses, magentas, são lindos e muito poderosos. Bom saber q este na NYX é uma boa opção em relação ao da MAC. Bjs
http://emproldabeleza.blogspot.com

Dáfni

Karen não desiste de fazer o vídeo, PELO AMOR DE DEUS! Sou super curiosa para te ver falar, e aqueles vídeos do encontro foram tão pouquinhos pra matar a curiosidade...

Bom, os batons que vc escolhe são sempre lindos! Eu também andei por uma fase só de batons (tanto que a gaveta está cheia), mas agora quero ver se me controlo mais e uso os que eu tenho!

Beijos

Dani

Obaaa!Apio o video!!=D
Essa cor é muito linda massss acho que não conseguiria usar ein..rsrs..
Bjs!

Karen Lommez

Le, achei o Violetta um luxo! Ô batom lindo!

Miss M, ficam lindos em pretinhas, sua boba! kkkkk. É o Violetta é mais escuro e menos rosado. Para mim tudo que não é idêntico é super diferente! kkkk

Daianne, eles são cremosos, mas achei diferentes dos de embalagem redonda, cobrem superbem, duram, são superpigmentados. Essa linha é diferenciada, viu?

Ligia, já tentei colocar e não deu certo. tentarei de novo!

bj

Karen Lommez

Danielle, não acho igual não. Eles são cremosos, mas cobrem bem e duram bastante, comentei isso no post. O cheiro é diferente, acho na verdade tudo diferente dos de embalagem redonda.

Angélica, combinam super! Não viu a Miss M falando acima?

Ahaha Anninha, só vc mesmo!!!

Jubis,o Style é o mais lindo de todos os roxos que tenho!

Lis, acho que vale experimentar sim.

Carol é ótima opção!

Dáfni, não desisti não!

Dani, xá comigo!

bj

Mandy e Mais no Canadá

Eu quero MUITO ele, mas ta out of stock na Cherry... :(

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.