SWATCHES E COMPARAÇÕES: SCHIAP x CARTHAGE NARS

Atendendo ao pedido da leitora Patrícia, comparo o batom Schiap com o Carthage, ambos da NARS. Visto separadamente eles podem até se parecer, mesmo porque fotos constantemente alteram a cor real dos objetos, mas lado a lado dá para perceber que são batons completamente diferentes. Na esquerda está o Carthage e na direita (dã) o Schiap:


O Carthage é da linha Pure Matte Lipstick e o Schiap é simplesmente Lipstick, com acabamento semi-matte, de acordo com a marca. O Carthage é apenas um pouco mais matte e seco. Ambos têm excelente qualidade. Já falei muito deles por aqui, então não vou repetir como a marca é ótima e etc...


O importante é notar que se o acabamento não é tão diferente assim, para mim, em termos de cor, estes batons são totalmente distintos: O Carthage é um pink mais avermelhado, melancia, e o Schiap é um pink bem mais azulado. Ambos lindos, mas prefiro ainda o Schiap.

Bem, espero ter esclarecido as dúvidas de vocês!!! BJK

22 comentários:

Anna Carolina Fonseca

Prefiro o Schiap tb,bem mais bonito.

Unknown

Karen,
também acho que prefiro o Shiap. Não tenho nenhum batom da NARS, mas quero um um dia, rs.
Beijos!

Karen Lommez

Anna , o Schiap é muito bonito mesmo! O Carthage tb, mas nem tanto...

bj

Karen Lommez

De, acho que vc devia se jogar num vermelho matte da NARS, vc ia amar a qualidade! Bj

Tânia Lopes

Adorei a dica! E gostei dos dois! Beijos!

miss m

prefiro o shiap tambpem!Mas confesso q gostei muito do outro também!Vi vc comentando de batons vermelhos(que também amo) e eu era doida para experimentar o jungle red, mas achei muito aberto.Mas ainda vou comprar algum!Sugestões?

Patricia

Karen obrigada por atender tão rápido meu pedido!!! Adorei a comparação, dá para ver que são cores realmente diferentes. Eu tb gostei mais do schiap, é ele que vou comprar!! Tb achei que a cobertura dele é maior, mais opaca que a do carthage, não é? Ou é só impressão minha?
Beijos e obrigada!!

Tamires Lucietti

Lindas cores, eu amo rosa!

www.belezaaemfoco.blogspot.com

Karen Lommez

Tânia, os dois são lindos sim,mas tenho meu preferido! BJ

Karen Lommez

Miss m, vc ainda não tem nenhum vermelho ou vc fala da NARS?

Karen Lommez

Patricia, apesar do Schiap ser semi-matte, acho ele quase tão matte quanto o Carthage e tem uma textura um pouco mais gostosa, cobre mais a boca sim! bj

Karen Lommez

Tamires, eu tb! kkkk

miss m

não tenho vermelho da nars! estou pensando do jungle red!Mas estou achando o jungle meio aberto acho q fico mais bonita de vermelhos mais fechados, mas até tenho alguns que são mais abertos!Mas mesmo assim estou na duvida se coloco o jungle na listinha ou algum outro!Devo olhar os swatches por a[i com mais carinho, mas por isso que perguntei se você conhecia/gostava/recomendava algum.(acho q continuei confusa!kkkkkkkkkkkk!)

Anna Carolina Fonseca

Karen,o schiap tem alguma semelhanca com o candy yum yum?

:: Tami ::

Definitivamente vou comprar o schiap na minha proxima viagem... acho tão lindo!

Karen Lommez

Miss m, perguntei pq não conheço os vermelhos da NARS, mas indicaria da MAC, o Russian Red... mas este vc já deve ter né? Ele é classico e mais fechado... bj

Karen Lommez

Anna, o Candy é beeem mais neon, vou fazer a comparação, tá? BJK

Karen Lommez

Tami, é uma ótima compra! BJ

NELMA

Oi Karen!
Sou de Juiz de Fora e vejo todo dia seu blog.Adoro!!Mas gostaria que vc sugerisse batons para morenas e tb sugestào de outros tons, é que vc só sugere os rosas!!heheh Obrigada, um abraço e parabéns

Karen Lommez

Oi Nelma! Quem disse que rosas não ficam lindos em morenas? Eu mostro muitas outras cores aqui! Eu não mostro SÓ rosa, mas a maioria é sim! rssssss. Isso ocorre porque amo, pq são os que tenho mais, estão na moda e as leitoras pedem muito! Mas se vc passear pelo blog verá alguns vermelhos, nudes, corais... tem pra todo mundo! De todo jeito, vou anotar sua sugestão!

Obrigada poelo carinho! BJK

Dáfni

Karen, que lindo esse Carthage! Já fiquei me coçando por aqui... (rs)

Beijos

Karen Lommez

Dáfni, ele é um rosão com um quê de coral, acho que vc vai gostar dele! Um luxo! BJ

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.