COMPRAS DE NY: PARTE 1

Quem acompanha o blog sabe que entre o dia 10 e o dia 18 de julho (ontem), viajei de férias e finalmente consegui conhecer a cidade dos meus sonhos, NY! Voltei ontem exausta, mas muito feliz e empolgada porque simplesmente amei a cidade. Fiquei chateada de ter que voltar tão rápido, mas a saudade dos meus gatinhos e a vontade de apertar aquelas bolas de pelo compensaram.

Como optei por usufruir a viagem, não fiz nenhum post de lá, sequer levei computador. Apenas foram "ao ar" posts pré-programados. Posso dizer que vivi intensamente uma viagem incrível e que estou com saudade de muita coisa. Sobre a viagem, decidi comentar aqui no blog apenas coisas que têm a ver com o seu conteúdo usual: maquiagem e beleza. Foi minha primeira viagem para lá e não me sinto autorizada a dar dicas mais gerais, muita gente já fez isso de forma bem legal. Também sei que vocês entram aqui para saber sobre make, então dividi os assuntos da viagem em duas modalidades: Compras de NY (com várias partes) e Beleza de NY (o conteúdo deste post será surpresa).

Na primeira parte das compras, post de hoje, mostro os produtos mais refinados, que depois serão testados e resenhados tintim por tintim, um por um. No próximo post de compras, mostrarei produtos de farmácia. Então o objetivo agora é compartilhar com vocês as novidades que virão e receber de vocês sugestões sobre quais produtos devem aparecer primeiro por aqui.

ADVERTÊNCIA: as cenas são fortes!!! Economizei dinheiro desde o começo do ano para me jogar nas makes nesta viagem. Afinal, os preços são ótimos e não sou apenas consumidora, mas também maquiadora e preciso do melhor, além de fazer muita pesquisa de produtos e comprar itens pessoais. Tive a sorte de ganhar muitos presentes do maridón, o cabrón!!! Trouxe muita coisa mesmo, juntando o que comprei e ganhei. Então não se surpreendam.   

Como não podia deixar de ser, primeiro os produtos da minha marca do coração...

1 - M.A.C: tem M.A.C para todo lado em NY, inclusive no Harlem e na Macy's (maior loja de departamento do mundo). Fui a várias, como a do Times Square, a M.A.C pro e na da própria Macy's. M.A.C por preço de Boticário, às vezes até menos. Sonho de qualquer macmaníaca. O homem tirou a foto abaixo (e debaixo, só para eu ficar com 2 kg de papo) na loja do Times Square, que seguindo a estética do que está do lado de fora, tem um painel de led ultra-luminoso, diante do qual me postei com esta cara feliz mas derrubada de quem andou mais de 12hs naquele dia.  


Da marca comprei uma Pro Color Palette de seis blushes e uma de quinze sombras (vazias), dois refis de blushes, um blush, duas sombras regulares, duas sombras mineralize da nova coleção Semi Precious Colour, um Mineralize Skinfinish da mesma coleção, dois Cream Colour Base e dois Lip Mix (ambos produtos Pro), um Glitter Pigment e uma base e um corretivo da Linha Prolongwear.  


2 - Inglot: tem uma loja também no Times Square e só digo uma coisa: vale muito apena ir e comprar. Comprei uma paleta de sombras com 10 cores que escolhi (50 dólares, ou seja 5 dólares cada sombra enorme e superpigmentada, numa paleta linda e ultra-resistente), uma paleta para misturar base fofa, na forma de paleta de pintor, e um batom lápis rosinha. Abaixo, foto que tirei do lado de fora da loja: 


Os mimos! Pelo que testei na loja e pelo que já li, a qualidade é realmente ótima!


Pena que muitas cores de sombras estavam esgotadas, senão teria feito outra paleta. Detalhes das sombras em cores mais fiéis:


3 - Sephora, Macy's e Ricky's: ambas têm vários endereços pela cidade e são fundamentais para quem quer comprar make na cidade, assim como as lojas já mencionadas neste post. Na Ricky's tem muitos produtos para cabelo, como tintas, shampoos, condicionadores, perucas, modeladores, apetrechos mil, assim como makes e esmaltes. Neste post apenas um dos batons é de lá. A Sephora dispensa apresentações, é a Disney da mulherada vaidosa, multi-marcas dos sonhos. Na foto abaixo estou em frente à linda Sephora da 5th Avenue. Reparem os maridos e namorados desesperados sentados de costas perto das vitrines, só esperando as mulheres fazerem as compras básicas! O meu também estava lá bocejando enquanto eu rodava lá dentro. 


