CAVEIRISMO

Sou do tipo de pessoa radical nos meus gostos. Quando não gosto de algo, não suporto nem ver, quando gosto, chego à mania. Não por acaso o blog se chama M.A.Cmaníaca. Sou maníaca por maquiagem, por M.A.C, por batons pink e por caveiras. Fico desejando tudo o que vejo de bacana nestas categorias e tenho que me conter para não ser irresponsável.

Sempre preferi monstrinhos a fadas, todas as coisas consideradas meio esquisitas. As caveirinhas fazem parte do meu mundo que tem jeito de Tim Burton. As caveiras deixaram de ser "coisa de metaleiro" (não que metal seja ruim, eu gosto!) e chegaram à moda. Estão nas roupas, nos sapatos, nos acessórios. Até roupinha de bebê existe com caveirinhas fofas!!! Para eu ficar mais feliz só faltava a M.A.C lançar uma coleção de batons coloridos em embalagens com caveiras! 

Fiz então uma seleção na minha coleção, para vocês entenderem meu amor pelas lindinhas!   

Chinelos Havaianas. Tinha uma azul royal com a tira pink, linda também, mas esta foi a que ficou melhor no pé! Havainas têm que ser um número maior, então eu que calço 34 comprei a 35/36 para não ficar com calcanhar de fora! Queria as duas cores, juntas iam casar direitinho com o layout azul, magenta, amarelo e preto!!!!

Sapato Virgínia Barros

Carteira Fantagussi 

Improvisada como porta pincéis

Vestido Karola (amarrotado!) 

Presente da minha mãe, comprado de algum ambulante da cidade

Colares. Os dois da esquerda são da Colar, o de ouro rosa (banhado) da 162 e os outros foram presentes

Caveirona com a mandíbula articulada, da Colar

Anel da Colar

Anel da Colar

Anel triplo da Atriz (que é do mesmo dono da Colar)

Brincos da Colar

Brincos da 162
  
Brincos da 162

Brincos da Atriz

Mochila Fantagussi

Camiseta Nightmare Before Christmas da Disney Store

E vocês, curtem caveirinhas??? BJ

47 comentários:

Si da Toquinha

Eu como boa amante de caveiras também, não poderia deixar de apreciar sua coleção, em especial amei o sapato e o anel triplo. Onde vc comprou o anel?
Qualquer dia mostro a minha coleção também, tenho várias coisas!!!
bj
Si

Karen Lommez

Si, tá lá na legenda, comprei numa loja que se chama Atriz. Tudo em BH, exceto a camiseta da Disney Store. bj

Gigi

Eu AMO caveiras!!! Muito msm!!! Tô com varias coisinhas na minha coleção tbm!!! Até esmalte só pq tem caveirinhas!!

Amei sua coleção!!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

TatiBotlhos

Cada um com a sua mania.Tem um porquê o gosto por caveiras ou surgiu do nada?É diferente né...Um pouco contastante com o seu jeito que é bem meigo.Gostos são gostos...

Andreza Mattos

Eu super preciso dessas havaianas!
São simplesmente lindas demais!
Adorei!

Karen Lommez

Gigi, tenho mini lixas da Impala que ganhei de uma amiga que tb são fofas!!! Cheias de caveiras vc já viu?
bj

Karen Lommez

Tati, como vc disse, as aparências enganam...Somos por natureza contraditórios mesmo, abrigamos todeas as tendências em nós. Ninguém é só meigo, só bruto e etc... Não sei de onde veio a mania, mas como disse sempre gostei do que era considerado esquisito e diferente. Hj nem mais tão diferente, elas estão por toda parte, são um símbolo fashion. bj

Ellen Miguel

Amei... também amo caveiras....me apaixonei pelo vestido!!!
bjos

Karen Lommez

Andreza, tb precisei na hora que vi!!! LINDAS! bj

Marcela Thiemi

Karen, que vicio menina! ahahaha
Mas caveira é a sua cara mesmo, fadas não combinam com vc! Vc é ousada, cheia de atitude, diferente...

TatiBotlhos

Lógico que somos contraditórios,só fiz mesmo uma colocação.Nunca fiquei surpresa por vc ter esse gosto,já até sabia.Eu acho que eu não me levei pela aparência não,mesmo sendo contrastante do seu jeito pelo pouco que te conheço já esperava por algo parecido.É interessante.

Luciana Márcia

Olá, Karen! :)


Te escrevi ontem elogiando o layout principalmente por causa delas, que fazem parte da página: "as caveiritchas"! Amo de paixão E TENHO UM HAVAIANA IGUALZINHO o seu, inclusive do mesmo tamanho. Rs...


Passei para te dar uma dica para aumentar sua coleção... Comprei há um tempo atrás vários colarzinhos muuuito fofos na CAPRICORN TEA, vc já ouviu falar?? Nesta minha foto do perfil, estou usando um deles cujo pingente é UMA CAVEIRINHA DE LACINHO E OLHINHOS DE CORAÇÃO! Pode uma coisa destas?! É mto linda!!!
Sempre que uso as pessoas elogiam e me perguntam onde comprei.


