SWATCHES: LÁPIS DELINEADORES (COLORIDOS) PARA OLHOS VULT


A Vult me enviou na semana passada este kit de lápis delineadores para olhos com as cores novas que foram lançadas na última Beauty Fair. Ano passado praticamente todas as marcas nacionais  lançaram sombras neon. Um monte de gente comprou e depois não soube mais o que fazer com elas, mas a onda neon parece continuar nas passarelas, pelo que vi nos últimos desfiles para o verão, nas sombras coloridonas (como laranja) e, em medidas muito menores, em detalhes como nos traços coloridos de delineador.

É aí que entram os lápis, no lugar de colorir a pálpebra toda com essas cores "discretas", damos leves toques de cor e pronto!!! Veja aqui algumas das tendências de maquiagem para o verão 2012.

Na foto abaixo, da esquerda para a direita: Azul Turquesa Neon, Azul Neon, Púrpura Neon, Rosa Neon, Laranja Neon e Amarelo Neon. O contorno dos corações fiz com o Liquif'Eye da Milani, meu super preto de duração eterna favorito.


Acho bem mais usável um traço de delineador colorido que a pálpebra toda trabalhada no neon, então acredito que esses lápis ganhem o coração de muitas mulheres, principalmente das mais jovens. Ainda não fiz um suuper teste, mas achei todos macios e de fácil aplicação, além de serem bem pigmentados e coloridos. Não são aqueles lápis coloridos e fraquinhos que costumamos ver por aí. Assim que fizer um teste decente volto com uma resenha detalhada do produto, mas posso antecipar que são de boa qualidade. Preciso agora testar a durabilidade deles.

Abaixo os lápis sobre a bolsinha amarela que veio para abrigá-los:


Estou mega com vontade de usar o Púrpura, o Rosa e o Laranja como batom, já até passei na boca. Ficou lindo! Mostro depois também! Conversando com uma funcionária da Vult, ela me afirmou que muita gente tem usado estes tons como lápis labial, mas que a marca só recomenda o uso nos olhos, por precaução, uma vez que eles foram feitos para os olhos e não para a boca. De todo modo, por minha conta e risco, usei como batom, mesmo sabendo que não é a recomendação da Vult.  

Gostaram das cores? Vocês usariam lápis coloridos nos olhos? Como? BJK

14 comentários:

Unknown

Karen, assim que vi os corações e li os nomes pensei: "esse Púrpura deve ficar lindo nos lábios".
Morri de rir quando li, abaixo, que você já tinha testado assim. =P

Sabe, eu penso que nossos olhos são bem mais sensíveis que nossos lábios, então não é possível que tenha algum problema utilizá-los dessa forma. =*

Kelly Cristina

Lindooos... ameiiii esses lápis...
Bjus
=)

Angela Iaruchiski

Eu achei lindo todos e usaria sim como delineador agora no Verão , fica legal para fazer aquele delineador duplo com um delineador preto junto com um colorido . Bjs!!!

Diana

Eu usaria como delineador o Azul Neon, o Púrpura Neon, o Rosa Neon e o Laranja Neon. O purpura é lindo, cor de picolé de uva! rsrsrs

Bjs
Diana

miss m

Eu tb pensei nisso, de usar como lápis labial!Achei lindas as cores!

bjs!

Danielle Castaldelli

Ameiiiiii
Eu usaria todos, adoro usar lápis colorido, eu digo pros meus amigos que tenho alma de drag queen! huhahuah a única coisa que me falta são os batons de cores mais vibrantes igual aos que vc usa, e estou pensando memso em usar uns rosinhas mais fortes acho muito bonito!! ;D
Beijão

Nanna Barbieri

Agora que você deu a idéia de usar também na boca quero mais ainda!
Vou usar até o turquesa (Ke$ha feelings)!
Beijos

jadcaroci

Mas que lindos.. me apaixonei por eles, cores vivas...
Adorei usaria todos

Lu

Toda vez que delineio com lápis colorido, fico frustrada pois o traço não dura nem uma hora nos meus olhos. Será que é só comigo que isso acontece?

Gi

Esses lápis estão simplesmente sensacionais!!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Unknown

As cores são lindas, mas acho que só usaria esses dois tons de azul para delinear ...

Beijos,
www.nadafutil.com *-*

Karen Lommez

Lu, acontece com muita gente! Os lápis podem borrar mesmo, pensando nos mais macios que não são de longa duração... com uma sombra bem leve por baixo, pode ser da cor da sua pele, com certeza ele dura mais. bj

Karen Lommez

Nanna, embora eles não recomendem, eu usei e achei legal na boca!!!! bjk

Lu

Karen, segui seu conselho e usei uma sombra clarinha antes do lápis azul da UD que eu achava lindo e que nunca durou mais de meia hora nas minhas pálpebras.
Já passei há 4 horas e ainda está perfeitinho!!!! Nem acredito!
Tô tão feliz!!!
Brigadão pela dica.
bjks

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.