NOVO LAYOUT!!!!

Olá! Hoje consegui finalmente realizar um desejo antigo, dar ao blog uma cara nova que fosse também a minha cara! Só posso dizer que estou apaixonada pelo novo layout e espero que vocês também!

A artista responsável pelo layout é a Bianca Hansen, ou simplesmente Bibi, que além de ser uma super profissional, atenciosa, responsável, educadíssima e correta, é um amor e tem um blog super lindo sobre maquiagem, o Makeupada

Ela é do tipo de profissional que, apesar de ter casa, filha, família, blog e trabalho para administrar, entrega todo o trabalho antes do prazo, responde a todos os e-mails e dúvidas com a maior paciência.

Estou muito feliz de tê-la encontrado e recomendo demais para todas as pessoas que querem mudar o layout de seus blogs que vejam o trabalho da Bianca e conversem com ela. Já vi muitas amigas terem dor de cabeça por conta deste tipo de coisa, mas para mim foi só alegria!!!

Espero que vocês tenham gostado!!! 
Eu estou numa animação só!!!!

Ah, o contato da Bibi é makeupada@gmail.com !

BJK    

46 comentários:

Lú Miyashita

Ficou tuuuuuudooo de lindo,Amei! Prabéns Bjinhos,Bye

Bruna Tenório

Nossa, ficou liiiiindo! Conheço o Makeupada e realmente a Bianca arrasa com layouts :D

Flavia Fraga

Amei!!!

Mimos Para Beleza

Ficou lindo amiga!!! Adorei!

Fabi Lemos

Nossa! Que lindo seu layout. Amo caveiras mas ao mesmo tempo ficou charmoso. Lindo s2

Beijocas!

fabimake-up.blogspot.com

Je Magazine

Amei! está lindo d+!

miss m

Ficou lindo Karen!bjs!

Livia

Oi Karen
Ficou realmente bem bonito!
Amei.
E não ter dor de cabeça nesse momento deve ser ótimo!!! Pena que eu não tive!!!! hehehe
Bjos

Ariani Martins

Haaa.. Layout lindo! Muito mais fácil me achar agora xD
Parabéns!

karen amorim

nossa! Amei amei amei o layout! Sua foto ali do lado ficou lindissima!

Ju

ficou lindo demais! parabéns para vc e para a Bibi =))))

Tati

Muito LINDO! A Bibi está de parabéns!

Mariana Portella

Karen, ficou liiiiiiiiiiiiiiiiiindo!! *___*
beijossss

Karen Lommez

Bibi matou a pau!!!! Amei!

TatiBotlhos

Nossa!Ficou lindo!Adorei o novo visual do blog.

Silvia Duarte

Karen, ficou uma graça , amei estas caveirinhas.
Boa sorte!!!
Beijinhos:))
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com/

Kênia

Karen ficou lindo , lindo lindo!!
Tô aqui babando há um tempão!!!
Fofo, fofo
Parabéns pra vc e pra Bianca!!

bjos

Lu

Nossa, que lindo que ficou!!!!
Ameeeeeei!!
Parece que as fotos até ficaram maiores!
Amei, amei, amei.

Andrea Soares

Oi Keren,
Adorei o layout novo ficou uma graça as caveirinhas no fundo azul!
Ah e adorei sua foto no perfil, tá gata hein!
Bjokas
Andréa Soares

Carol Silveira

Ficou lindo! Parabéns..

http://makeglamourosa.blogspot.com/

Thais Benites

Karen, ficou ótimo! Muito lindo mesmo!! Porque não aproveitou pra passar logo pra .com? Vai dá um ar ainda mais profissional ao blog.
Bjks

Rê Moraes

Parabénss! O novo layout ficou lindoooo!!!
bjss

Karen Lommez

Andréa, obrigada!!!! bj

Karen Lommez

Thais, farei isso assim que puder, já está nos meus planos!

