SWATCHES: ESMALTES HOLOGRÁFICOS RIVKA - LINHA VIP

Hoje mostro para vocês os holográficos da Rivka que eu comprei. Desprezei apenas o Lilly (azul claro) e o Serena (turquesa), porque que achei que brilhavam menos que os outros e porque já tenho azuis holo parecidos. Adorei estes esmaltes e dos que comprei, o único que não chega a ser holográfico é o Samantha, o azul escuro, que não forma prisma. Os outros formam prisma, uns muito intenso e outros um prisma menos intenso.

Abaixo, da esquerda para a direita: Vanessa, Miranda, Charlote, Carrie, Georgina, Blair, Samantha e Jenny: 


Abaixo, na mesma ordem, fotografados na luz do sol:


Em detalhe, os mais brilhantes (juntos com o Jenny), da esquerda para a direita: Carrie, Charlote, Miranda e Vanessa.

Abaixo, da esquerda para a direita: Jenny (que também brilha bastante, já mostrei aqui), Samantha (o que para mim não é holográfico), Blair e Georgina, que têm prisma mais fraco mas são bem bonitos.


Abaixo, mais algumas fotos que tirei num dia sem muito sol, para vocês verem as variações do prisma. Estes esmaltes mostram o prisma no sol e na luz artificial, na sombra parecem apenas metalizados, mas não é preciso luz forte para que eles apareçam não, sobretudo os mais claros e o grafite.




Eu gostei bastante das cores da coleção que adquiri, com exceção do Samantha, que para mim está igual aos pseudo-holos de uma certa marca que matou de raiva muita gente. No mais, eles são holos sim, uns mais fortes e outros mais fracos, mas são holo, formam prisma e brilham lindamente. A Rivka acertou e considero o preço que paguei, 12 reais por um vidrinho de 10 ml, bastante justo. É o mesmo preço que cobram em BH dos "holos" da marca "Valdemort" (aquele que não gosto nem de dizer o nome), só que com mais conteúdo e muito mais qualidade. Acho que não adianta muito dizerem que o preço está salgado porque holo sempre será mais caro, principalmente no Brasil, pois a matéria-prima costuma ser importada.

Aprovei a maioria das cores! O próximo será o Miranda! E vocês, já experimentaram? BJK

Comprei na loja virtual Bela Glamour, mais sei que tem também na Meu Vício.

43 comentários:

Kitsch Chic

"holos" da marca "Valdemort"!!!
HAUAHAUAHAAUHAHA TÔ MORRENDO DE RIR xD

Necessaire para Todas

Oi Karen!

tdo bem?

essa coleção está linda hein? realmente o brilho é holográfico mesmo! achei lindas as cores!

Bjoss, Denise

Gi

eu ri muito com Valdemort ...hahaha!!! Mas concordei!! Ainda não usei os meus Rivkas, q chegaram ontem,mas acho q vou gostar mais q os desse q não podemos dizer o nome..rrsrs..

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Tamires Lucietti

Amei essa coleção, mais que perfeita, verdadeiros holos mesmo!

www.belezaaemfoco.blogspot.com

Tati

To louca por uma esmalte holográfico,acho lindo,mas ao mesmo tempo sou meio careta e acabo sempre desistindo de comprar rsrsrs

Beijooooo!

Unknown

Karen,
finalmente holos de qualidade aqui, não é?
Estão muito bonitos!
Eu quero experimentar os esmaltes dessa marca e vou aproveitar para pedir um holo. Ótimo ver os seus swatches para me ajudar a escolher! ;)
Beijos!

muito muito muito amor! principalmente pq os esmaltes holográficos importados estão virando raridade (vide OPI e China Glaze)! Realizei meu sonho de ter esmaltes holográficos graças a Rivka

meu preferido é o Charlotte, meu marido disse que é o esmalte mais bonito que já usei kkkkk

bjoooos

Laura Melo

Ainda não usei e nem tenho nenhum! Mas até que tenho vontade de experimentar na minha unha e vê se gosto! Pelo menos o efeito é lindo né?! Muito brilho!

