SWATCHES E RESENHA: BATOM NEW TEMPTATION SHEEN SUPREME M.A.C

Hoje excepcionalmente não teremos a coluna Seleção Brasileira, mas trago uma resenha que estou para fazer há muito tempo, sobre o batom New Temptation da linha Sheen Supreme da M.A.C. Este batom foi presente da minha sogra, que trouxe uns mimos lá da Argentina para mim (quem falou que sogra é bicho ruim? A minha não!!!). Um deles foi este batom, da linha que, segundo a marca une a cor de impacto do batom com o brilho do gloss, sendo confortável de usar, não grudento e deslizante na aplicação. Com certeza, este batom tem todas estas características.
    

O que não se pode esperar deste batom e de seus irmão de coleção é alta cobertura, pois apesar de ter bastante cor, a cobertura é translúcida. A duração nos lábios também não é grande, o que caracteriza todos os produtos, de qualquer marca, que ofereçam uma fusão entre gloss e batom. Ele escorre um pouco nas linhas dos lábios, então não é indicado para peles maduras e deve ser usado com cortorno labial.

Com certeza ele não irá agradar tanto as amantes de batons matte e secos, mas por outro lado irá agradar as que curtem um gloss ou batons bem hidratantes. Ele pedirá diversas reaplicações ao longo do dia, mas deixará os lábios supermacios e hidratados. Nesta época do ano pode ser um bom substituto do batom tradicional para aquelas que sofrem com ressecamento nos lábios. Abaixo, amostras do batom na pele, fotografadas em luz natural:


Abaixo, amostra no boca, também fotografada na luz natural. Dá para ver que ele tem mesmo cor e brilho, embora seja translúcido.


A embalagem é linda, diferente das embalagens da linha regular da M.A.C. É cilíndrica e compridinha e a bala vem neste corte diferente, chanfrado. A embalagem é idêntica à da linha Pro Longwear Lipcreme, só que no lugar de ser fosca tem acabamento brilhante, parecendo laca. Muito resistente e muito charmosa! 

Vocês já experimentaram algum batom desta linha? O que acharam? Eu gosto mais de matte, mas mesmo assim gostei dele! BJK

14 comentários:

Amanda Albuquerque

Que cor lindaa, dá a impressão que ele é bem mais escuro, mas da uma cor super saudável. Gostei.

http://vitrineglamour.blogspot.com/

Ju

AMEI! lindo demais!!

keila cristina

ola boa tarde!!!
adorei seu blog!
eu queria ver se vc conseque me falar qual o batom q a flavia alessadra esta usando nessa fase da novela morde e assopra ele e rosa!
obrigada bjs

F. Zombie

Prefiro batom vermelho escuro e matte. Mas esse é bonitinho.

Mercedes, D.

Karen,
estava esperando ver uma resenha dessa linha de batons da MAC.
Achei bem bonita a cor, mas sinceramente acho que não curto muito batom assim. AMO gloss, como você sabe. Mas gosto de batom pigmentado e essa informação sua de que ele acumula nas linhas foi decisiva para me fazer desistir desses MACs lustrosos. rs rs
Beijo!

Lucia Souza

Adorei.
Sem problema reaplicar ao longo do dia.
Batons cremosos são tudo de bom.
A cor é maravilhosa.
Bjus

Lis Tavares

Oi Karen!
Eu ando amando qualquer tipo de batom, mas esse chamou minha atenção pela hidratação, nesse tempo, meus lábios descamam muito, fica um horror, preciso mesmo de batons que cuidem mais deles...A cor é muito bonita e me atraiu! Eu compraria sim.
Beijo

Marcelinha

nossa, adoro este tipo de batom! principalmente pq hidrata... e não faz minha boca ficar monstro nesses tons mais fortes, apesar do brilho do gloss, pq é mais translúcido. tenho um da MK que se parece na intenção de hidratar e colorir, mas sem cobertura total.
gostei bem!
bjbj

Letícia

Presente é sempre bom, né?
Eu, assim como você, prefiro os menos cremosos, mas essa linha está com cores lindas. O.o

Dáfni

É uma opção, né Karen? Não curto muito não, por isso que nem me abalei tanto quando lançaram este batom...

Beijos

Karen Lommez

Amanda e Ju, ele fica bem lindo, uma boca vermelhinha e brilhante!

Keila, se puder envie e-mail com foto para eu fazer a pesquisa.

bj

Karen Lommez

Flavia, tb prefiro, mas este é boa opção quando o frio é grande e a boca fica ferida, pois tem cor e hidrata!

DE, eu disse que ele pode escorrer nas linhas, para fora do contorno, não que ele acumula. De toda forma, tb não é meu tipo preferido de batom!

bj

Karen Lommez

Lucia e Lis, realmente é uma opção ótima para quem gosta de fórmula hidratante e não liga para reaplicar ao longo do dia algumas vezes.


Marcelinha, parece que chama menos a atenção né?

bj

Karen Lommez

Le, tem mesmo cores muito legais.

Dáfni, eu tb não , mas ganehia acabei curtindo conhecer esta linha!
bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.