Caso se interesse, o site é este aqui ó: http://capricorntea.tumblr.com/page/2

Lá tem vários outros tipos de "caveirinha pingente" como o escapulário de caveiras e a caveirinha mexicana. Além de muitos outros extremamente criativos!

Entrega rápidinho e é confiável. O endereço do remetente da caixinha veio como BH mesmo. Eles tem pontos de venda por aqui, mas eu pesquisei antes e achei bem mais caro que no site.


Bjinhos, boa tarde! ;)

Aline Aimée

Amei o layout, Karen!
E que coleção, mega invejável!
rsrs
Tenho Havaianas iguais às suas e morri do coração com o vestidinho azul e o sapatinho preto.
Beijinhos!

Kelly Cristina

ownnn que lindinhooos...
Ameiii o novo layout...
Parabéns
=)

Danielle Castaldelli

Fiquei apaixonada pelas havainanas e pelos brincos. Na minha cidade como a maioria não tem estilo ou vc é patricinha ou vc é piriguete daquelas de vila heheheh
è difícl encontrar roupas e acessórios bacanas que realmente expressem um estilo de verdade. Sou do tipo boneca retrô, e uso numeração pequena(sou nanica)aí eu me viro como posso!! ;D
Beijos

Flavia Fraga

Tbm gosto, Karen! Desde sempre. Sempre gostei das coisas mais estranhas. Mas as caveirinhas de hj são até bem meigas.
Amei tudo!

Feufa Maciel

adorei o layout novo!! ficou lindo esse fundo de caveiras!
sua coleção é ótima, gostei das bijus e do oxford *-*

:*

Karen Lommez

Marcela, obrigada!!! <3
bj

Karen Lommez

Luciana, valeu pelo toque, vou dar uma olhada sim! Bj

Dhy Saturnine

também amoooo caveiras....tenho um milhão de coisas com elas kkkk
bjsss

Donna Branquela

Amo caveiras e recentemente comprei essa havaiana linda!Também estou de olho em uma sapatilha com caverinhas roxas e não vou sossegar enquanto não tiver a minha!Beijoooo!

Joss

flor, onde eu acho pra vender esses acessórios da marca Atriz? outra coisa, quando vi essa sapatilha, achei a sua cara! hahahahaha beijos

http://www.alicedisse.com/site02/component/virtuemart/?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=249&category_id=1

Karen Lommez

Joss, tem na loja Atriz e na Colar, em BH. Sei que as duas têm no shopping Pátio Savassi, mas deve ter em outros tb! bj

Maria Paula

Olá!!
Adoro seu blog e adorooooo caveiras!!
Acho que vc vai amar a Vudu de Pano (http://www.vuduloja.com/). Comprei uma bolsinha xadrez com uma caveira com lacinho lá. Acho que tem sua cara a loja. Outra coisa: vc já viu aqueles camafeus com esqueletos ou caveiras dentro? Acho geniais. É uma mistura vintage com Tim Burton perfeita (http://www.lacosdefilo.com/pd-1d29d-colar-camafeu-caveira-vitoriana-lilas-pequeno.html?locale=pt-br tem outros modelos tb).

Letícia C.

Karen, amei o novo layout. Ficou muito fofo. =)

E sobre caveiras, eu posso dizer que sempre fui uma metaleira "patricinha" (essa regra só não vale para as inúmeras e imensas tatuagens) e não tenho mais do que cinco peças com o tema no meu closet.

A grande verdade é que só comecei a usar caveira depois que elas entraram em evidência (shame on me).

Eu sou meio "Dexter", sabe? A minha verdadeira personalidade é BASTANTE oculta/abafada. Hahahaha.

Ah, morri quando vi a blusinha do Jack. Também AMO Tim Burton (ao cubo). =*

Karen Lommez

Maria Paula, quase morri quando vi o colar de camafeu de caveira!!!! As vitorianas então! AMAY! NOssa, obrigada mesmo pela indicação! Vc conhece alguém desta loja? quero fazer negócios com eles! bj

Karen Lommez

Leticia, entendo vc. Depende do nosso ambiente tb! Há uns 6 anos atrás eu era beeem mais comportada, quase uma pati, mas meu coração e minha alma sempre foram rebeldes, então fui descobrindo como é bom dar vazão a nossa personalidade... é libertador! quando alguém faz uma crítica, não me importo, porque eu sei o que é tentar ser igual aos outros mas no fundo me sentir mal com isso. Agora é o contrário, sou exatamente como quero e me sinto tão bem, tão eu, tão segura do que sou que uma crítica não me abala tanto. bj

Mariana Portella

Nooossa, adorei tudo!!
as havaianas, apaixonei total!!
beijão

Maria Paula

Oi!!
Esse Laços de Filó foi indicado em algum outro blog que eu leio, não me lembro o nome. Mas já encontrei várias outras lojas on-line vendendo a mesma peça. Nesta loja da Elo7 tem ainda mais opções: http://www.elo7.com.br/search.do?command=execute&searchType=1&searchQuery=camafeu+caveira Tem um camafeu de caveira com uma rosa na cabeça q eu acho perfeito! Acho que o Elo 7 funciona que nem o Mercado Livre. Deve ter opiniões de usuários sobre os vendedores. Pretendo comprar um para mim em breve. Se minha experiência for boa, eu aviso para você :) Mas fique à vontade para comprar qdo quiser se descobrir boas qualificações sobre o vendedor ;) Boa sorte!

