SWATCHES E RESENHA: BATONS ROSAS DA DAILUS (COM CORES NOVAS!)

Outro dia, andando na Savassi (bairro conhecido de BH), dei de cara com algumas das novas cores de batons da Dailus. Como eles são tão baratinhos e eu não resisto aos rosas, trouxe três para casa, que mostro junto de outras duas cores que tenho e uso há tempos (não se enganem com as balas parecendo novinhas, já comprei o Grape e o Rosa 10 umas três vezes cada!). 

Abaixo, os batons fechados, na embalagem:
  

Agora as balas expostas. Da esquerda para a direita: 94 Lilac, 90 Angel, 96 Pink Fluor, 14 Grape e 10 Rosa: 


Abaixo as amostras no braço, fotogradas na luz natural: (1) 94 Lilac, (2) 90 Angel, (3) 96 Pink Fluor, (4) 14 Grape e (5) 10 Rosa:



Agora amostras na boca, fotos tiradas na luz natural, sem flash.

1 - 94 Lilac (lilás):


2 - 90 Angel (rosa com toques de lilás):


3 - 96 Pink Fluor (pink fluorescente):


4 -  14 Grape (pink azulado): 


5 - 10 Rosa (rosa claro frio):


Os batons da Dailus são de boa qualidade, na minha opinião. Conheço gente que ama e gente que odeia, eu adoro. Ok, a embalagem é feiosa e fraca, o batom tem um cheirinho doce, mas um pouco de cheiro e gosto de cera, mas sinceramente, não acho demais. Como são poucos os batons que me incomodam neste quesito, recomendo que a leitora teste antes de comprar, mesmo sendo batom no qual se paga, na minha cidade, entre 6 e 8 reais. Conheço marcas com cheiro e gosto muito mais forte, mas a maioria some rapidinho depois de aplicado o batom nos lábios.

A cobertura destes batons é excelente e, exceto o Pink Fluor, todas cobrem os lábios totalmente. Acho que o Pink Fluor da Dailus foi meio como os de várias outras marcas: quiseram entrar na onda do fluor mas ficaram com medinho de fazerem algo muito berrante, então não capricharam na cobertura. Me pergunto: se é para ser fluor, é para ser forte, não??? Deveria ficar como a cor que vemos na bala, mas quando passamos nos lábios, ele fica translúcido e bem mais claro. Fiquei triste, pois se ele fosse da cor da bala seria mais um parente do Candy Yum-Yum.

O Lilac, por sua vez, é um lilás lindo, tem um quê de Snob, mas acho que é ainda mais lilás (em breve comparações). O Angel é um rosa frio com toque de roxo maravilhoso, que junto com o Grape (pink a la Pink Nouveau, apenas um pouco mais azulado e forte) é meu preferido de todos. Já o Rosa 10, que muita gente diz ser a cara do Snob, já mostrei aqui que é na verdade o gêmeo separado na maternidade do Saint Germain da M.A.C.

Todos os vários batons da marca que tenho, comprados antes, são de toque mais seco. Não chegam a ser matte, mas são mais sequinhos e duram um século na boca. Porém, reparei que as cores novas, e mesmo algumas das antigas produzidas atualmente (pelo menos é o caso do meu novo Grape, não sei se acontece com todos) parecem estar com a fórmula bem mais cremosa, o que diminuiu bastante a durabilidade na boca. Isso me chateou muito.

Eu sei que muita gente reclamava dos batons serem secos e ressecarem os lábios (comigo eles duravam, mas não ressecavam), mas achei ruim que a durabilidade tenha diminuído. Esse fator para mim é essencial porque preciso de batons que durem, uma vez que sou professora e falo durante horas seguidas. Minhas alunas ficavam impressionadas com a duração dos meus batons, que eles não sumiam durante a aula, um destes batons mágicos era o Grape (já contei que tive que comprar o Grape para umas 15 alunas minhas? Todas queriam!!!). Amo batom matte e não ligo que resseque os lábios, porque hidrato antes e depois de usar. 

