O BATOM DA FULANA: KATY PERRY

O Batom da Fulana hoje atende a mais um pedido de cor marcante das leitoras, o batom usado por Kate Perry nesta foto. A cor é aquele pink intenso e avermelhado, cor de framboesa, de cereja, com leve glow azulado, que não chega a ser aquele cintilância creuza. É outra cor que eu acho que esquenta muito bem as produções sobrias do inverno, mas que pode ser usada em qualquer época do ano (qual cor não pode, afinal?).

Não sei qual foi exatamente o batom que a Katy usou, mas na minha "batonteca" encontrei 5 exemplares bem parecidos, perfeitos para quem quer copiar o look da bonita.


Minha seleção: (1) Fuchsia Fusion da Revlon, (2) Raspberry da Jordana, (3) Chloe da NYX, (4) Secrets Fantasy do Boticário e (5) Rosa Glamour do Boticário. 


Abaixo amostras na pele, fotografadas na luz natural: (1) Fuchsia Fusion da Revlon, (2) Raspberry da Jordana, (3) Chloe da NYX, (4) Secrets Fantasy do Boticário e (5) Rosa Glamour do Boticário.



1 - Fuchsia Fusion da Revlon: lindo, batom perfeito e de excelente qualidade. Ótima textura cremosa, ótima cobertura e fixação, ótima pigmentação, sem cheiro nem gosto! Simplesmente amo! Idêntico ao usado pela cantora.


2 - Raspeberry da Jordana: cor linda, boa cobertura, textura cremosa, boa pigmentação e fixação. Cheirinho gostoso de fruta vermelha. É um batom baratinho que vale a pena ter, pois tem ótima qualidade.


3 - Chloe da NYX: é bonito, mas controverso como todo batom desta linha de embalagem redonda. A pigmentação é boa, a textura é cremosa, mas tem uma fixação média. Tem gente que não gosta do cheiro (eu nem ligo, nada contra) e da textura. Eu gosto destes batons, só fica a desejar para mim a questão da durabilidade nos lábios, mas também acho que são superacessíveis e que retorcar não é assim tão ruim. 


4 - Secrets Fantasy do Boticário: edição limitada do ano passado, é o mais rosado de todos, lembra o Show Orchid da M.A.C. Tem cheiro bom, embalagem linda, boa cobertura e fixação, boa pigmentação. 


5 - Rosa Glamour do Boticário: também foi edição limitada de 2008 (acho), é uma cor incrível, bem cereja, e é o que tem menos glow. A pigmentação e a fixação são ótimas, a cobertura incrível, a textura cremosa no ponto. O cheiro é doce e, embora não seja desagradável, acho meio forte. Muito lindo!


Estas são as minhas sugestões. Mesmo os do Boticário sendo de edição limitada, quis mostrar porque Boticário tem em cada esquina e muita gente adquiriu estes batons! Caso alguém conheça outra opção. conta nos comentários! Espero que tenham gostado! Continuo, como sempre, recebendo sugestões para esta coluna pelo e-mail karenlommez23@yahoo.com.br.

Lembrem-se de enviar sugestões com fotos ou links para vídeos, para que eu consiga visualizar a cor, assim como informações que facilitem a pesquisa. Quando posso descobrir qual é o batom exato, faço isso e dou outras sugestões. Estou com muitos pedidos arquivados na pasta do Batom da Fulana porque não têm fotos, ou fotos de má qualidade e etc.

BJK 


18 comentários:

L.

Oi flor, tudo bem? Adorei o seu cantinho, e estarei sempre aqui acompanhando, viu? Às vezes não tenho tempo de comentar, mas pode ter certeza que sempre lerei os seus posts... :) Estou seguindo!! Beijinhos, e tenha um domingo maravilhoso!

http://mynewlifeisstarting.blogspot.com

Flavia

Bonito. Tenho impressão que o Grape da Avon é desse mesmo tom.

Brena Braz

o que mais me chocou foi um batom aí usado até quase o fim! Meu sonho conseguir isso. hahaha

Dáfni

Karen, que batom lindo! Achei que as suas sugestões estão bem próximas...

Beijos

Denver

Parecidos tem também os batons da Contém 1g, color effect na cor Leblon e o matte cremoso na cor Raspberry...acho =)

Laiara Lacerda

gente, são praticamente iguais e lindos

Livia

Tentei tds os tons de rosa(Please me, angel, chatterbox...) e nenhum ficou bem em mim, até que me encontrei no Fúccia.Este da revlon é maravilhoso, já vou até comprar mais um de reserva rsrsrs bjs,Karen!

Unknown

Karen
o que eu mais gostei foi o da Revlon.
Estou gostando de dois batons que ganhei da marca também. Muito bons!
beijos!

Unknown

Gostei de todos. São super parecidos, mesmo.
O 4 me lembrou um que a Vult lançou há pouco tempo. =)

Karen Lommez

Roberta, muito obrigada! Seja bem-vinda!

bj

Karen Lommez

Flavia, o Grape só não tem o glow...

bj

Karen Lommez

Brena, isso é tão difícil!!!! Já acabei com poucos... bjk

Karen Lommez

Dáfni, tb achei que ficaram bem parecidas...
bj

Karen Lommez

Zoomk, são parecidos, mas este tem um leve brilho que os que vc citou não têm. bj

Karen Lommez

@llacerdaa,são mesmo!

bj

Karen Lommez

Lívia,. sério que não ficam bem em vc? Pelo que vi da sua foto do perfil ficam bem sim, aliás qq cor de batom. Vc é que não se habituou, mas dizer que não fica bem não é verdade. vc pode usar qualquer cor. bjk

Karen Lommez

De, tb é o que gosto mais.

Le, parece o 32!

bj

Carol

Oi, Karen! Amei a seleção, adoro este tom de rosa, é lindo, um escândalo. Bjs
http://emproldabeleza.blogspot.com

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.