Beijos, linda!
benditoblush.blogspot.com

Karen Lommez

Carol, para mima marca é total Valdemort! BJ

Karen Lommez

De, é um bom investimento para quem quer holos! BJK

Karen Lommez

GIGI, CERTEZA de que vc vai gostar mais!!! BJ

Karen Lommez

Tamires, eu tb ameiiii! bj

Karen Lommez

Tati, vale vc ter um bem holo para experimentar. Vc vai ver que mesmo as caretas gostam,, pois ao contrário do que as pessoas pensam, eles só chamam a atençãos e vistos de perto. bj

Karen Lommez

De, to adorando os esmaltes da Rivka. Vc já viu o Julia:?? É um violeta lindíssimo! Peça um holo sim! O Charlote (lilás) e o Miranda (prata) e o Jenny (grafite) são incríveis! bj

Karen Lommez

Gé, vc tem toda razão!!! São raridades mesmo! AInda bem que temos Rivka!!! Ainda não usei o Charlote, mas ele é mesmo lindo! BJ

Karen Lommez

Laura,e xperimenta sim, é muito legal! BJ

Donna Branquela

Estou louca por todos esses holos da Rivka!Faz tempo que sonho com um holo de verdade e vou logo logo comprar os meus!!!Achei os preços justos!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com

OI Karen, eu ainda não usei, mas vou querer comprar alguns
Gostei do Blair e do Carrie
bjos

Karen Lommez

Branquela, vc vai amar!!!! Ah tenho tenatdo comentar no seu blog, mas dá sempre erro... BJK

Karen Lommez

Dea, eles são lindos e super charmosos! BJ

miss m

eu comprei os 4 q a menina do mulheres odeiam disse q brilhavam mais. Mas eu quero comprar todo todo o resto!Lindos!Quando sairam as fotos do blog sem swatches, eu fiquei achandp que eram q nem os holos da "monstros sa"(kkkkkk!) e fiquei com pé atrás sim, mas queimei a língua com gostoooooooooooooooooooo!

Mas confesso que ainda quero os da glitter gal!O vício não termina!kkkkkkkk!Comprei o silver!

Karen Lommez

Miss m, adorei o monstros SA... kkkk aquela empresa ficou com o filme bem queimadod epois da enganação que aprontaram né? ENtão. estes são lindos, tirando o Samantha que é bonito mas nõa brilha até lembra os Monstros SA...EU adorei e depois deco comprar os dois que faltam. O Glitter Gal silver é bom pq serve de top coat holo! Dá para passar sobre qualquer esmalte pra ficar holo! bj

Margareth Gervason

Oi quelida comprei , já chegaram ( pelo menos chegam) usei e não vi nada de Holo. Depois do Glitter gal nada tem mais graça para mim!
Tô decepcionada!

Beijos coloridos!

Fernanda Maciel

você arrasou quando disse "Valdemort" auihaouihauiah
mas, finalmente, holográficos brazucas de qualitê hahahah que lindos, muito muito mesmo! será que chega aqui na minha humilde cidade? :/

;*

Unknown

Eu já encomendei minha coleção, acho que chega amanhã, tô curiosa!
Bj
Si

Deise

Comprei o Jenny e o Carrie, mas só usei o Jenny. Karen, ele é incrível! E eu pintei as unhas num dia nublado, só 2 dias depois quando veio o sol, vi o total brilho holo que sempre cobicei! Não sei como não caí de cara no chão, porque eu andava olhando as unhas, feito boba! Agora eu quero comprar os outros, principalmente o Charlotte e o Miranda! Aiaiai, meu cofrinho...

