O BATOM DA FULANA: DESFILE TOWN HALL

A querida Letícia mandou uma sugestão interessante para O Batom da Fulana: trata-se deste batom roxão usado no desfile da Town Hall na Melbourne Spring Fashion Week (apurei esta informação aqui). Segundo a Letcía me disse por e-mail, estão dizendo que o batom é o famosíssimo Up the Amp da M.A.C. No blog Glamour de Garagem o batom aparece como indicação de tom roxo, usando o desfile como referência, mas não há qualquer afirmação de que seja de fato este o produto usado no desfile.


O que a Letícia pensou, e eu também, na hora em que vimos a foto, é que o Up the Amp não é tão roxo, não tem tão azul, é mais rosado que o batom do desfile. Dos batons roxos que tenho, o que mais se aproximou na cor foi o Go for It, de edição limitada, mas a cobertura dele, mesmo aplicado com pincel, não ficou total como na foto. Me lembrei também do Goes and Goes da linha Pro Longwear Lipcreme, um blue violet bem cremoso que tem grandes chances de ser a cor do desfile. É uma pena que não tenha o batom aqui para mostrar, mas minha aposta é nele.   


Abaixo, os dois roxos que mencionei acima, o Up the Amp e o Go for It. Lado a lado dá para ver como um é bem mais rosado que o outro, como são diferentes e como o Up não é um roxo-roooxo:


Na boca, o Go for It ficou assim, com a cor bem próxima, mas a cobertura fraquinha (o acabamento dele é cremesheen) e translúcida:


Abaixo mostro o Up the Amp fotografado em várias luzes naturais indiretas e no sol (em cima no lado direito). Ele muda totalmente de cor conforme a luz, chegando a ficar bem roxo. Por isso, embora ache que o Goes and Goes é mais parecido com o do desfile, não descarto totalmente a possibilidade de ter sido usado o Up. A foto que traduz melhor a cor do Up vista ao vivo na maioria dos ambientes (mas não no sol) é a primeira do lado esquerdo. Então, se você quer exatamente a cor da foto do desfile, não é com este batom que você vai conseguir, mesmo que possa ter sido ele o usado na passarela. 


Ah, só para lembrar, o Vult 31 e o Up Kisses da Dailus são ótimos substitutos nacionais para o Up the Amp! Aqui tem uma super seleção de batons roxos para inspirar você também! BJK

8 comentários:

Unknown

Karen, mais uma vez agradeço pela atenção e pelo modo carinhoso com que fez (e como sempre faz) a postagem.

Não tinha visto o post do Glamour de Garagem, por isso mandei o e-mail incompleto, sem o lugar do desfile. Sorry. =D

Acredita que esqueci completamente do Goes and Goes? =O
Realmente é IGUAL.
Vou tirar o meu da gaveta. Hehehe.

Tenha uma ótima semana. =*

Brena Braz

ODEIO quando a gente se apaixona por um batom e a cobertura dele eh translúcida. Decepção total!

Anônimo

Achei os dois muito feios, não são cores para pessoas comuns.

Elô

Gabi

eu AAAAM♥ batom roxo/lilás! *-*

Karen Lommez

batons roxos: umas amam, outras odeiam! Eu amo alguns tons, outros, muito azuis, não! BJ

Karen Lommez

Brena, tb ODEIO quando isso acontece! Bj

jadcaroci

Descobri seu blog por acaso, mas estou amndo as novidades e as maquiagens.. parabens beijos

Dáfni

Karen, concordo com vc que está mais para o Pro Longwear...

Beijos!

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.