Lá comprei a linda paleta da Stila que é muito similar à esgotadíssima (em todas das lojas da cidade) Naked da Urban Decay. Ela tem só duas cores a menos e é mais barata, mas as cores que tem são incrivelmente semelhantes e de ótima qualidade. A minha teve uma sombra parcialmente quebrada na viagem pelo delicado tratamento que as malas recebem nos aeroportos, mesmo bem embalada. :(  Ah, ela vem com um lápis de olho também.


Os batons pinks, que nunca faltariam numa compra minha, obviamente atraíram meu olhar. O de cima é da Make Up For Ever, assim como o lápis labial à priva d'água e o Acqua Color (multi-uso do potinho). O batom pink do meio, que se chama Porn Star (reparem no nome) e tem embalagem preta, comprei na Ricky's e é da marca Matésse Elite. Comprei o já famoso Carthage da NARS, assunto de "O batom da fulana" aqui e ainda um pink mais claro incrível da Yves Saint Lauren (este comprado na Macy's).  


Para finalizar, o kit com os hits, os lip & cheek stain Bene tint e Posie Tint e o iluminador High Beam da Benefit.  


Em breve mostro a parte dois do post de compras, amanhã coloco os nomes dos produtos que faltaram, pois teria que mexer na mala e está muito tarde já! Aguardo sugestões sobre o que gostariam de ver antes!

PS: Um ótimo guia para compras de cosméticos em NY, que imprimi e levei na viagem e foi de grande valia, está aqui, com endereço e informações sobre estes paraísos da maquiagem!
 BJK 

43 comentários:

Lucy Viana

Menina, eu nem consigo me expressa quanto as lindas makes, você soube escolher com certeza! Estou ainda boquiaberta com tanta beleza e cores, cores lindas demais!

Adorei.

Beijos
Lucy

Laura Melo

Que sonho bom! Meus olhos estão até brilhando! Quanta coisa maravilhosa!

Beijos!

benditoblush.blogspot.com

Gi

ahhhhh, acho até q vc se conteve bem...rs.... nada muito absurdo, uma aqui, outra ali... se segurou!! rs..

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Lili

O que é essa palleta da inglot, chorei diamantes por causa dela. Assim que der faz um tuto para sofrermos de inveja branca...rs

Patricia

Karen, mostra os batons pinks primeiro!! Tb amo batons pinks escandalosos!!!
Ah, não acho que vc comprou muito não. Nunca saí do país, meu sonho é um dia poder ir para NY e tb visitar a Disney e, sinceramente, acho que teria um treco e compraria um milhão de coisas!!! Sério, eu amooooo maquiagem!!
Beijos!

Patricia

Karen, essa paleta de misturas da inglot é muito fofa! Procurei no site da inglot e não achei. Queria saber o preço para ver se dá para encomendar com alguma amiga. Vc lembra quanto foi? Será que tem em qualquer loja da inglot?
Beijos!

Unknown

Deve ter sido perfeito essa viagem!! Futuramente espero ir tbm!! Adorei as compras!!

Beijos

Priscila Lopes

Oi Karen! que bom que vc gostou da viageemm! tbm sonho em um dia ir pra NY e fazer essas compras maravilhosas =) adorei tdo que vc comprou, tô ansiosa pra ver os reviews! heheh. Beijinhos

Que sonho!!!! Meu sonho distante é ir pra new york comprar makes!!!

Flavia

Fico tão feliz por vc, Karen.
Com certeza foi uma viagem inesquecível, né?
Vc vai matar todo mundo do coração com essas fotos hahaha.
Eu AMEI os batons! Vou esperar pra ver como eles ficam em vc.
Bjo

Kelly Cristina

Ainnn ameiii suas dicas e suas compras...
Bjus
=)

Anônimo

Olá Karen que bom vc voltou! Quanta coisa linda, bom gosto, vc devia fazer uma lojinha pra vender, pense nisto. Bjo. Giselle

Margareth Gervason

Oi quelida volto para ler o post com calma!
seja bem vinda!

Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo.
Feliz Dia do Amigo mesmo virtual!
Beijos coloridos!

Ma Rozante

Uaaaaaaaaal que tuuudo! Nossa e esse batom rosa aí da marca Matésse, que sonho! Nossa, sou apaixonada por batom rosa!
Ah! Dá uma passadinha lá no meu blog e se puder dá seu voto em uma enquete que ta rolado, e é beem legal. Funciona assim: o filme/seriado mais votado, eu vou me inspirar em uma das personagens e fazer um make e o esmalte dela.
Beeeeeeeijos :**

Rose Linon

Ainnnnnnn, como diz minha sobrinha precocemente M.A.C> maníaca: MORRRI!!!!

MusicFer

Oii Ká!
Ameiii suas comprinhas e não vejo a hora de ver os swatches dessa paleta da Stila, fiquei curiosíssima!
Bjãooooooo
FER

Unknown

Ah, quanta coisa linda, Karen. =)
É bom tê-la de volta.

NY deve ser o paraíso para essas comprinhas, né?

Você vai ter um pouco de trabalho para fazer resenha de tudo, mas eu vou esperar com ansiedade. =*

Dâmaris

Que post gostoso de se ler, Karen:

tua felicidade é contagiante, parece que estou a conversar com uma amiga de tempos, sentada à mesa e se deliciando com as novidades!

Nem vou escolher, vou deixar para que fales sobre todos, afinal acompanharei todos os posts mesmo! :)

Mas sabes...gostaria de ter dicas práticas de compras em NY; confio no jeito que escreves, gostaria de ter a tua opinião, sabe....

bjs
Dâmaris

Parabéns!

Ale Lima

Adorei a paletinha da Stila e tive uma inveja boa das compras rs
Tô começando a gostar muito da Inglot..São lindas as sombras não ?

Bjs

Ale Lima

Angela Iaruchiski

Só um comentário a fazer #morri, bjs!!!

juliana g.

você está linda nas fotos.

na porta da loja, de vestido azul, parece uma pin up saída dos anos 50! adorei =D

e que compras deliciosas são essas? ownnnnnnnn
=)

beijos enormes! =)

Simone Pereira dos Santos

Oi Karen, Tudo bem ? Sou a autora do blog Week Tips, onde você obteve a lista das lojas de maquiagem em NY. Fiquei muito feliz em saber que você gostou da lista, e a divulgou aqui no seu. Eu sempre me preocupo em divulgar as melhores dicas de viagem, lá no meu blog tem muitas dicas de NY.
Um beijo e obrigada,

Simone

Carol - Be Dorothy -

Que delíciaaaaa...adoreiii ver tudo!! Vou amar ver as resenhas, swatches, enfim TUDOOO!!
Beijooos!

Patricia

Oie...
adorei o post , ainda mais que vou para NY em novembro, preciso de uma dica, como vc trouxe todos esses comesticos mara na mala, se estragar ? teve algum jetinho de guardar ?
bjusss

Unknown

Oi Karen,
também voltei de viagem renovada, e a sua deve ter sido muito especial também já que foi tão sonhada!!!!
Está linda nas fotos mesmo: adorei o vestido!
Ah, e que bom que você aproveitou as compras também: achei bem legais as coisas diferentes que vc comprou da MACpro e suas paletas da Inglot e Stila!!! Quero ver o batom vermelhão, rs.
Beijos e bem-vinda de volta!