Karen Lommez

Margareth, até acho que alguns não brilham tanto, como falei no post, mas vários brilham demais! Vc não viu nada de holo em todos mesmo??? Como as fotos mostram, pelo menos 4 cores são bem holo! bj

Karen Lommez

Feufa, de todo jeito vende em lojas virtuais, né? Aqui em BH tb não vi nada de Rivka! bj

Karen Lommez

Si, depois vc me conta o que achou... bj

Andrea Soares

Oi Karen,
Acho que sou do contra mesmo pois o que mais gostei foi do Samantha exatamente por ser mais discreto.Gostei tb do Jenny,esse tb usaria.
Os outros coloridos são muito lindos mas não sei se seguraria.
Bjokas,
Andréa Soares

Karen Lommez

ANdrea, vc acaba de ganhar meu Samantha então! KKKKK bj

Margareth Gervason

OLHA COMO TE DISSE DEPOIS DO GLITTER GAL NADA MAIS É HOLO PARA MIM, AMEI DEMAIS O BRILHO E A HOLOGRAFIA É PERFEITA E AINDA FICAM FINOS, UM ACABAMENTO MARAVILHOSO!

COMPREI RIVKA NA APIPILA QUE CHEGOU EM MENOS DE 2 DIAS, ACHEI SUPER RESPEITO NÉ. LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO TODA RAIVA QUE PASSAMOS...E EU AINDA FIZ NOVA COMPRA DE UMAS COISAS HORRÍVEIS DA "Valdemort" QUE AINDA VOU POSTAR E LEVOU 17 DIAS PARA CHEGAR!...BOM VAMOS LÁ.
NÃO VI HOLOGRAFIA NOS 3 APENAS QUE COMPREI...GEORGINA ( NÃO TEM BRILHO NENHUM NEM NO SOL TE MOSTRO AS FOTOS), CARRIE BEM PARECIDO COM QUE COMPRAMOS AQUELES E CHARLOTE.

ENFIM NÃO FIQUEI FELIZ, NEM UM CHINA GLAZE QUE POSTEI NO BLOG, NÃO VI BRILHO!

ENFIM FOI ISTO, VIU O POST DOS HOLOS LÁ, MOSTRO BEM CADA UM DOS ANTIGOS HOLOS!

BEIJOS COLORIDOS!

Kelly Cristina

Super maravilhosooos... esses esmaltes... ameiii
=)

Anônimo

caramba, adorei os esmaltes!
Já comprei o Jenny, tô esperando chegar pra comparar com meu China Glaze :)
Mas agora deu vontade de comprar todos :~

Karen Lommez

Margareth, acho que ve deu azar... não sei explicar. bjk

Karen Lommez

Kelly, tb achei super bacanas estes esmaltes!
bj

Karen Lommez

colormadness, tb sou assim, se gosto de alguma coisa quero todos os exemplares, como é o caso dos batons rosas e dos holos!!! BJ

Stelle Semijoias

O que fazer quando não temos nem Rivka e nem "Voldemort"? uhahuahuauhhau Ôoooo tristeza! Já sonhava com meu esmalte "xará", e agora vou sonhar tb com essa coleção Sex&TheCity-Gossip Girl...

Aliás, sobre o nome de "batismo" das cores, juro que não entendi como Georgina entrou e Serena ficou de fora! Que coisa! rsrsr!

Bjo, Karen!

Karen Lommez

Julia tem o Serena sim, eu conto no post, eu é que não quis comprar! bj

Carlinha Salgueiro

Finalmente, né?
Vou ver se acho em lojas físicas antes de pedir nas lojas virtuais, até porque ainda tenho muito esmalte não usado aqui.
Beijos!

Karen Lommez

É, vc morando em Sampa fica bem mais fácil achar em lojas físicas. Como nunca vi Rivka em BH, garanti já os meus! BJ

Dáfni

Karen, que lindinhos! E que bom que podemos achar holos de verdade sem ter que importar, né?

Beijos

Cris

São muito lindos, vale a pena comprar!! Achei em Curitiba, numa loja de cosmeticos chamada Mabelle

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.