Deise

Ficou lindo e único! Caveirinhas, que são nosso suporte, e as makes, que nos colorem e embelezam. Não podia ter ficado mais a tua cara!

Lis Tavares

Parabéns Karen!
Ficou muito bonito, eu ameiiii sua foto, muito linda mesmo, meus parabéns. Que ótimas recomendações você fez dessa moça ein?
Gostei do lay por que de alguma forma o topo lembra o outro, você fez do seu jeito, mas a identidade é do Mac Maníaca. Acho isso ótimo, por que ao entrar aqui sabia que estava no seu blog!
Beijos

Gigi

Tá bem legal!!! Sou suspeita, adoro caveiras!!!

Acho q vou falar com ela, quero dar um up no lay do meu, mas a pessoa q o fez, some.. =/

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Carlinha Salgueiro

Nhóim, que ficou muito lindo. Só não ficou mais lindo que você na foto do perfil do blog!
Beijos!

Lary

Olha Karen, tem tempo que eu não vejo um template tão bonito!!! Tá de parabéns! e a Bibi também né! afinal a execução foi dela! =)

Estou começando um blog agora com umas amigas, e acho legal ter um layout personalizado, ela cobra muito caro? Qualquer coisa me manda por email.

Beijos
o blog ta mais bonito ainda!

Karen Lommez

Lis, vc tem toda razão! Falei com a Bibi aa cores e os elementos q queria ter no blog e ela soube perfeitamente manter a identidade do blog e fazer algo muito bem elaborado! remete a aquele banner antigo que eu fiz ... Bj

Karen Lommez

Lary, no post tem o email da Bianca, Converse com ela diretamente. Pode ter certeza que o preço e super justo! Bj

Nanna Barbieri

Karen, ficou lindo demais...
Também vou mudar o meu... Quero algo mais clean!
Beijos

Denise Souza

Ficou show (essas caveirinhas então, um charme). Parabéns.
Bjs.

Michelle Amorim

Ficou lindo Karen, parabéns!!!

ANGIEE!!

Adorei gata. Parabéns.
Tavas merecendo um layout mais bonito, tendo em vista que vc posta material de qualidade.
Um beijo
Angiee
www.loirapastel.com

AdrianaPoema

Ficou ainda mais lindo!
Amo caveirinhas e amo seu blog também! Comento pouco mas acompanho muito!

Graci

Olha leio o blog td dia, mas axo que nunca comentei... Sempre me perguntava pq um blog tão bom tinha um layout tão sem graça hehe

Mas agora ta lindooooooooooooo
Parabensssssss

Karen Lommez

Angiee e Graci, e tb queria muito um Layout bacana de verdade, mas sempre privilegiei a maquiagem e os posts, o conteúdo. Quando pude, fiz a mudança. O layout antigo foi feito por mim, que não entendo nada do assunto. bj

Kelly Cristina

Ficou maravilhosooo... ficou a sua cara!!!
Bjus
=)

Carol - Be Dorothy -

Ameii Karen...ficou chique ;) Beijo

Donna Branquela

Nossa que lindo ficou seu blog!A Bianca arrasou geral, viu!Amei!

Anônimo

Assunção!
Na verdade levei um susto ao abrir, só depois que caí em mim, e vi que era um novo layout. Achei que era outro blog. Gostei, ficou mais animado mesmo.

Angela Iaruchiski

Achei a sua cara o novo layout do blog , já vi vários trabalhos da Bianca e ela sempre arrasa , quando puder vou fazer o meu com ela . Bjs!!!

Martikaⓡ

fICOU UM LUXO! LINDO LINDO!

conversadebeleza

Uau, Karen!
Parabéns, ficou muito legal mesmo :)
Eu também adoro caveiras e babei nas suas havaianas e nas bijous, hehe.

beijo grande,
Renata

(tô só esperando os Correios normalizarem para enviar sua caixinha, tá?)

Dáfni

Karen, ficou uma graça! Amei a foto do perfil, está muito linda!

Beijos

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.