RESENHA E SWATCHES: 10 COLOR EYE PALETTE HARMONY L.A. GIRL

A resenha de hoje é sobre esta paletinha de sombras super simpática e bem eficiente para quem gosta de sombras metalizadas em tons mais neutros, que a Evelise do Mimos para Beleza me mandou para testar. A minha paleta se chama Harmony e tem tons mais neutros, mas a marca tem várias opções de cores. Elas me lembram aquelas sombras baked, assadas, e podem ser usadas secas ou molhadas. Secas e esfumadas, o resultado é mais leve e sutil, translúcido: fica ótimo para um look mais fino e discreto. Molhadas o brilho fica megapower, bem metálico e lindo de morrer! 


Tenho usado a minha paleta há dois meses, principalmente a última sombra, marrom com um leve glow esverdeado, e posso dizer que a duração é muito boa, não vi a sombra desaparecer ao longo do dia. Normalmente não uso primer nos olhos, apenas um pouco de corretivo muito bem espalhado para ajudar a fixar a sombra. A pigmentação é boa, mas as sombras acontecem mesmo molhadas, ficam lindas demais! Abaixo, a minha paleta aberta e já surradinha pelo uso:


Abaixo, as 5 primeiras cores. Nas fotos de cima da montagem, elas estão secas e foram aplicadas com o dedo, sem primer. Nas de baixo, as mesmas sombras, na mesma ordem, aplicadas com o dedo, sem primer, mas molhadas.  Na esquerda as fotos são com flash e na direita sem flash. 

Abaixo, as 5 outras cores (as mais escuras, minhas preferidas). Nas fotos de cima da montagem, elas estão secas e foram aplicadas com o dedo, sem primer. Nas de baixo, as mesmas sombras, na mesma ordem, aplicadas com o dedo, sem primer, mas molhadas. Na esquerda as fotos são com flash e na direita sem flash.  

Não são lindas? Eu adorei e achei bacana porque são dez cores úteis e usáveis e que ainda permitem esta variação de acabamento, conforme forma de aplicação! Se interessou? Aqui tem diversas opções de cores, é só escolher a sua! BJK

20 comentários:

Dani

Oi Karen!
Que paletinha linda!!!Eu amei!Imagine se não ia amar!Adoro esses tons!!Beijos!!

B&t&

Adorei essa paletinha, ñ conhecia essa marca.
As cores estão perfeita, da para montar vários looks com ela, sem recorrer a outras paletas...cores bem pigmentadas.


Passando tbm para convidar vc e todos que visitam e participam do seu blog.
Para participarem dos sorteios que estão no ar no meu Cantinho.
Estou sorteando:

1 Colar de carta da Maison Jolie

1 Perfume Thipos 50ml a escolha da ganhadora

1 Calça Citrino da Le Bikini Brasil

1 Pincel de Make o Miss Taylor Kabuki da Sigma

E se vc e pessoal qui do seu blog gosta de participar de concurso de make.
Estou com um concurso aberto em meu canal, prêmios mara para a ganhadora.

Então ñ percam tempo e vamos la tentar a sorte..
Aguardo a visita de todos, em meu cantinho.
Bjs!

Sandra

Olá Karen!

Estou de volta (ou quase). Adoro esse tipo de cores, especialmente no Verão (é o caso aqui). À pouco tempo também comprei uma paleta com cores parecidas, mas que dá para usar tanto no rosto, corpo e olhos, baratinha da Essence (acho que não tem aí, estou certa?) e que adoro!
bjs

Mandy

Nossa, as cores são lindas mesmo!

Mercedes, D.

Karen,
o efeito molhado ficou muito bom!
Quero uma dessas em verde, rs.
Beijos!

Dáfni

Karen, bem dignas! Mas sabe o que me chamou a atenção? Parece com uma paleta da Bobbi Brown, Shimmer não sei o que, que tem vários tons bem cintilantes...

Beijos

Dea

Lindas mesmo
Eu não conhecia essa marca!
beijos

Raíssa Porto

Gente, que lindas, adoreiii!!!
Juro que antes não dava nada por essa marca, até ver alguns blogs elogiando por aí (principalmente essas paletinhas).
Fiquei superr com vontade de ter essa Harmony e a Colorsurge, hahaha :)

Ah, e para quem quiser comprar um pouco mais barato, vende no CherryCulture.com também ;)

Beijos!

Raíssa Porto

Ahh, esqueci de uma coisa... Você tem a caneta delineadora dessa marca? Queria muito saber se presta, kkk!
Amo e uso todo dia delineado preto nos olhos e essas canetinhas salvam/ajudam mointo a vida de um, né? hehe
Vou até procurar se tem algum post sobre isso no blog agora, vai ver to dando uma sugestão que já foi postada

Vicky

Karen, como se faz para colocar cor nas pálpebras? Tenho até usado primer ultimamente, na tentativa de fazer as cores aparecerem, mas o máximo que eu consigo é deixar com a aparencia de que meus olhos estao sujos, nem dá para distinguir cor. Nao é culpa do produto porque tenho sombras de várias marcas, da mais cara a mais barata e todas deixam um efeito igual (de poeira suja nos olhos). Será que eu sou economica demais na hora de pegar produto com o pincel? Minha mao tá leve demais? Morro de medo de ficar com cara de carnaval.

Tem alguma marca de farmácia que eu possa comprar para testar sem dó, com a mao mais pesada? Ou pincel molhado? Eu sou branca demais, preciso aprender a dar um destaque no olho (devo ser péssima aluna, já estou nessa batalha há uns 20 anos).

Karen Lommez

Dani, estes tons são super úteis e vão do dia-a-dia secos e esfumados, à festa molhados e power! AMO! bj

Karen Lommez

Sandra, que bom! A quantas anda o doutorado? Aqui não vende Essence, infelizmente, porque acho muito boa a marca, baratinha e super digna! Ganhei várias coisas da Essence do meu pai, que trouxe de Portugal para mim. Tenho umquarteto de marrons e pérolas que é o que mais uso no cotidiano. Está quase no fim já... bj

Karen Lommez

Mandy, são sim! BJ

Karen Lommez

De, tem vários tons desta paleta, tem uma com verdes e azuis que é show! Outra cheia de roxinhos tb! BJ

Karen Lommez

Dáfni, lembra mesmo, devem ser inspiradas no formato! BJ

Karen Lommez

Dea, foi a primeira vez que usei! Já vi muita gente falar bem desta marca! O bom é que é baratex! BJ

Karen Lommez

Raíssa, não tenho a caneta não, mas vende no Mimos tb... prefiro comprar aqui que fora, chega mais rápido, não vem taxado, não extravia... Não gosto muito de fazer compras internacionais... bj

Karen Lommez

Vicky, não tem explicação! Para te ajudar eu tinha que ver como vc faz, mas acho que é pq vc economiza mesmo, já que diz usar boas marcas, sombras pigmentadas. É fácil resolver: aplique com generosidade. Simples assim. Faça isso quando não tiver que sair na hora, pq se não gostar é só tirar. Agora se vc continuar com medod e aplicar mais produto, vai ficar mais 20 anos sem resolver o problema né? Veja bem,. até primer vc usa! Não era para ser assim. Vai por mim. Num dia que estiver a toa em casa teste passar sombra de verdade e depois me conta aqui! bjK

Vicky

Karen, vou fazer isso sim. Já era para ter feito. Qualquer coisa, um dia desses eu estarei é vendo quanto custa uma passagem Rio-BH... rsrsrs

Flavia Fraga

Enlouqueci com as cores!!!!!!!

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.