SWATCHES E RESENHA: TODOS OS MEUS BATONS VULT

Hoje mostro para vocês todas as 16 cores de batons Vult que tenho, entre as que eu comprei e as que eu recebi da marca. Não vou falar de novo das características destes batons, pois já fiz mil posts sobre eles mostrando as cores, comparando com outros e etc. Para ver os outros posts basta colocar "VULT" no campo "pesquisar este blog" e dar enter. Vão aparecer todos os posts sobre a marca e é só entrar em cada um.

Só vou resumir aqui que estes batons, que acho em BH com preços entre R$6,00 e R$8,50 têm ótimo custo-benefício porque têm pigmentação e cobertura muito boas (uns mais outros menos, mas todos no mínimo de uns 80% de cobertura e opacidade), fixação e durabilidade boas (também de acordo com a cor, umas tem mais outras menos). Têm um pouco de cheiro de cera (que não me atrapalha no uso) e a embalagem frágil - estes são os pontos fracos. Numa análise geral, acho que valem muito a pena, são super dignos. Vamos ver as cores? Nas fotos abaixo  todos os batons estão na mesma ordem que as amostras.

OS ROSAS FRIOS E OS ROXOS:



OS CORAIS E OS HOT PINKS:



O NUDE, OS LARANJAS E OS TONS AVERMELHADOS:



A ordem dos batons nas fotos das balas é a mesma das fotos das amostras! É cada cor mais incrível que a outra!!! Com certeza, destaco os rosas, que têm ótima cobertura e são super fofos! Os que mais uso são o 33 e o 27! Qual o preferido de vocês?

O mais legal é que a vencedora do sorteio da Vult vai ganhar as cores 26, 29, 31, 33, 34, 35 e 51, todas super na moda!!! Para participar do sorteio deste kit mara que ainda conta com sombras e outros itens é só clicar aqui, ler as regras e se inscrever!!!

BJK

Especial agradecimento a Suzan, Si, Paula e Érika por terem gentilmente me enviado meu post. Vocês foram fofas como sempre! Ahah, já me inscrevi na minha própria newsletter para receber meus posts por e-mail. Nunca imaginei que coisas tão bisonhas fossem acontecer com o Blogger...

Em função das trapalhadas do Blogger, a coluna Seleção Brasileira será publicada amanhã, terça-feira, pois hoje entra no ar novamente este post perdido.  

15 comentários:

Margareth Gervason

Nossa muitos batons ,mas o mais bonito é o nº 33 eu batoo olho e é oque mais gostei normalmente não erro no gosto ,no meu gosto!

Com certeza quelida só mudam os nomes e as coleções, mas reciclam cores antigas, já mostrei isto, peguei esmaltes antigos e montei coleções novas!!

Ótima semana
Beijos coloridos!

manu

tem cada cor linda,mas eu nao consigo encontrar aqui tds as cores,ja escrevi p Vult e eles mandaram a relação de onde vende,mas nas lojas nem as vendedoras conhecem tds as cores =(

Brena Braz

aêeeeeeeee! voltou o post perdido!
a volta dos que não foram.

Brena Braz

Gostei bem do 26 tbm!

Flavia

Nossa, quantos!!!
Finalmente eu agora posso encontrar tudo da Vult por aqui, antes não existia. É bom q vejo suas swatches e já anoto os preferidos. Pior é q todos são lindos, vou falir.
Bjo

Fernanda Moreira

Eu tenho a maioria aí. Só alguns nudes e alguns vermelhos que não.
E o 33 eu também não tenho, mas vou comprar logo porque adorei a cor.
O resto eu tenho todos e estou AMANDO!
Comprei o Girl About Town, Karen. Foi o único que achei ainda pra vender.
Amei!
Flor, tá rolando sorteio no blog.
Passa lá e confere.
Espero por você! Beijão!

Unknown

Karen,
que bom que você recuperou seu post!
Imaginei sua decepção quando li que tinha perdido, pois sei o trabalho e o cuidado que você tem!!!!! (e adoro post de swatch! rs rs).
Aproveito para te agradecer pelos meus lindinhos: estou usando e adorando!
Bjs

Dani

Karen,
Eles são lindos!!
Adoro vult!Adorei as cores,principalmente os rosinhas!Quero esse 44 pra ver se fica nude.
Beijão!

Karen Lommez

Quelida, tb acho o 33 o mais lindo! Quanto aos esmaltes, é isso mesmo!

Manu, com o tempo os produtos novos vão chegando! Na Loosho vende...

Brena, ele só voltou pq as meninas em mandaram... o Blogger me phodeu legal... O 26 é mais puxadim pro Snob que o 33 e o 29.

bj

Karen Lommez

Flavia, que festa heim???

Nanda, que bom que vc gostou... os outros que vc queria são beem mais difíceis de achar mesmo.

Denise, foi phoda mesmo, fiquei chateada sobretudo pq os de muita gente voltaram mas tudo que eu perdi não recupereri pelo Blogger, foram as meninas que me ajudaram.

Dani,a chei o 44 bem apagadinho!

bj

Dani Maeda

Oiee!
Karen, vc sabe dizer se esse 26 é parecido com alguma cor da MAC?

Lucia Souza

Menina,

foi uma tortura ver todas essa cores lindas e sair para comprar e nao encontrar.
E olha que eu reclamo na loja.
Estou com uma lista enorme da Vult e nadaaaaaaaaaaaaa.
Beijos

Paola

Deixa eu contar. Comprei a cor 27 só por sua causa. Pela boa propaganda...
Vi no seu blog faz tempo e não descansei até achar aqui na minha cidade.
Amei ele =)
Beijos

Karen Lommez

Dani, o 26 lembra um pouco o Snob e o I Like it like that...

Lucia, tenta pela net, na Loosho.

Paola, o 27 é tudo mesmo, eu adoro e fico feliz que vc tenha comprovado que ele é mesmo bacana demais!

bj

niinna'

Aaaah, quem dera eu tivesse visto esse post antes, fui comprar hoje e testei o 35 e era perfeito, exatamente o que eu queria, mas cheguei em casa com o 37, que é muito forte ;/ mas vou usar igual haha e vou comprar o 34 e 35 amanhã *-*

adorei o post! beeijos
http://rendasefitas.wordpress.com/

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.