ESMALTE: LINDA ELLEN GOLD

O esmalte que estou usando esta semana também foi presente da Carlinha e é o Linda da marca Ellen Gold. Amei esta cor, um violeta super rosado e alegre, vibrante. Há muito tempo queria este esmalte, mas não se encontra dele em BH.

Achei o esmalte bastante pigmentado e duas camadas cobriram totalmente as unhas. Ele estava mais encorpado, mas isso não dificultou a aplicação, apenas demorou um pouco mais na secagem, mas nada nada problemático. Foi fácil de limpar. Quanto à durabilidade nas unhas ainda não posso opinar. Abaixo, a foto mais fiel da cor nas unhas, este violeta rosado bem vivo:


Como sempre, a cor muda um pouco conforme a luz:

De noite, ele parece o Violeta da Colorama, mas durante o dia a cor é bem mais moderna e não é tão tristinha. Virou um dos meus esmaltes preferidos, pois tem uma cor única. BJK

20 comentários:

Kênia

Karen
Amei!
Ainda nao tenho nenhum Elen Gold, mas fiquei sabendo que eles são faceis de achar e baratinhos em Contagem/Eldorado.
Já pedi minha amiga que me deu essa informações importante para me enviar alguns já que ela mora lá.
Se ela conseguir combino com você de passar nome da loja, endereço e tbm fazer alguma troca.
beijo beijo

Kelly Cristina

Muito linda a cor desse esmalte e é com certeza a sua cara... que adoraaa roxinhos, né?!
Bjuuus
;-)

MusicFer

Ká, arrasou, que cor liiinda, acho que nunca vi um esmalte com essa cor, incrível, adorei!
Bjãoooooooooo
FER

Dani

Que cor lindaa !!
Adorei!

Kakapunkcool

Oi, Karen! Eu tenho esse esmalte e comprei aqui em BH, numa loja de um real que fica na r. paraná, chegando na amazonas... comprei fazem uns 4 meses já, mas quem sabe vc encontra ainda outras cores legais?
abs

Necessaire para Todas

Oi Karen!

nunca usei esmalte dessa marca, mas pelo visto é boa! E a cor eu adorei! lilás roxo lindo! rs

Bjos, Denise

Flavia

Perfeito! Diferentão.

Rose Linon

Karen, aqui pertinho de casa tem muito desses esmaltes...No Barreiro tem e em Contagem também. Tem um coral lindinho, como faço para enviar para vc?

Toquinha do Artesanato, esmaltes, bijoux e cosméticos

Achei a cor bem bonita!!! Nunca usei esta marca.
Bj
Si

Thammy ♥Pancakes com Morango♥

Oi linda!
a cor ficou linda! acho que já vi esses esmaltes por aqui, mas acho que a muito tempo =/
beijokass

Marcela Thiemi

Karen, esse esmalte é a cara do Violeta da Colorama mesmo!!
Tenho uns esmaltes aqui Neon vou mandar tudo pra vc! Rosa e laranja, quer? ahahah

bjos

Lis Tavares

Oi KAREN!
Seus achados são ótimos, cada coisa linda por esse Brasil ein?
Nunca vi falar nesa marca, mas só de olhar a cor viva e bela, deu vontade de esmaltar, beijos!

Margareth Gervason

Oi minha quelida, linda cor estou numa fase bem de roxos e lilás..
este é lindo

Beijos coloridos!

Nanna Barbieri

Nunca vi os esmaltes Ellen Gold na minha frente... Nem os rastros!
Mas esse é lindo, e sua cara!
Beijos

Gabi Soares

adoooorei a cor, é realmente linda!
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

Letícia

Que cor é essa, hein?
Pode passar na boca? Hahahaha. XD

Adorei.

Dáfni

Muito bonito Karen! A sua cara!

Beijos

Karen Lommez

Kênia, obrigada!!! Depois vou olhar direitinho, mas quiero saber o nome da loja sim!

Kelly, Fer e Dani, amo roxos mesmo,. adorei este roxo pq ele é bem vivo e quente, lindo!

Ka, obrigada pela dica! Vou olhar sim, acho bem legal esta cor e se tiver outras lindas vou arrematar com certeza!

BJK

Karen Lommez

Denise, Flavia e Simone, a cor é linda demais ao vivo, vcs não têm noção! É um roxinho mara!

Rose, é só me mandar emial que a gente combina! Obrigada!

Thammy, se lembrar me fala onde!

Marcelinha, vc heim? quer desovar seus esmaltes aqui??? kkk, eu ainda uso neon às vezes e acho até que eles voltarão, mas eu já tenho muitos!!! ;)

bjk

Karen Lommez

Lis, Margareth, Nanna e Gabi, ele é tão lindo e alegre, dá mesmo vontade de fazer festa!

Le, acredita que pensei na mesma coisa? Quem dera tivesse um batom exatamente desta cor!

Dáfni, adorei esse presente da Carlinha!

bjk

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.