RESENHA E SWATCHES: NATURALEYES EYE SHADOW PALETTE STILA (NAKED "GENÉRICA")

Esa paleta da Stila é apontada como uma similar à famigerada e dificílima Naked da Urban Decay, pois é uma paleta de sombras neutras que tem cores bem parecidas com a da concorrente. A da Stila tem 10 tons de sombra, a da Urban Decay 12. Para quem não trabalha com maquiagem, acredito que é suficiente escolher uma delas, não é necessário ter as duas. EU teria comprado a Naked, pois vem com mais cores, mas como não encontrei em nenhuma Sephora (e entrei em todas que eu vi) acabei trazendo para a casa a paleta da Stila. Embora o desejo pela outra fosse maior, quando comecei a usar a paleta da Stila gostei muito da qualidade geral e não me arrependi nada de tê-la trazido para casa.

Ela tem dimensões de 15 x 9,5 cm, embalagem de papelão durinho e dourada e, além das 10 sombras, vem com uma lapiseira marrom para olhos, à prova d'água. Vamos ver?


As sombras de cima são, da esquerda para a direita: bare (bege claro opaco), kitten (pérola super cintilante), bliss (bege médio opaco), sunset (cobre ultra cintilante) e sandstone (choclate opaco).

As sombras de baixo são, da esquerda para a direita: champagne (dourado pálido ultra cintilante), gilded gold (marrom com mica dourada), luster (castanho com micro-brilhos dourados), night sky (grafite azulado com mica prata) e ebony (preta opaca).

A lapiseira é o smudge stick waterproof eye liner na cor damsel (marrom escuro).

Abaixo, as sombras fotografadas na luz do sol, seguindo a mesma ordem da paleta, descrita acima:


O lápis é simplesmente ótimo! Num marrom beme scuro, ele é super deslizante, muito pigmentado, fácil de esfumar, e realmente fica à prova d'água quando seca. Amei este lápis e compraria outros avulsos. As sombras em geral são muito boas também. São super macias, pigmentadas, duram muito, são fáceis de trabalhar e de esfumar.

A gilded gold dá um certo trabalho, pois as micas caem facilmente, então é o tipo de sombra que é melhor usar antes de fazer a pele. A luster tem acabamento mais sutil, translúcido, apesar de ser cor escura. Fica linda quando esfumada, com um fundo marrom suave e brilhos dourados bem pequenos. A ebony poderia ser mais preta, é a única cor que acho que poderia ser melhor.

No geral, achei ótima esta paleta e recomendo. É também uma substituta mais barata de de excelente qualidade para a Naked. Estou usando muuuito e amando!!!

Para quem quiser adquirir uma Naturaleyes ou uma Naked, a Evelise chega dos EUA esta semana trazendo delas. São poucas unidades, por isso corra!!! Ela começa a enviar as compras a partir do dia 18!!! 

A Naturaleyes está aqui e a Naked aqui. Ela também está trazendo a nova paleta de 15 anos da Urban Decay que o Temptalia mostrou e que é maravilhosa. Já encomendei a minha com ela. Em breve chega em minhas mãos e mostro para vocês!

BJK

OBS: não usei primer nem base para faer as amostras, apenas passei o dedo nas sombras apliquei no braço.

18 comentários:

Jú Vasconcelos

As cores tbm são lindas, super aprovado essa substitução!rs

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

miss m

apesar de ambas terem cores neutras, achei a da stila com cores diferentes emrelação a naked.Acho a nude on nude da n yx mais parecida.Ou talvez seja desculpa para juntar dindin par aas duas!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Blog da Le

Ualll, que cores liindas!!!
Ameii!
http://abonecadomomo.blogspot.com/

Flavia

Cores bonitas, mas parecem ser fraquinhas. Bj

Unknown

Cores lindas e como adoro brilhos, foram as que mais gostei!!
Beijinho
Si

Unknown

Karen,
essa paleta tem mais tons mates mesmo, mas achei que tem mais purpurinados também. A Naked tem uma variação maior de tons do claro, pele e marrom. Enfim, achei foi bem diferente da naked, rs rs.
Que bom que vc vai comprar a nova da Urban Decay! Dizem que essa tem alguns tons muito próximos da naked, aí você vai ficar com uma gama ótima de cores e variações de tons!
E esse lápis dizem que é ótimo! Eu quero um!
Beijos!

Karen Lommez

Meninas, quando digo substituta, não digo que ela é idêntica à Naked, mas que tem tons neutros e vários são bem parecidos, ok? ACho que não justifica ter as duas, mas isso vai de cada uma né? BJ

Karen Lommez

Flavia, as cores não são fracas não, são macias e bem pigmentadas, tenho usado bastante e dão makes lindas. Somente a preta e a castanha (no meio da linha de baixo) são mais fracas, mas dá para usar perfeitamente. A castanha é mais translúcida mesmo e fica linda esfumada. Fiz as amostras no braço e as sombras não costumam pegar bem na minha pele seca. Não usei primer, nada. Sempre fazemos a make com a pele preparada com corretivo ou primer e as sombras ficam muito legais sim! bj

Mariana L

Amei os swatches... Karen, vc pode me dar uma sugestão? Eu tô procurando uma paleta de sombras neutras e opacas.. Queria uma paleta com várias opções de beges e marrons claros e médios.. A única que eu consigo pensar é aquela de 28 (ou 26?) cores neutras da Coastal Scents, mas já li por aí que a pigmentação não é das melhores... Vc conhece alguma paleta que tenha cores neutras (mtos beges e marrons) opacos de uma marca bacana, com boa pigmentação? Bjs e obrigada

Jubis

Gostei, muito bonita.....beijo, jubis

PrizMend

Nossa! Adorei as cores, dá para fazer várias makes com elas!
Adoro seu blog!
Depois dá uma passadinha lá no blog, está rolando um sorteio da nyx!
http://prizmend.blogspot.com/2011/08/sorteio.html
Super beijo!

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com

Karen, já vi resenhas maravilhosas desse lápis que vc gostou tbm, super cobiço!
Beijoss
Antonia

Anônimo

Oi Karen
Que pena vc não ter achado a Naked hein?
Fiquei doida atrás dela durante um bom tempo mas acabei desencanando.
Como não uso sombra no dia-a-dia, achei que o investimento não valia a pena.
Acabei comprando a Nude on Nude, da NYX, e estou bem feliz com ela!!
Essa paleta da Stila tá linda!
Bjão

Anônimo

Amei essa oor sunset, achei as cores bem "usáveis".

Elõ

Erika

Que paleta linda! Amei! Eu comprei a naked da urban decay, mas certamente se tivesse visto esse post antes, tinha até repensado minha escolha!!

Dáfni

Karen, é ótimo que tenha opções à Naked mais baratas, né? E as cores são parecidas sim... Agora, lápis à prova d'água foi uma grande sacada!

Beijos

Unknown
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Karen Lommez

MAriana, as da Coastal Scents são boas,tem a Warm, que tem 88 cores. Mas se vc não é maquiadora e não precisa de vários tons opacos de marrom e bege, indico a Naked ou a da Stila, pela qualidade. bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.