Maria Paula

Oi de novo!
Fui atrás da Laços de Filó. Mencionam essa loja no Coisas de Diva. Acho que é confiável então :) Neste link, a Sabrina Olivetti fala mais sobre a loja: http://www.coisasdediva.com.br/2010/02/sorteio-lacos-de-filo/ Espero que ajude.
Bjos!

Nanda

Nossa, não sabia que você era viciada em caveirinhas assim. Amei o Havaianas!
Bjs

Lis Tavares

Oi Karen!
Isso é que é amor ein?
Gostei de ver suas coisinhas.Acho bonito de ver sabe? Seus colares são lindos, mas não curto essas marvadas não. Agora essas havaianas são a perfeição!
Não tem como não reparar esse lindo esmalte em você.
Beijo

DEISE

AHAHHA eu tinha uma caveirinha no nariz lindaaaaa de morrer. Não sei porque cargas d'agua inflamou... Lindas as suas.

FER

adorei suas caveirinhas!!!! adoro!!! mas, por aki é tao dificil de achar alguma coisa legal....snif....
faz ae uma listinha de sites que vendem essas coisas.... ajudaaaaaaaa!!!!!
bjao
\,,/

Dea

O layout ficou muito legal
Amei a sua havaianas e a sua coleção de caveiras!!
Eu trouxe do japão capinha para chave desse personagem da Disney, vendi quase todos rs
beijos

Letícia C.

Karen, é exatamente isso o que você disse.
Não é nada libertador vivermos de acordo com o "imposto" ou "desejado".
Infelizmente por aqui, interior de São Paulo, as coisas são bem provincianas e eu preciso me esforçar para ser o mais "normal" possível. =/
Ainda não aprendi a lidar com os comentários e anseios alheios, em relação a minha pessoa.
A maior questão é que isso acaba me rendendo uma vidinha bem sem graça e repleta de mentiras externas e estereotipadas. =*

Anônimo

Karen, adorei as caveirinhas (principalmente o chinelo!), mas amei, mesmo, a sua unha! Que esmalte é esse???
Obrigada!

AdrianaPoema

amei e queria tudo pra mim

Ara Mariano

E vai explicar para quem tem medo, que caveirinhas são tudo de bom??? Minha sogra tem pavor, mas eu sempre tenho algo de caveirinha kkk, ela logo diz "esconde isso menina" kkk, ela assimila com morte, se apavora.
Adorei tuas bijoux e os demais acessórios. As havaianas são perfeitaaaaas!!!!

Beeeeeijos
Ara
@MaosLindas

Ara Mariano

Realmente... Layout lindo!
Parabéns pela escolha, ficou prático, objetivo e muuuito gostoso de navegar.. Adorei!

Beijokas
Ara
@MaosLindas

Virginia

Oi! Onde tem essa loja Colar?? É online?

Karen Lommez

Virgínia, já respondi aqui nos comentários > fica em BH. Comprei tudo em BH, exceto a última camiseta, quem comprei em Nova York. bj

Aline

Amo caveiras... Mas tem sido tão difícil encontrar coisas legais por aqui!

Ah, tenho uma Havaianas com a mesma estampa da tua, mas a minha é a royal com pink!

Juliana Nunes

KAREN, PELO AMOR DE DEUS!!! AONDE FICA ESSAS LOJAS DE BIJUTERIAS COLAR E ATRIZ?! PRECISO MUITO SABER!!! MUITO BRIGADA
juh_lua3@hotmail.com

Tat

Oiii, acho um pouco estranho caveiras...mas é fashion kkkk...bjos.

www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com

Anônimo

Que massa sao as lindas caveirinhas, dollooo mto msm de montao, sempre gostei do estilo meio rokeira e por isso tb sou fã das incriveis caveiras!!!!!!!!!!!!!!!!! bjuuuussss.S2

Anna Lisboa

Karen, recentemente achei seu blog.... e baseada no plano de fundo (lindo demais *o*)e na sua foto do perfil (muito bonita e "clean")passei a acompanhar o blog....

pra conhecer mais a historia, fui lendo desde a primeira postagem hahahaha (sim, mto tempo livre....)


Acontece que nao podia deixar de comentar esse post. A-M-O caveiras, também tenho varios acessórios!Sao muito lindas! E a caveirinha de chaveiro, que treme , uma graça (mas o cachorro morre de medo...)e seu chinelo! Apesar de eu nao gostar de rosa, mas a tirinha dele brilha no escuro, né?? AMO tbm! haha


Muito bacana o blog e acho seus tutoriais muito bons tbm!

Muito sucesso pro seu blog. Merece!

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.