SWATCHES E RESENHA: BLUSH ORGASM DA NARS

A resenha de hoje não é nenhuma grande novidade, pois já tenho este blush faz tempo e na net tem muitas resenhas sobre ele. Acontece que o bafafá em torno deste produto estava tão grande que eu comecei a ficar com preguiça de mostrar aqui. Agora que o frenesi já passou resolvi mostrar este blush lindo da marca gringa. 


O Orgasm é um tom de rosa com micro-brilhos dourados que quando esfumado dá um tom corado à pele e ao mesmo tempo ilumina, em função dos brilhotas. Ele é translúcido e bem suave, o que gera um efeito saudável incrível e muito natural, que passa longe do efeito "Emília" ou do efeito "índio". Para ficar marcado é preciso pesar muito a mão com este blush, o que eu considero ótimo, pois dificulta os exageros. Abaixo, foto do blush esfumado na pele e do blush concentrado no dedo.  
  

Abaixo o blush no rosto, fotografado com flash:


E o blush fotografado na luz do sol:


A embalagem dele é linda e resistente, preta emborrachada. Acho que este blush é ótimo e, apesar de carinho, vale a pena ter. Fica bem em muitos tons de pele justamente porque, apesar de rosa, o dourado dá à cor um toque pêssego e porque ele é bem leve. Aposto que em peles negras fica lindo, iluminando e corando levemente. Recomendo demais, porque mesmo com toda onda sobre ele, o blush de fato é bacana! Só não recomendo para quem gosta de blush matte e fortão, no estilo kenga da Guaicurus (quem é de BH entende a piadinha). BJK 

16 comentários:

Deise

Sou viciada em blush, desde menininha! Sempre gostei do ar saudável que ele dá, e junto com batom, era obrigatório na necessaire! Eu escolhia, além da cor, os blushes que fossem bem leves e naturais, mesmo nos anos 80, quando a norma era abusar. Mas não tenho vocação pra "emília"! Ficou lindo em ti, tão suave como eu gosto. Mesmo que seja caro, vale a pena investir num blush que fique perfeito!

Anônimo

Oi Karen!!
Eu tb tenho o orgasm. Comprei na época da febre em q ele era o n1 da Sephora (nao sei se é ainda).
Tb da marca tenho o Angelika e o Desire, igualmente bons.
A embalagem emborrachada é um show a parte neh.
O que vc denomina "kenga da Guaicurus" aqui a gente chama "kenga do morro da caixa" huahuahuahu
Cada lugar com suas peculiaridades.
Beijos!

http://loirapastel.blogspot.com/

Priscila Lopes

Oi Karen! a cor desse blush é linda.. a qualidade dos blushes da NARS é excelente, tenho apenas o Angelika por enquanto, e amo! vou resenhar ele esses dias. A embalagem desse blush é super luxuosa, né? o ruim é que suja muito fácil, fica esbranquiçada com o tempo =( Beijos

Necessaire para Todas

Oi Karen! tdo bem?

eu acho esse blush um luxo! é lindo demais! a cor dele é super natural!

Bjos, Denise

Jéssica Ferreira

há algum site no qual eu possa comprar ? qual valor ?
Obrigada Profª
=]

miss m

NÃO funciona em negras! eujá tive o superorgasm e vendi por causa disso! Eu sou nc 50 na mac e o tom mais escuro das bases da avon, para a galera ter uma referencia do meu tom depele. É o seguinte, eu li a entrevista da maquiadora da rihanna, dizendo que usava o superorgasm direto nela(calma, não estou me contradizendo), e eu sempre super notava q de vez em quando a riri tava com algo lindo na bochecha q emanava um glow de dentro. Não resisti, somando a minha paixão por iluminadores, comprei sem nem pestanejar. Chegando em casa, a decepção- ele só funciona em foto e em luz!Não dá cor, mas dá uma cintilância linda linda. Mas só! Aí achei muito limitado pelo preço que é-iluminador baphonico por iluminador baphonico eu já tenho o gold deposit!
CONTINUA....

miss m

CONTINUAÇÃO BLUSHES NARS A SAGA

Aí eu vendi o meu super barato no fórum do 2 beauty-apenas testado 35 realidades. Juro. Tinha comprado no morangão á 50.Ah, testei ele na Mabia,minha-amiga-de-fé-irmã-camarada-parceira-de blog que é nw 45 na mac também- não tenho refer~encia de base nacional para ela, mas fica para as amigas que ela é mais pretinha que eu e avermelhada-ah , tom de pele da tati do balaio da gata, acredito- e foi a mesma coisa.
continua

Flavia

Eu tenho em blush e o multiple nessa cor, adoro, principalmente o multiple, q acho q dura mais.

miss m

então assim, esse lenga lenga todo é pq esse blush é muito caro, e se uma miguxa preta preta pretinha quiser investir, ou as morenaças desse país, que invistam sabendo o que está levando-A Marina do 2 beauty não chega a ser negra, mas também não tem a pele tão clarinha quanto a sua, e gosta por exemplo. Mas eu acho que ela é o limite de aproveitamento para esse blush.

Para quem quer algo nesse tom e da nars, recomendo o torrid. TEm um da sleek que é considerado também o orgasm para pele negra, esqueci o nome, mas olhando a cor é fácil de identificar!Volto aqui se descobrir a cor, o nome, se não for le.

eu tenho o taj mahal e um roxinho q acabei de esquecer o nome. Amo os dois de paixão. Sendo que o tajé o amor blushístico da minha vida;Não tem graça mostrar no meu blog, pq minha parceira já mostrou ,então o meu não apareceu lá, nem irá. Mas se vc é negra/mulata e quer começar com nars, recomendo. Ainda que seja negra de pele clara como a Ildi Silva por exemplo, vai ficar lindo em vc também!

e chegaaaaaaaa!vou ficar um ano sem comentar. Prometo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Sobre:

se tudo der certo em breve terei esse enquanto isso fico com o parecido desse da nyx, o pinched
bjs

Dani

Karen,ele é lindo mesmo!Esse eu tenho e amo!!Meu xodó!
Bjs!

Antonia

Karen acho até que em pele negra deve ficar mais bonito!! Eu não tenho porque não gosto de blush rosa (só sugarbomb!) mas é bonito.
beijosss
Antonia

Unknown

Ficou lindo em você, Karen!
Em mim não deu certo, quero mesmo é o Gilda da NARS. Os blushes da marca são muito bons mesmo!
Beijos!

Andrea Soares

Oi Karen,
Esse blush faz mesmo juz a sua fama de lindo!
Qdo a coi$a tiver boa pro meu lado, vou ter um para chamar de meu!
Bjokas,
Andréa Soares

Dáfni

Karen, esse é um dos produtos que tem a fama merecida. Acho-o lindo, e se eu tivesse que ter um blush rosa apenas, certamente seria ele!

Beijos

Carlinha Salgueiro

Kareeeen!
Saudades amiga! Me perdoa o sumiço, mudei de emprego, começo segunda... Preciso escrever um email pras minha super amigas da net!
Mas não resisto e vou ter que falar: QUE PELE, parabéns!
E quanto ao blush, confesso que agora que o frenesi passou, até tenho vontade de ter, aliás qualquer coisa da Nars também, porque ainda não tenho nada e vivo ensaiando lá no Morangão ou Brigettes.
Beijos!

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.