Por outro lado, como gosto varia demais, muitas meninas não gostavam do Dailus justamente por causa da textura seca. Estas podem comemorar, pois os bichinhos continuam baratinhos, com cores lindíssimas e bem mais hidratantes. Vão requerer retoques ao longo do dia, mas deixarão os lábios bem macios.

Bem, mesmo com esta mudança que percebi nas cores novas e no Grape, continuo adorando e usando muito os batons da Dailus, porque as cores são tão atuais e lindas e o preço tão bom que me jogo sem culpa! E vocês, usam,  gostam da marca? Já encontraram as cores novas? Perceberam alguma mudança na fórmula? Heim, heim?

BJK

35 comentários:

Unknown

Adivinha quais eu já estou querendo?
Lilac e Angel.
Ah, como eu sou previsível. XD

Achei todos bonitos e acredito que eles mudaram a fórmula atendendo a pedidos. Infelizmente batom matte não caiu no gosto "do povão".
Cremosidade e cintilância ainda bombam pelas lojinhas dos grandes centros. =/

Tenha um ótimo final de semana. =*

Dâmaris

Karen

olhando assim achei dois deles meio "Saint Germain", confere?

bjs

Donna Branquela

Amei o Lilac e o Angel!!!Gosto dos batons da Dailus e tenho dois. Amo o Pitanga!!!Espero achá-los por aqui!Beijos!!!

Sandra

Olá Karen,
esse Grape é poderoso mesmo! Lindo.
xoxo

Samantha Streit Teles

Mais que droga! Já procurei muito por esses cores na minha cidade mais não encontro, Karen você já testou a Cor Pêssego? Parece ser bem bonita também estou a procura desse batom, gostaria muito de ver a resenha. Quanto a qualidade (gosto, cheiro e durabilidade) Prefiro os batons Dailus, pois os da Vult. Realmente eles ficaram mais cremosos comparei uns antigos que tenho com uns que comprei recentemente e percebi a mesma coisa, prefiro batom bem sequinho ;~~ mais mesmo assim ainda duram bastante!
Adoro as suas resenhas! Nunca deixe de faze-las!

Anônimo

ai sao lindinhos....o angel e lilac, os outros eu tenho...vale a pena comprar sim...amada voce nao sabe onde compro dailus pela net? é dificil encontrar por aqui em vitoria.. bjus

Flavia

Tenho o Rosa 10 e Grape 14. Amo o Rosa 10, é um dos batons mais indos q eu tenho, por ser um rosinha bem claro.
Quero o Lilac, é bonito.
A Dailus tem cores lindas e acho bem digna a duração dos batons.
Bjo

manu

Lindos,tomara q eu ache aqui os novos
bj

minhacasaeumaviagem.blogspot.com

Os dois últimos são lindos!!!
beijos

Anônimo

bem cremosinho né?
gosto dos mais sequinhos mas amei os tons de rosa!
tô seguindo gatona! voltei a ativa.

=*** e passa no meu assim que puder!

Blog da Cris Yumi

Gosto muito dos batons da Dailus.
Só tenho dois pq por aqui não vende =/
Pirei no Lilac! Muito lindo!

=*

Ana Carolina

Karen, vc que gosta muito de batons em tons rosa, vim te falar de um lapis de boca da Jordana, o nome e Double Bubblegum, muito bonito alem de super baratinho...e um lilas meio rosado, a coisa mais linda desse mundo.

Fabiola Paschoal

Snif, no Rio não vende Dailus. Comprei o Grape em SP e AMEI. Linda cor, e o cheiro não me incomodou, não. Achei até bonzinho.

Adorei todas as cores, queria esse Lilac pra ontem. hehehe

Mariana Bayma

Olá, Karen! Adorei o post!
Resolvi dar um crédito pros batons da Dailus depois de passar a ler o seu blog. Agora já tenho dois, o Lilac e o Pitanga. Gosto muito deles dois, tem uma ótima cobertura. E o melhor é poder desfrutar disso com a vasta variedade de cores que marca oferece por um preço bem acessível.
Beijo!

