ESMALTE: 108 DEGREES CHINA GLAZE -

O esmalte que usei na semana passada foi o 108 Degrees da coleção Island Scape da China Glaze. Ele é um tom de rosa choque avermelhado, com micro-brilhos (muuuito menores que um glitter) em tons de rosa e roxo. É uma cor superquente e linda, que adoro usar com os looks de cores frias e neutras dos invernos, para criar contraste e aquecê-los. Usei duas camadas.

Achei fácil de aplicar e tem uma ótima secagem, bem rápida. Durou seis dias, até uma unha descascar depois de eu lavar dois banheiros no domingo. Amo os esmaltes da marca, a qualidade é ótima, nunca me decepcionei sequer com um esmalte da marca que tenha usado e adoro o fato de virem num super vidrão de 15 ml (quase o dobro de volume dos nacionais). Uso bastante e empresto para todas as amigas, e assim fazemos o clube do esmalte!        


Este eu recebi da parceria Evelise para mostrar para vocês (eu escolhi a cor). Ela tem na loja virtual toda a coleção, tanto as cores separadamente quanto o kit completo, aqui. A "senhorita Temptalia" mostrou todas as cores, vibrantes e lindas, aqui. Espero que tenham gostado!!! BJK 

11 comentários:

Lari

Super linda a cor ... e contrastou bem com a sua pele, ficou otimo !

Maurein Maio

adorei a cor! me empresta?! rsrs

;*

Unknown

lindo esse esmalte adoreii
primeiro pela cor amooo rosaa
e segud pq é china glaze, fico
sonhando em ter ummm


http://estilodeunha.blogspot.com/

Anônimo

q lindo

Margareth Gervason

Oi quelida eu tenho um Sinful 52 bem parecido com este!

Vou dar um aolhada na loja, obrigada pela dica...

Ótima semana
beijos coloridos!

Julinha e Lily

Eu AMEI a cor e os esmaltes da China Glaze são ótimos!

Beijos Julinha
www.julinhaelily.com

Flavia

É a sua cara esse esmalte.
Achei parecido com o Magenta, da Impala, só que ele é matte.

O Shocking Pink é mesmo o q eu quero comprar em 1º lugar. Vc comprou na onde? Na CC tá caro demais o frete.

Bjo

Lis

Que esmalte lindo ein Karen. A china glaze arrasa sempre.
Amo rosa assim!
Beijocas

Sandra

Olá Karen! Essa cor é maravilhosa. Eu achei parecido com um da Rimmel que eu tenho, se não me engano chama-se Pulsating.
Sobre os pigmentos que eu tinha comentado, a Fyrinnae é uma marca americana muito badalada porque têm um produto que ninguém consegue duplicar, a pixie epoxy (google it). Os produtos deles são tão únicos (incluindo os pigmentos) que houve uma grande empresa que tentou comprar as fórmulas, só que o dono não aceitou porque estaria a vender algo que demorou muitos anos a desenvolver e que não poderia voltar a usar. Eles vendem para todo o mundo, os preços são muito bons (as amostras trazem muito produto) incluindo os portes de envio. Há um aviso sobre o tempo de processamento na primeira página e muita gente reclama sem razão que demoram muito a enviar o pedido (é uma empresa pequena por isso o prazo, mas enviam sempre muito antes do previsto e a espera valeria sempre a pena). Às vezes o site fica em baixo, quando precisam de despachar mais encomendas ou há novos produtos para sair. http://www.fyrinnae.com/index.php

miss m

adoro essa cor! tá na minha listinha de desejos um tempão! Eu normalmente gosto das suas escolhas de esmalte e batom, com a diferença que batom rosinha frio em vocÊ fica uma gracinha e em mim fica o ó do borgodó!kkkkkk!

Dáfni

Esse tem a sua cara, Karen!

Beijos

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.