SWATCHES E RESENHA: KITS PIRATAS DO CARIBE - DUDA MOLINOS

Acredito que todas vocês já devem saber dos kits de maquiagem Piratas do Caribe lançados pela Vult/Duda Molinos. O Duda criou dois looks, o Sereia Contemporânea e o Pirata Urbana, com os produtos dos kits, que estão sendo vendidos apenas na Sacks e na Loosho. E quem compra um kit ganha um par de ingressos para o filme!

Bem, falando do que interessa, a Vult me enviou os dois kits esta semana e claro, estou aqui para mostrá-los para vocês. Eu já tinha produtos da linha e amo, acho a qualidade ótima, desde a embalagem até a maquiagem em si. O primeiro kit é o Sereia Contemporânea, composto de necessaire, sombra iluminadora Solar, sombra verde Atlântida, gloss Twin Peaks (super cheiroso) e lápis para olhos com esfumador Bege. Abaixo, a foto de divulgação:   


Agora os meus produtos com as embalagens fechadas. A linha é toda muito bem cuidada e as embalagens são lindas:


As sombras abertas:

E o mais importante: amostras!!! Na esquerda, sombra verde aveludada Atlântis, depois a sombra iluminadora Solar, que é um bege amarelado com brilhos sutis dourados, o gloss nude e o lápis bege.


O gloss com cheirinho de baunilha na boca, fica bem transparente, com leve cor bege:


O segundo kit, meu preferido, é o Pirata Urbana, e é composto por necessaire pelo batom Fire, vermelho aberto e cremoso que é a cara deste inverno, a sombra Super Nova (maravilhosaaaa), preta com partículas brilhantes num tom de cobre, a sombra Future, iluminadora pérola com leve cintilância prata e o lápis para olhos com esfumador Preto: 


Abaixo, os produtos fechados:


Agora com embalagens abertas:

As queridas amostras! Gente, este kit é MARAAAA! Eu adorei mesmo! A sombra Super Nova está na esquerda. Como apliquei como dedo, os brilhinhos ficaram mais esparsos, mas depositada ou aplicada molhada eles ficam bem mais aparentes. Ao lado a sombra Future, clássica, o batom Fire e o lápis preto.


Detalhe da minha sombra preferida:

Amostra do batom na boca, fotografada em luz natural:

E nesta foto os meus produtos preferidos, juntando os dois kits: o batom, a sombra Super Nova e a sombra Solar.


Minha impressão sobre os produtos foi muito boa. Já conhecia a linha e já tinha gostado, mas agora explorando melhor as sombras, eu simplesmente amei.

Batom: cor intensa e linda, textura cremosa, mas consistente, que não escorre e tem ótima fixação, cobertura total dos lábios. Não tem perfume, mas tem um pouco de cheiro de cera, que na minha opinião não compromete o uso. A embalagem é puro luxo!

Lápis Preto e Bege: além de lindos e elegantes na apresentação, são super macios e fáceis de esfumar. Amei o bege, que dá aquele efeito discreto na linha d'água, mas que faz toda a diferença na make, principalmente das meninas de olhos pequenos. A cor é forte, a duração é boa, mas o lápis não é à prova d'água, pelo menos não vi nenhuma referência na embalagem.

Gloss: cheiroso e de boa textura, nem fina demais nem melequenta. Muito gostoso de usar e bastante hidratante. Bom para o inverno. Cobertura translúcida.

Sombras: simplesmente ótimas! Todas são supermacias e superpigmentadas, a cor sai forte e farta. Fáceis de aplicar e de esfumar, duram bastante e as cores são incríveis! As iluminadoras são clássicas, a preta é umas das minhas favoritas ever de todas as marcas, pois é muito preta, fácil de trabalhar e ainda tem aqueles brilhos luxo!!! A verde também é muito bacana e acho que orna muito com minha ruivice. Podem ser usadas mais concentradas ou bem esfumadas, ficando mais suaves! 
  
Embalagem: já falei, mas vale o destaque, são lindas demais, de todos os produtos da linha! O batom é um dos mais chiques, com esse sistema de molas em que você aperta a bundinha do batom e a capa preta sai, expondo a parte interna de metal prata bem firme. 

