SWATCHES E RESENHA: BATOM SWEET KISS COR ROSE SÉDUISANT 51 BOURJOIS

A resenha de hoje é de um batom que ganhei da queridíssima amiga Andréa, que viajou para Buenos Aires e trouxe lembrancinhas para mim! Andréa é amiga para toda hora e situação, daquelas por quem jogo meu corpo todo no fogo, mas também divide comigo a paixão pela maquiagem, além de ser a namorada oficial do meu gato Pacco! Além do batom, ela trouxe o esmalte da Revlon que mostrei estes dias, aqui. Lindos presentes, não?  

Sobre o batom, ele é um tom de rosa escuro, bem avermelhado e com um toque de envelhecido. Não tem nada de azulado, é uma cor clássica, praticamente um vermelho cereja, como o esmalte Cherries in the Snow que ela me deu. A cor é um clássico, é linda e universal, muito chique e a cara do inverno. A embalagem é uma graça e a bala vem tão bonitinha que custei a ter coragem de experimentar!


O batom tem fórmula cremosa, superconfortável, que não escorre, boa fixação e durabilidade, excelente pigmentação e o cheiro é super suave e agradável. A fórmula contém óleo da Argan e promete 8 horas de hidratação. Não testei o batom por tanto tempo, mas percebi que este batom, mesmo nãos endo do tipo melequento e "escorrento" (ao contrário, fica lá quietinho) hidrata muito os lábios.  A fórmula produz um efeito de brilho molhado no ponto. O conforto também é promessa da marca e garanto que sim, é verdade! Simplesmente amei e não vejo ahora de provar outras cores desta linha. Para mais informações, veja o site da Bourjois, aqui.  

Abaixo, amostra na boca, fotografada em luz natural:


Amostra na pele:


Achei este batom simplesmente perfeito! Andréa, beijo me liga, gata!!!! BJK

31 comentários:

Penélope Pelegrini

Karen, que coisa linda esse batom! Eu não sabia usar batom, sabe? Sempre ficava melecando os dentes hahahaha mas agora aprendi e tô me jogando, principalmente nos mates, que são meus preferidos!
Realmente a bala veio muito linda, formato diferente dos batons comuns, né?
Beijos!

Andrea Soares

Oi amiga,
Que bom que gostou das lembrancinhas, na próxima viagem quem sabe vc não vai comigo hein?!! Haja cartão!!! Hahaha!!
E a cor do batom ficou linda em vc,mas tb qual o batom rosa que não fica lindo em vc?!!!
Dá beijo no meu namogato e um especial p vc!
Bjkas e me liga
Andréa Soares

Letícia

Muito bonita a cor desse batom, e a embalagem também me agradou.

Essa semana lembrei-me de você ao ver os lançamentos de batons matte da Sleek e da Nyx, já que ambas as marcas possuem aquele tom de pink que você ama. =)

Tenha um ótimo final de semana. =*

Lis Tavares

Oi KAREN!
Que batom mais lindo esse ein?
Fica um show, amoo batom rosa, achei o formato diferente, lembrou o revlon mate que eu tenho.
Um beijo

Fabrícia Figueiró

A cor é realmente linda!!!
E o brilho, na medida! Adorei!

Bjks!

Donna Branquela

Muito lindo!!!Cor maravilhosa!!

Luciana Gonzalez

Meninaaa que cor linda é essa? e A BALA?? nem se fala!

Parece ser bem cremosinho né?

Ainda não me joguei nos pink´s não, mas vendo essas cores que você posta, dá até vontade!

=***
e passa lá no meu gata!

http://ricaphyna.blogspot.com

Margareth Gervason

Simplesmente lindo, ficou perfeito em vc!
Adorei
Ótimo final de semana
Beijos coloridos!

Mercedes, D.

Karen,
gostei muito desse batom e tenho me surpreendido com os batons da Bourjois, sabia?
Ótima dica e ótimo presente! rs
Beijos!

Priscila Lopes

Oi Karen! adoro rosa antigo, acho muito chique =) me encantei com a embalagem desse batom.. lindo demais! bjinhos

Daianne Possoly

Adoro esse tom de rosa... É o meu preferido, depois do vermelho; Mas não dá pra usar vermelho todo dia néam? hahahaha.

BJKS

Livia

Karen!!!!!! Que lindoooooo! Quero, preciso, tenho que ter este batom.Topo da Wish List, já!
PS: Onde eu encontro? Bom fim de semana!!! BJ.

F. Zombie

A cor é linda e a embalagem tbm. Gostei.

Jubis

Esses batons estão lindos, cores modernas e a embalagem é uma graça!

Anônimo

karen, nenhuma diquinha de um nacional que lembre esse? to procurando por um tom como esse, mas nao to com tanta grana pra ainda comprar esse

Dee

Me apaixonei. PRECISO desse batom!

Dáfni

Ai, Karen, quero pra ontem esse batom! Lindo!

Beijos

Kitsch Chic

Que cor mais linda... achei super diferente, não sei porque! Amei, vou colocar na listinha... rs

Bjs

Miracélia Martins

Karen, dicas nacionais desse batom! preciso noow, ele é muito perfeito! :DDDD

Karen Lommez

Pè, tuido é prática mesmo. Tb não usava anos atrás. HJ só uso batom!

bj

Karen Lommez

Andrea, amei demais! Vc acertou!

Mandarei beijo pro Pacco!

bj

Karen Lommez

Le, fiquei super curiosa com aqueles batons, vou querer testar com certeza! BJK

Karen Lommez

Lis, este tom ia ficar ótimo em vc!

BJK

Karen Lommez

Fabrícia e Branquela, lindo demais né?

Luciana, este tomd e rosa é super seguro, pode testar!
bj

Karen Lommez

Margareth e De,

ótima marca e linda cor!Recomendo!

bj

Karen Lommez

Pri, é bem chique mesmo! BJ

Karen Lommez

DAIANNE, se vc quiser, dá sim pra usar vermelho todo dia, uai! Pq não?

Mas o rosa é bem legal mesmo!
bj

Karen Lommez

Livia, acho que na Sacks tem... bj

Flavia, Jubis e Dee, muito lindo né?

bjk

Karen Lommez

Anônimo, vou pesquisar. bj

Karen Lommez

Dáfni e Carol, muita gente quis colocar na lista depois detse post! Tão lindo ele!

bj

Miracélia, vou procurar...

bj

Dee

Ressuscitando posts! ;-)

Mas então, depois desse tópico, não sosseguei até conseguir comprar esse batom. Mas não queria pegar aqui no BR por causa do preço: na faixa dos 70 reais!

Daí que por fim achei uma farmácia/drogaria/whatever inglesa e arrisquei. Saiu 6.66 libras - 18 reais, mais ou menos.

Recebi essa semana e... decepção com a cor! :( Na minha pele, ficou mais pra vermelho que rosa. Quanto à hidratatação, não consegui testar, mas a durabilidade é boa, realmente. Ainda fica uma corzinha mesmo depois de comer e escovar os dentes! E olha que eu só dei uma passada de leve com os dedos (pra cor não ficar muito forte).

De todo jeito, valeu a experiÊncia. o/ E o batom é bom, mesmo assim.

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.