RESENHA: CARMEX HEALING CREAM, HEALING LOTION E LIP BALM

Já contei para vocês que minha pele é seca e que normalmente já tenho necessidade de uma hidratação mais forte. Quando chegam o outono e o inverno, estações muito secas aqui em BH, minha pele vira uma lixa. Tenho que hidratar o corpo várias vezes por dia e meus lábios chegam a sangrar com as rachaduras.

Carmex nos lábios é a garantia de que os lábios ficarão mais hidratados e protegidos do frio, da baixa umidade e do sol, já que tem FPS 15. Também contém substâncias curativas. A novidade para mim foi o lip balm com aroma de baunilha. Achei bem suave e gostoso. 

A Evelise da Mimos Para Beleza me deu para que eu testasse uma miniatura da Healing Lotion da Carmex, uma loção (um creme fino) enriquecida com Aloe Vera e vitamina E, indicada para uso diário na pele ressecada. Não é gorduroso e tem ótima absorção, então funciona muito bem para creme para as mãos e corpo inteiro. A miniatura é ideal para ser levada na bolsa e tem 28,35 g.

Depois que eu provei a loção, usei tão loucamente que acabei com ela rápido e resolvi provar o Healing Cream ("creme curativo"), que é indicado para reparar a pele mais áspera e seca, especialmente pés, cotovelos, mãos e joelhos. Contém 9 substâncias curativas e ajuda a reparar a pele. Ele tem também aquele cheirinho do Carmex de lábios bem no fundo e um aroma delicioso de baunilha, suave, que está longe de ser aquela coisa mega enjoativa de muitos cremes. É mais consistente que a loção, um creme "grossinho", e uma pequena quantidade já é suficiente. Não é gorduroso e sua absorção é rápida, deixando a pele perfumada suavemente e muito macia. Tenho usado nas partes mais críticas do corpo, principalmente nos pés e nas pernas, e o resultado tem sido incrível.

Meus pés sempre foram muito ressecados, cheios de rachaduras e, por mais que usasse cremes específicos, nunca tinha conseguido recuperá-los a não ser usando pomada Bepantol todas as noites, aplicando grossa camada nos pés, enrolando com plástico e depois com uma meia por cima. Agora imaginem fazer isso no calor? No inverno até dava certo, mas nos dias quentes é impossível dormir com pés mumificados e melecados.

Eis que comecei a usar o Healing Cream todas as noites antes de dormir e depois do banho da manhã. Para mim foi a descoberta de um novo mundo! Meus pés estão macios e as rachaduras foram gradualmente sumindo, mesmo as mais profundas. Depois desta experiência realmente acredito que ele tem substâncias curativas.

Estou totalmente viciada neste creme e já pedi o segundo, pois o tubo da foto, que contém 113g, já está no suspiro final. Acho bom Evelise fazer um estoque dele, porque me apeguei muito!

Abaixo, na foto, minha famíla Carmex:


Comparando a textura do creme e da loção, um ao lado do outro nas fotos abaixo, é possível notar a diferença. A loção, mais fluida, está na esquerda e o creme na direita. Na primeira foto eles estão apenas colocados sobre a pele e na segunda foto levemente espalhados.   


Recomendo a loção para uso no corpo todo e para uso nas partes mais secas para as meninas de pele normal. Para quem sofre, como eu, com uma pele muito seca, o creme é ideal, porque é mais concentrado e contém as substâncias que realmente ajudam a recompor a pele. Sem falar no cheiro ultra delicioso e agradável. Dos deuses! Vou estocar!!!

Vocês já usaram o creme ou a loção? Para quem se interessou, aqui tem estes produtos e muitos outros! BJK

14 comentários:

Evelise Rosa

Oi Amiga...adorei a resenha! Os produtos da carmex são realmente maravilhosos! Vou providenciar mais!

Margareth Gervason

Bom dia minha quelida linda, saudades!
Tudo novo por aqui adorei!

Tenho a pele craquelê, em qq estação sempre fui assim, mas acho melhor do que por ex a da Ju que mina oleo!
Costumo dizer que bebo hidratante no verão na praia gasto litros...eu disse litros de creme. Meu cabelo é tão seco que uso oleo e ele puxa tudo nunca fica oleoso.
Ju uso carmex no lábios e adoro.

Quelida eu tento...disse "tento" fazer meu blog sozinha, não sei ingles, kkkkk consegui a parceria pelo tradutor do google, e eles parecem não saber portugues e usam tb o tradutor e nós vamos nos comunicando..kkkkkkkkkkkkk.
Enfim deu nisso mas achei legal pq deu para entender na boa!

Bom final de semana
Beijos coloridos!

* Viu eu cresci e caminho sozinha agora, antes nem parcerias brasileiras hoje até inter!!!

Nanda

Karen, adorei as mudanças! Sério, ficou muito legal o novo design do blog. Assim, eu não entrei muito na onda do caveirismo, acho até meio assustador, mas preciso dizer que ficou muito legal, pop e alegre. Adorei, adorei, adorei.
Te desejo ainda mais sucesso nessa nova fase (pois renovar o blog significa para mim entrar numa nova fase, investir, evoluir).
Beijos!

Evelise Rosa

Notícia boa...já comprei mais creme! Em breve vai ter no Mimos!!! :o)

Renata

KAren, o novo layout tá lindo!! Parabéns!!!

Angela Irauchiski

Oi Karen , eu tenho o balm da Cramex e adoro mas conhecia esses produtos que você mostrou, também sofro com calcanhar rachando rsrsrrs , amei a dica . Bjs!!!

Karen Lommez

Quelida, vc ta chique demais!!! abalou Paris em chamas! achei muito engraçado, mas assim vcs vão se comunicando neh? BJ

Karen Lommez

Nanda, muuuuuuuuuito obrigada!!! Tb acho que eh uma nova fase, encaro assim!! Estou tão feliz com a nova cara do blog! BJ

Karen Lommez

EVE, é bom mesmo, pq necessito de um estoque dele! Apaixonei! <3 bj

Tatiana Silva

Olá Karem como eu visito seu blog todo dia, já me acostumei e seu novo layout tem sim a sua cara. Parabéns... Vc acertou em cheio.
Bjus! Tata

Karen Lommez

Tata, não consegui comentar no seu blog, mas parabéns pelo aniversário e pela perda de peso! Obrigada por me visitar sempre! BJ

Anônimo

Assunção!
Adorei saber sobre os cremes carmex, estava esperando alguém comentar sobre eles, principalmente os blogs que sigo. Vou compra com a mimosdabeleza. Valeu!

Anônimo

Karen,
se você quiser, dá para manipular em farmácia um creme ótimo para hidratar, prevenir e tratar rachaduras nos pés.

Ácido salicílico --- 3%
Uréia --- 10%
Cold cream qsp 100g

O ácido salicílico é para esfoliar, a uréia é para hidratar e não deixar perder água e o cold cream é uma ótima formulação, bem densa, para os pés.

beijos!

Renata

Ana Zilio

Aaaamo o lipbalm, tanto original quanto de cereja, e não acredito que lançaram um de baunilha *-* Pena que não vendem no Brasil.

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.