Preços: a linha não é muito barata como produtos de farmácia, mas a qualidade justifica tranquilamente o valor que se paga, na minha opinião. É uma linha bem mais barata que a Natura Una, por exemplo, e tem a qualidade que nenhum profissional reprovaria. Ao contrário, uso sem medo numa cliente, pois confio na matéria-prima usada e a pigmentação e a duração são ótimas. O preço regula mais ou menos com os produtos da Make B. do Boticário, mas prefiro a qualidade das makes do Duda. Batons já vi vendendo por R$42 aqui em BH, inclusive comprei neste preço, para depois morrer de raiva ao ver que estavam sendo vendidos por cerca de R$30 aqui na cidade e por vinte e poucos reais em média em São Paulo. O preço varia muito de loja para loja, mas pagar entre vinte e poucos e trinta nestes batons eu acho super justo, por todos os motivos expostos, sem falar que dois batons da Avon ficam entre 20 e 30 reais e mesmo que sejam bonitos, não têm durabilidade e não podem nunca ser usados por profissionais da maquiagem em suas clientes. Enfim, apesar do escândalo que muita gente já fez pela questão dos preços, provavelmente porque como eu viram os preços de revendedores gananciosos (e eu estava tão fissurada que ainda paguei), há lojas que vendem a linha a preços justos e isso com certeza faz toda a diferença, pois os produtos são muito bons.  

Bem, espero que tenham gostado deste post, com mais resenhas e swatches! Eu adorei as coleções e depois vou me inspirar nos looks feitos pelo Duda Molinos e mostro aqui o resultado para vocês! Recomendo demais a linha! BJK

28 comentários:

miss m

Karen, batom da avon a 20, 30 reais?Agora, quanto ao duda...eu tenho algumas sombras deles e tal. Sinceramente? preferia que viesse menos sombra-porque a quantidade que vem é imensa, 3 g se não me engano, e custasse metade do preço. Eu naõ vou usar nem na próxima encarnação a sombra toda. Eu tenho batons da linha antiga e eles já eram ótimos. A embalagem é que ficou "chiquetosa" e embalagem é muito caro. Ainda acho os produtos bons, mas eu fico com a sensação que aumentaram de preço tão somente pela embalagem e a gente não se maqueia com ela. Mas, como o mulherio dá tanta valor a embalagem...A embalagem tem q ter uma certa resistencia e tals, claro que concordo. Mas a embalagem antiga não era ruim também.
agora, tem um site com preço bom que me foi indicado no forum do 2 beauty, as sombras estão 23 reais, dependendo do valor o frete é de graça. O lugar mais barato que vi no Rio foi na tonicha em copa por 29 reais. Acho q só a noite vai entrar na minha lisitnha e acabou. Acho melhor comprar paletas.A naked está na minha mira e as da inglot tb!

Patricia Harumi

Esse kit é perfeito!!!

Eu tbem gostei mais do segundo!!!!

E essa necessárie?! Lindooonaa!!!

Karen Lommez

Miss m, eu disse que DOIS batons da Avon ficam entre 20 e 30, excluindo claro aquelas linhas creusas que são bem caídas. Os das linhas "boas" são entre 10 e 17 reais cada. Não gosto muito dos batons da Avon pela durabilidade, já o Duda é ótimo. As embalagens estão bem mais fortes e bonitas, mas não sei se foi só por isso que aumntou o preço, pode ser, mas ainda assim acho a make muito boa e um batom deles super vale a pena, as sombras tb. Entendo o que vc falou sobre a quantidade de sombra... para mim está bom, porque uso muito, para outras pessoas é muito porque usam pouco. Muitas meninas preferem sombras unitárias pq não usam muito e não variam as cores. Assim, a paleta sim seria muuuita sombra. Enfim, cada cabeça uma sentença! Ainda bem que existem possibilidades para todas né? BJK

Karen Lommez

Pati, eu me apaixonei!bjk

Flavia

To apaixonada pelas sombras!!!!!
Como conseguir parceria com a Vult? Eu preenchi meus dados no site mas até hj não me deram um retorno =/

Carlinha Salgueiro

Oi Karen, tenho uma sombra e um lápis bege que comprei na promoção. Aliás adoro comprar coisas em promoções, mas pirei nesta sombra Future, que coisa mais linda!
Também gostei muito do gloss nude, deve ficar lindo uma produção com os dois!
Beijos!

Paola

Eu fico com o segundo também. Pela sombra Super Nova e pelo Batom.
Beijos

Anônimo

Adorei a resenha Xará!
Leio tudinho mesmo que sejam longas porque adoro sua riqueza nos detalhes.
Amo comprar sabendo exatamente no que estou investido!

Obrigada por ser blogueira!
xoxo
Ka

Sol Ribeiro

Tbm fiquei apaixonada pelo segundo kit que vc mostrou, quero ummm!!!!
Amei a resenha e os swatches, tiram qualquer dúvida pra quem quer comprar!
Parabéns mais uma vez Karen, amo seu blog!
bjs

Kamila

Karen eu adorei os dois Kits, eu gosto dos produtos do Duda apesar de achar que aumentaram demais os preços! Mas são de ótima qualidade e acabam valendo a pena!
Beijos
www.bemmaquiada.blogspot.com
Kamila

Dani

Karen!
Ai que lindooooooooooooo!!!
Adorei os kit!!
Queria a do Pirata(com sombra preta)
Mas achei meio carinho...Nunca usei nada do Duda,imagino que deve mesmo ser bom!Mas penso que com mais um pouco compro minha tão sonhada Naked.
A não ser que eu ganhe esse kit lindo!kkkkkk
Ou passe a ganhar mais $$
pra poder comprar td que vejo!kkkkkk
Mas enfim,amei os kits e,quero turtorial ein com eles ein??
Beijos!

