SWATCHES E RESENHA: PALETA SAND CASTLES DA L.A.COLORS

Hoje mostro a paleta da L.A.Colors que a parceira Mimos para Beleza me mandou para resenha. Ela é uma paleta de 9,5 x 6,5 cm, que vem com dez sombras entre opacas e cintilantes. Nesta paleta, chamada Sand Castles, as opacas são a maioria. Apenas a dourada e a cinza de cima são cintilantes. Lá na loja tem mais duas cores de paletas, uma colorida e uma de neutros e o precinho é de 15 pilas, bem baratex como a gente gosta! Para ver as opções de cores, clique aqui.


Abaixo, amostras das sombras da linha de cima sem primer:  

Abaixo, com primer:

Agora amostras das sombras da linha de baixo sem primer:

E com primer:

Achei as cores bem interessantes, bonitas e tenho usado bastante no dia-a-dia. As que mais gostei foram a dourada, a cinza cintilante, a grafite, a roxa, a azul e a turquesa! São lindas! Como toda sombra, ficam mais fortes com primer. Nunca uso sombra, qualquer que seja, sem primer ou corretivo por baixo, que vai garantir a aderência e a durabilidade sem acúmulos nas dobrinhas. Abaixo, fiz um look com a dourada e a grafite e o incrível lápis Liquif'Eye da Milani como delineador (resenha aqui):




Adorei o look com as sombras, ficou bem legal e durou muito tempo! BJK 

Ah, fiz uma página do blog na Facebook para vocês curtirem! Conto com vocês! Para curtir,  clique aqui e, na página, clique no botão "curtir".

26 comentários:

karen amorim

Amei! A sombra vermelha chamou muito a minha atenção.
Ahahaha e sempre fico com invejinha de como você passa delianeador direitinho.
bjs!

Necessaire para Todas

Oi Karen!

eu tenho blush e pó da LA Colors, mas paleta de sombras não. Essa sua está bem interessante, cores bem vivas!

Bjoss, Denise

Anônimo

Que batom é esseeeeee??? lindo demais

Mimos Para Beleza

Amei amiga e parceira! FICOU LINDO!
As cores são lindas também né?
Bjo!

Margareth Gervason

Linda como sempre, sua make arrasou!
A Ju me presenteou com muitos esmaltes da marca eu adorei.
Já paleta a ultima que me deu foi da NYX linda e ótima tb!

Ótima sexta
Beijo coloridos!

Carol Caliari

Já Curti!

VocÊ arrasa nas makes linda!!
QUeria tanto fazer seu curso mas to sem tempo pra esses dias que estão programados...
MAs tudo bem! Bjok

Érica Souza

oi Karen...

nossa linda a paleta hein, nunca testei nada da L.A. Colors, agora fiquei atiçada =)

Ah, vou te mandar um e-mail com umas duvidas sobre gatos...kkkk....a minha tá terrível, muito bagunceira, to ficando doida, rsrsrsrs.

Hoje tava olhando os tráfegos lá do blog, não imagina como fiqei feliz, sabia que seu blog é o segundo blog que trouxe mais pessoas pro meu? putz fiquei muito feliz. Brigadinha =)

Mercedes, D.

Karen,
a LA Colors é famosa por essas sombras super coloridas , não é?
Eu tinha uma paletinha de tons rosas e amarelos daquelas redondinhas, rs.
Beijo!

PS: Amei muito os batons, como vc já viu! :)

Andrea Soares

Oi Karen,
Linda a make e as sombras tb mas a roxa e a grafite ganharam meu coração! E menina, que lápis é esse tô doida por ele!!!
Bjokas,
Andréa Soares

Letícia

Eu gosto da LA Colors, mas prefiro as paletinhas retangulares e com 5 sombras, se não me engano. Acho a pigmentação melhor.

A sua maquiagem ficou linda. =)

Lucia Souza

Karen,

eu amo make da LA Colors.
Morei 04 meses em LA e comprar produtos foi uma paixão.
Aqui no Brasil nao me maquiava e la...tive que me atirar.
Eu andava na rua e as mulheres pensam de que planeta eu tinha saído (sem maquiagem).
Isso aconteceu em 2000.
Nao preciso dizer que nao tenho mais nada da LA Colors.
Vi em São Paulo um balcão mas nao pude ver com atenção. Eu estava com sobrinhos netos (7,3 e 1 ano e 8 meses) sem chance.
Obrigada por essa doce recordação, amei.
Bjus

Lela Mesquita

Pára tuuuudoooo! Preciso urgente de um curso intensivo para aprender a puxar um gatinho assim. Mas com a minha coordenação motora, capaz de ter carga horária de 1.000hs esse curso. Sei lá, toda vez que eu puxo, dá a impressão que o olho ficou meio caidinho. Encomendei um delineador em gel com um pincel diferentão, dizem que é mais fácil com ele. Num sei, né?! Bora ver.
Bjuss, Karen.
Mais uma vez me deixou boquiaberta com a qualidade do blog.

Daianne Possoly

As que eu mais amei foi a dourada, a azul escuro do lado dela e a roxa! Muito lindas... E o bom mesmo é que o preço é muito camarada hem. :D

Dáfni

Adorei o look, Karen! E esse lápis da Milani é muito bom mesmo...

Beijos

Karen Lommez

Karen , é só questãod e treino mesmo!

bj

Karen Lommez

Denise, as cores são bem diversificadas mesmo, bem bacana.

bjk

Karen Lommez

Anônimo, Dolly Pink da Barry M.

Karen Lommez

Eve, são bonitas sim!!!

Quelida, adorei conhecer a marca, quero experimentar mais coisas!

bjk

Karen Lommez

Carol, tem curso toda semana, é só vc se programar! Vamos????

BJK

Karen Lommez

Que bom , Érika, fico feliz! BJK

Karen Lommez

De, to curiosa quanto às sombras da paleta redonda...

bjk

Karen Lommez

Andrea, tb amei a sombra roxa... o lápis é da Milani, a Eve tem...

bjk

Karen Lommez

Leticia, obrigada! Vc fala aquela de sombras redondas? Tô a fim de experimentar...

bjk

Karen Lommez

Lucia, se eu morasse fora tb me jogava com força!!!!

bj

Karen Lommez

Lela, é o jeito que vc faz, está fazendo o traço no ângulo errado, fácil d econsertar isso! Vem fazer aula comigo! kkk
bjk

Karen Lommez

Daianne, com certeza!

Dáfni, é ótimo!

BJK

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.