RESENHA E SWATCHES: NATURE LUXE LIQUID SILK FOUNDATION DA COVERGIRL

A resenha de hoje é sobre a nova base da Covergirl, a Nature Luxe Liquid Silk Foundation. Esta base tem extrato de jojoba e água de pepino na fórmula e promete cobertura impecável com a impressão de que não se está usando nada. Recentemente ela entrou para a lista de desejos de muitas meninas depois que dona Vic Ceridono gostou e mostrou em seu blog. A mimosa Evelise me mandou para teste a mesma cor que a Vic usou, a 310 (Flax), que é bem clara, e ficou boa em mim.  
Bem, e a base cumpre o que promete? Eu achei que sim. Ela dá uma cobertura leve se aplicada bem esfumada e uma cobertura média se aplicada mais concentrada ou em duas camadas. A textuta da base é líquida (não demais) e aveludada e na pele ela fica realmente natural, quase matte, mas sem parecer seca. Reparei também que ela parece hidratar a pele. Na minha pele que é seca e bastante sensível, portanto vive cheia de áreas vermelhas e irritações que simplesmente brotam sem que eu saiba porque, ela se adaptou bem.

Abaixo, uma gotinha da base na mão, e depois a gota bem espalhada, que deixa a cobertura super leve, mas que deixa a pele homogênea também:


Agora a assustadora, mas necessária, prova da ação da base. Como falei lá em cima, por ter pele seca e sensível, não sofro com espinhas e cravos, nem com oleosidade, mas sofro com muito ressecamento e alergias e sensibilidades. Na primeira foto, à esquerda, rosto pelado e muito irritado, provavelmente pelo protetor solar que comecei a usar desde a viagem (vou descontinuar o uso para ver se somem as manchas vermelhas). Na foto da direita, o rosto só com a base. Da para ver como a pele ficou bem mais homogênea e com uma aparência natural. Só as olheiras continuaram lá, mas minhas olheiras nem com corretivo somem totalmente. Enfim, a base cumpriu bem sua missão de base e suas promessas.


Eu aprovei e minha amiga de pele oleosa também está gostando muito. Ah, a base tem um perfuminho gostoso, que vai sumindo logo, e uma embalagem bem bonitinha de 30 ml, padrão da espécie.  


É isso! Quem tiver interesse am adquirir uma, vende aqui. Alguém por aí já usou e gostou (ou não)? BJK!

11 comentários:

Unknown

Karen,
ficou muito boa em você, igual na Dáfni!
Em mim achei a cobertura muito leve demais, rs. Apesar de que até tenho gostado de cobertura leve ultimamente, essa base da Covergirl não fez muito minha cabeça. Preferi a Xperience da max Factor.
beijos!

Lis

Oi karen!
Tem muita gente falando dessa base. Básica, não custa os olhos da cara e fica bem na pele. Ainda não usei, mas pretendo ter uma. Vou ver os preçitos.
Beijocas

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com

Obrigada pela resenha Karen!!
bjss
Antonia

minhacasaeumaviagem.blogspot.com

Oi Karen
eu gostei em vc e acho que amenizou bem as olheiras
beijos
Dea

minhacasaeumaviagem.blogspot.com

Oi Karen
eu gostei em vc e acho que amenizou bem as olheiras
beijos
Dea

Dáfni

Karen, eu amei essa base! Gostei mesmo... acredito que ela é uma boa BBB!

Beijos

Karen Lommez

De, a base da MAx Factor não conheço! Base é aquela coisa: tem que testar na pele mesmo! Cada pessoa precisa de uma coisa diferente!

bj

Karen Lommez

Lis, achei a base bem bacana!!! depois me conta se deu certo com vc!

bj

Karen Lommez

Antonia, de nada!!! kkkkk BJK

Karen Lommez

Ai Dea, que bom!!!! Tava num dia péssimo de pele, com muita olheira e irritação! bj

Karen Lommez

Dáfni, tb me adaptei super bem! BJ

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.