Unknown

ei gostei muito do swatches o masi completo que vi ate hoje da coleção.
Parabens!
Me diga onde comprar em BH.
De esmaltes eu entendo, mas de maquiagem muito pouco! hehehe

beijos

Unknown

Que lindos esses kits! Tb adorei a sombra que foi sua preferida! Faz os looks aí pra gente ver!

Aqui, comentei do gems lá no blog, que a Anelise (assim que se escreve?) tava vendendo. Daí me manda alguma informação dela que vc tiver pra eu colocar lá pra ela, se rolar... muitas amigas ficaram loucas com o Happy B. e eu não vi nenhuma diferença entre os dois.

Aqui, vc foi na inauguração da Wonder Woman. Nossa, me perdi!!! hahaha... comentei de vc com a "Fauruse". Ela te ligou?

BjBj

Lis

Oi Karen, tudo bem contigo?
Menina, eu já vi esse kit e amei também! Legal ver as empresas brasileiras fazendo cada dia mais coisas mais interessantes pra nós! Amei a cor do batom que cor leeenda!
Beijo

Lis

Karen, você recebeu meu e-mail com o anúncio do meu bloguito?? Tava te esperando lá...Beijo

Karen Lommez

LIs, não vi seu e-mail não e não consigo achar seu blog, porque quando clico no seu perfil ele não aparece. Por favor, me mande o link de novo. BJK

Kelly Cristina

Ameiii o segundo kit!!!
Que maravilhosa essa sombra marrom...
Bjus Karen!!!
;-)

Brena Braz

Karen, vou te bloquear!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkk

Inveja preeeeeeeeta macumbeira desse kit! kkkkkkkkkkkkkk Eu queroooooooooooooooooooooooo!

E sobre as fotos no meu blog, to fazendo aquela técnica que vc me ensinou. E aprendi coisar o negócio da camera que se ajusta à luz. =)

Rose Linon

Essas cores são perfeitas!
Prefiro o segundo kit tbm. Essa supernova é tudo de bom!

Karen Lommez

Flavia, eu não pedi parceria não, eles que entraram em contato comigo...

Carlinha, toda a linha é muito boa! Amei estes kits.

Paola e Sol, os egundo é muuuito lindo!

bjk

Karen Lommez

Ka, muuito obrigada! Eu adoro saber que meus posts são úteis!

Kamila e Dani, não são baratinhos, mas vale sim, a qualidade é muito legal!

bjk

Karen Lommez

Kênia, estes kits só serão vendidos na internet, na Looshoe na Sacks. Mas todos os produtos seaparadamente são encontrados na Beauty1, na r. Rio de Janeiro com Guajajaras, na Rua Caetés em frente à Emoreira. Tem em algumas Araújo(s) tb.

Marcelinha, é Evelise. www.mimosparabeleza.com.br. Ela não me ligou, mas o pessoal do BH shopping me ligou pra chamar pro lançamento, é isso que vc quer saber?

bjk

Karen Lommez

Lis, tudo bem e vc? Já passei lá, não tava achando o link, agora tá na minha lista de blogs!

Kelly, na verdade a sombra é preta com brilhos acobreados.

Brena, vc é chataaaaaaaa, mas quer tomar o lugar da invejosa? Afff... Ow ficaram muito legais as suas fotos!

Rose, é lindddooooo ne?

bjk

Raquel Rolim

Minha mão tá coçando pra comprar esse kit....ai q tentação!!! Realmente a variação de preços das makes do duda é mt grande....na minha cidade paguei R$23,00 em uma sombra.
Adoro o blog!
bjsss

Dáfni

Gostei dos dois kits, Karen!

E concordo com vc que as sombras do Duda são melhores que do Boti. Só tenho uma e ela é bem parecida com esta sombra preta com brilhos que mostrou aqui. Muito pigmentada!

Beijos

Karen Lommez

Raquel, o kit é lindo, mas vc pode adquirir os produtos separadamente tb! AInd amais na sua cidade, ond eas makes são mais baratas que na minha! Se joga!

Dáfni, pois é, os produtos DM uso sem medo nas clientes, porque sei que vai durar e vai ter o efeito que espero. bj

Unknown

Karen, esses kits estão lindos.
Eu tenho a Super Nova e adoro.
Gosto muito da qualidade dos produtos do Duda, também. =)

carla

Eu tinha essa sombra SuperNova e era apaixonada, mas infelizmente caiu e não deu pra recuperar... O segundo kit é o mais lindo mesmo, adoro batom vermelho e cores fortes!

Beijokas
Ara
@MaosLindas

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.