SWATCHES E RESENHA: CREAM EYELINER PLUM PURPLE ELF

A Evelise da Mimos para Beleza me mandou este delineador em gel/creme para testar e mostrar para vocês. Ele é da marca ELF, que tem produtos muito legais a preços especiais. A cor que ela me mandou é a Plum Purple, que aqui a gente chama mais de berinjela, e é de longa duração e à prova de borrão. Como outros delineadores do gênero, ele seca rápido e fica lá quietinho no lugar durante muitas horas.


Na embalagem vem um mini pincel chanfrado (me esqueci de fotografar) e o conteúdo é de 4,7 g (o Fluidline da M.A.C tem 3g). Achei o delineador macio e de fácil aplicação. O traço, como vocês viram, saiu forte e a cor intensa (só relevem o fato de eu ter feito o delienado igual ao meu nariz...). O melhor de tudo é que ele tem ótimo preço e qualidade. Na loja virtual tem muitas outras cores, além do berinjela: preto, azul marinho, turquesa, marrom, verde oliva, grafite, dourado e cobre.

É o tipo do produto que facilita a vida de quem não tem muita prática com delineador, pois seca rápido e não faz lambança, mas dá para aplicar com pincel fininho ou chanfrado sem dificuldade! Se interessou? Tem para vender aqui!!! Na loja tem também muita coisa legal que ela acabaou de trazer dos EUA... na foto abaixo apenas uma amostra do que tem para vender na loja:


Bem, agora preciso ir que trabalho me espera hoje! BJK

16 comentários:

Lis

Oi Karen!
Bom saber que esse produtinho vale a pena. Vindo de você dá mesmo para confiar. Eu gostei tanto do delineado... Se esse ficou ruim para você, imagina o meu??
Rsss
Beijo

Ananda Azevedo

Que lindo Karen, sempre vejo esse delineador nas lojinhas on line mas tinha medo, pq alguns produtos da ELF não são de qualidade. Adorei a dica.
Bjs

miss m

Muito bonito!Só não ataco pq roxinho tenho igual ao que vc comprou em nyc, do trio.Mas o preto(já que o do trio é tão pequeno) pode me interessar no futuro...

miss m

E flor, vc gostou do pincel?

Aaaaaaaaaaaaaa vc viu q a esmaltes da kelly fez fotos ótimas dos holos da hits?Maravilhosos!

Marta Eunice

Meu sonho é vc abrir sua loja virtual.
Muitos produtos que desejo aqui no seu blog,nem sonhando existe em Fortaleza

Angela Iaruchiski

Oi Karen , eu gosto dos produtos da Elf , tem boa qualidade e preço amigo né. Tenho esse deliendor nas cores Coffe e Olive ( verdinho lindo). bjs!

Paulinha Rios

Nunca usei delineador em gel, mas me disseram que são melhores que o "caneta"..este parece maravilhoso e que pena que nao tirou a foto do mini pincel..adoro coisinhas miúdas dá pra levar tudo na bolsa..haha


Não esqueça de participar do sorteio de aniversário do Blog!!E ver os novos posts arroz de forno com carne assada!! http://migre.me/5ClRs Post comparativo com máscaras Maybelline!! http://migre.me/5ClOb
Report

Lucia Souza

A loja esta bombando mesmo.
Ainda estou aprendendo a passar delineador mas, ja estou de olho em um gel.
Quem sabe mais para frente.
Bjs

Karen Lommez

Lis, tenho muita prática, entãoa cho que não0 ficou perfeito, fiz de qualqer jeito, meio correndo, para dar tempo do post ficar pronto! bJ

Karen Lommez

Nanda, não usei muito ELF, mas até agora não peguei nenhum produto ruim. este achei ótimo! BJK

Karen Lommez

Miss m, tem várias opções lindas de cor!!! Acredita que não testei o pincel? Não fotografei pq só vi o bichinho lá no canto da embalagem depois do post pronbto, quando fui guradar o delineador. To meio cega! kkkk quando testar conto aqui. bj

Karen Lommez

Martika, quem sabe um dia? Por enquanto não penso nisso, mas pode ser heim? BJ

Karen Lommez

Angela, fiquei querendo mais cores!!!! Este é lindo e ótimo! bj

Karen Lommez

Paulinha, eles são bem fáceis de usar mesmo! BJ

Karen Lommez

Lucia, tem que ter um em gel para treinar, vc vai ver que é bem mais fácil de usar! BJK

Dáfni

Karen, eu tenho um desses, mas o marrom. É bem bonzinho, né? Achei melhor que os da Coastal...

Beijos

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.