Larissa Godoi - Spazio da Pele - Centro de Estética Corpo e Face

Nossa Karen! Que tuuuuudooo amei!! Tbm sou louca pra conhecer NY City! My Good! Por isso q amo a internet e conhecer pessoas maravilhosas como vc! rsrs Tbm amo maquiagem, cmo já falei em outros comentarios, e meu esposo (tbm um daqueles anjos q fazem de td pra agradar a esposa rs) está sempre indo aos EUA e carregando a minha listinha basica de produtos para rechear minha maleta, já ficou ate amigo das vendedoras da MAC kk. Mandei fazer meu passaporte agora vou dar entrada no visto,pra ir tbm nas proximas viagens e suas dicas foram tudo pra mim, vao ajudar muito! Ate compartilhei o guia de compras em NY aos meus amigos do Facebook! Abraços de sua leitora - Larissa Godoi @EstetticaLarissa http://esteticalarissagodoi.blogspot.com/

AdrianaPoema

Ai, que vontadinha que deu de largar tudo e ir VIVER em NY!

Dáfni

Karen, não tinha dúvidas que ia amar NY! É demais, né?

E suas comprinhas encheram meus olhos aqui! Vc merece se esbaldar!

Beijos

Karen Lommez

Lucy e Laura, são lindos meus bebês né??? Sonhei com esta viagem por muito tempo, e com estas compras tb!

bj

Karen Lommez

Lili, não chores!!!!

Gigi, me contive nada, vc ainda não viu as compras de farmácia, são muuuitos produtos!

bj

Karen Lommez

Patricia, começarei por algum pink e vou revezando!!! Comprei a paleta por dez dólares!

bj

Karen Lommez

Lidia, Priscila < Gé e Flavia, foi incrível a viagem,estou morrendo de saudade! Me encantei de verdade!!!!

bj

Karen Lommez

Kellye Quelida, obrigada!!!

Giselle, por enquanto não penso em vender não, penso só em maquiar!

bj

Karen Lommez

Ma e Rose, eu tb MORRI!!!! kkkkkk

Fer, tb to doida pra usar ela!!!Em breve mostro aqui!

bjk

Karen Lommez

Le, NY é o paraíso não só das compras, mas da cultura! Quem gosta de museus, de todas as artes, ama a cidade! Eu fui em 4 museus!!! É uma diversidade cultural incrível e adoro isso! É frenética a cidade, mas quero morar lá agora, amo grandes centros urbanos... kkkkk

bj

Karen Lommez

Dâmaris, obrigada, vc é fofa! Ah , mas minhas dicas são estas,de lojas que valem à pena! Agora falta falar das farmácias, mas no link que indiquei a Simone conta tudo! Acho que o mais importante é comprar em dinheiro ou travel money, nunca em cartão de crédito, pelo menos no caso de brasileiros, porque o IOF é altíssimo para cartão!

bj

Karen Lommez

Ale, eu tb to amando Inglot! Qualidade incrível por ótimo preço!

Angela, morri tambémmm!!!! kkk

bj

Karen Lommez

Ju, sabia que aquele vestido azul tem estampa de caveirinhas pretas???? Obrigada quelida!

Simone, amei suas dicas, foram super úteis para mim! Levei tudo impresso na viagem e lá me esbaldei! Sucesso! Obrigada pelas dicas, eu só poderia compartilhar mesmo!

bj

Karen Lommez

Carol, não é uma delícia? Me lembro da sua viagem pra NY tb!!!! Demais a cidade, né? Vou mostrar tudo! Vai levar muuito tempo, mas mostro!

bjk

Karen Lommez

Patricia, enrolei todos entre roupas, um por um. No caso de bases e vidros enrolei em roupas e mais roupas e coloquei dentro de saquinhos de plástico um pouco inflados e enrolados em outras sacolas. Chegou um blush baratex e uma sombra da Stila quebrados, mas só. Se embalar be,m pouca coisa vai quebrar, ou nada! Mas sabe como é, eles jogam e socam as malas pra todo lado! bj

Karen Lommez

De, a viagem foi demaaais! Só penso em voltar! É o tipo de lugar que gosto, amo cultura urbana!!! De que batom vermelho vc fala?

bj

Karen Lommez

Larissa, obrigada!!!!!

Adriana, me avisa que vou junto!

BJ

Karen Lommez

Dáfni, na verdade nem eu! Tinha certeza que era a viagem a fazer, mesmo querendo conhecer outros países, esta cidade sempre foi especial nos meus sonhos! Lembro de tudo com muito carinho e uma pontinha de tristeza, queria ter ficado mais tempo. BJK

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.