Dani

Karen,são lindoos!!
Qual balm você usa??Ficou tão bem hidratadinho o rosa 10,o meu fica tudo craquelento depois de um tempo,kkkkkkkkkk
Bjus!

Steph Ciciliatti

Eu queria taaaaanto que tivesse essa marca por aqui, mas nao. Acho os batons tão lindos..

Beeijo Karen

Carolina Marques

Quero essas cores novas, lindas demais!

beijo.

Rose Linon

Dá vontade de comprar todos! Os que me faltavam já foi para a wishlist da próxima visita à Rede. O 32 é o must have do meu trabalho, já comprei uns 20 para professoras e alunas!

Anônimo

nooooossa q perfeitos eu qro tdos rs
vou procurar os meus :)

giulia

Kareen,
o Lilac lembra o Up the amp?
Sabe, achei muito decepcionante a cobertura do Pink fluor (eu tinha esperanças que a Dailus seria a marca a me proporcionar um neon de verdade). Se era pra ser fluor, que fosse né? bom, vou experimentar... vai que é menos pior que os outros neons convencionais né?

Dáfni

As cores são super atuais mesmo, Karen, e por esse preço dá pra comprar todos, né? (rs)

Beijos

Karen Lommez

Le, eu tb sou previsível né? Isso é gosto! Tb os achei lindos de morrer! E concordo ser uma pena eles terem mudado a fórmula, mas de fato a maior parte das brasileiras preferem o batom cremosão, só que aí ele não dura tanto. Eu não gostei das mudanças...

bjk

Karen Lommez

DÂmaris, o Rosa 1o é o gêmeo do Sain Germain, fiz um post a respeito. O Angel parece, mas não é!

bjk

Karen Lommez

Donna Branquela, jajá vc acha!!!!

Sandra, ele é lindo, né? Amo e uso demais!

BJK

Karen Lommez

Samantha, obrigada! Comprei o Pêssego depois e já fiz resenha!
Tb prefiro os mais sequinhos, pena terem mudado, né? BJK

Karen Lommez

Flordeliz, infelizmente nunca vi em lugar nenhum referência a vendas pela net... :(

bjk

Karen Lommez

Flavia, o Lilac e o Angel vc vai amar, certeza! O Angel é meio caminho entre o Rosa 10 e o Lilac!

Dea e Manu, são lindos sim! Adorei!

Anônimo, quem é vc? Não pude ver pelo comentário...

bjk

Karen Lommez

Cris, é uma pena isso né? O jeito é arrumar alguém para comprar pra vc!

Ana Carolina, obrigada pela dica, vou procurar com certeza!!!

BJK

Karen Lommez

Fabiola, tb não me incomodo com o cheiro!
bj

Karen Lommez

Kamilly, vale a pena testar esta marquinha!

Mariana, que fofa! Fico feliz que tenha experimentado e gostado!

BJK

Karen Lommez

Dani, não é balm não, usei os batons puros. Se dvee provavelmente a diferenças à mudança de cobertura que falei no pots. bjk

Karen Lommez

Steph, que pena que não tem aí, vc ia gostar!!!

Su e Carol, são lindos demais né?

bjk

Karen Lommez

Rose, vc comentou no post errado! Mas já tive que fazer isso com o 14 da Dailus, comprei uns 15 batons pras alunas!

Giulia, ele é muito, mas muito mais claro que o Up the Amp, viu? Nada a ver! Tb fiquei decepcionada com o fluor, penso como vc!

bjk

Karen Lommez

Dáfni, com certeza!!!

bjk

Lysiane Moreira

Oi Karen.
Sei que o assunto batom Snob é para lá de batido, mas voce poderia fazer uma comparação dele com o Lilac da dailus? Procurei no teu blog e não achei uma comparação entre os dois. Quero um snob generico, comprei o Rosa 10 e o Angel, mas.... sei lá.... nao achei eles tao semelhantes ao snob nao. Sera que o lilac chega mais perto?
Beijos
Gosto muito do teu blog.
Lysi

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.