SWATCHES: LIQUIF'EYE PURPLE (MILAN) E SUNRISE BLUE NYX

Para quem gosta de usar lápis coloridos nos olhos e quer alta duração, recomendo dois lindos: o Liquif'eye liquid eye liner automatic propel pencil na cor Purple, da marca Milani, e o Slide On, Glide On, Stay On & Definitely a Turn On Water Proof, Extreme Shine Eye Liner na cor Sunrise Blue da NYX. Ahah, não se assustem, o nome do lápis da NYX é este mesmo, no próprio lápis eles incluíram a piadinha "this eye liner is so good, the name had to bem this long"!!!! De fato, o lápis da NYX é incrível, assim como o da Milani. Ambos têm cores lindas (muitas outras opções de cor), são macios, de fácil aplicação, intensos e, depois que secam, duram o dia todo e não saem de jeito nenhum, a não ser com demaquilante bifásico. 

Claro que se for usado sobre camadas sobrepostas de produtos nos olhos e resultado pode não ser ideal. Muita gente passa creme, base, corretivo, primer, sombra, um depois do outro. Isto vai prejudicar o desempenho ideal dos produtos. O recomendável é hidratar a área dos olhos, deixar o creme (gel de preferência) ser bem absorvido e optar por base (só se for mais sequinha) ou corretivo (bem espalhado) ou primer em toda pálpebra para fixar sombras e delineadores. Tudo junto acaba favorecendo o resultado contrário, que seria a make não durar.

Assim, se forem aplicados da forma correta, estes lápis duram mesmo o dia todo sem transferir, borrar ou sumir. Fiz amostras no braço e fotografei em luz natural. Na esquerda o da Milani, Purple, e na direita o da NYX, Sunrise Blue:      


Foto fora de foco para ressaltar os brilhos:


Abaixo os lápis:


O da Milani é lapiseira (embora a linha Liquif'Eye tenha o lápis convencional, que mostrei aqui na cor preta) e o da NYX é lápis:


Até eu que tenho pálpebras caídas, que nunca uso lápis comuns para delineação (porque borram e carimbam em um minuto), uso estes dois lápis sem problema. Nem esfregando eles saem. As amostras de coração deste post, antes de serem fotografadas, foram esfregadas com força várias vezes, mas não borraram nada.  

Sendo à prova d'água e à prova de borrões, eles secam rapidamente, então devem ser esfumados também rapidamente, senão já era. Por isto, eles são ideias para delineação. Dá para delinear e se quiser esfumar a linha, mas quando o objetivo é preencher uma área maior, como o fundo para um olho esfumado, pegando toda a pálpebra móvel, a tarefa fica bem mais difícil, pois ao esfumar uma parte a outra já secou e não será esfumada nem por decreto. Nem digo que é um defeito destes lápis, já que sua função é claramente a de eyeliner. Para esfumar, procure lápis macios, como o khôl. 

Para quem não usa colorido, é só investir nas tonalidades neutras, como pretos e marrons, que as duas marcas têm. Lápis super aprovados e indicados!

BJK 

27 comentários:

Atelier das lembrancinhas

Nossa...eu acho que preciso dos 2, haha...que cores lindas!!!! Bjinho!

Necessaire para Todas

Oi Karen! tdo bem?

adorei o da Milani, que cor linda!

bjos, Denise

Angela Iaruchiski

Eu tenho esse da NYX e adorei , comprei faz pouco tempo. Ainda não tenho um Milani , esse que você mostrou é lindo!!

Dhy Saturnine

lindas as cores, em alguma oportunidade eu os compro hehe
bjss

Mariana Portella

preciso de um desses então...
rsrs
beeeijosssss

Necessaire Cosméticos

MEUUUUU DEUS!!!!!

Eu tenho uma lojinha virtual e me senti até mal agora, não conhecia essas 2 linhas de produtos!!!

Da Milani eu tenho o Liquif'Eye Liner, não sabia do Liquid!! Que coisa mais linda!!!

Vou atrás dos 2 pra mim!!

Faz tempo que vc mudou de layout?? Gostei mtoooo mais desse, das caveirinhas :) Parabéns!!!

Beijos,
Silvia
necessairecosmeticos.blogspot.com

Sofia Winter

linda as cores! :)

http://belezaincondicional.blogspot.com/

miss m

Em mim, a make dura nem s´´o com corretivo sequinho, nem só com primer, já experimentei o da ud e o da smashbox...não sei mais o que fazer. Já ouvi gente falando de corretivo, pó e primer por cima. Até já fiz, mas não foi por muito tempo, não posso avaliar. Alguns falam em paint pot + primer, isso eu nunca fiz...
As cores dos lápis são lindas, principalmente o mais escuro!Nunca usei nada da milani, tem várias coisas deles que eu gostaria de experimentar...bjs!

Patricia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tava falando de mim né Karen?! :)
Pois segui suas dicas e tá dando resultado!!! Ainda não peguei um dia de calor (ta fazendo friozinho estes dias no Rio), mas assim que pegar eu te falo o resultado! :)
Onde a gente pode adquirir estes lápis?
Beijos!

Patricia

Karen, vc chegou a testar os lápis na linha d'água? Eles tem boa duração?

BruBella

Que lindos...amei os dois

minhacasaeumaviagem.blogspot.com

Que lindos Karen
adorei o coração!
BJOKAS

Nanna Barbieri

Estou louuuca pelos Liquif'eye... Mas morrendo de medo de fazer compra internacional, não tá chagando nada aqui em casa!

Héstia

Oi Karen!
Amei esses corações. No olho deve ficar lindo de viver.

Karen Lommez

Silvia, mudei na semana passada, este é beeeem melhor mesmo, sem comparação. Estou tçao feliz! bj

Karen Lommez

Miss m, sério? nossa... corretivo pó e primer eu acho que não dá muito certo, acho coisa demais...poxa... é oleosidade o seu problema? Quem sabe se vc passar uma camada finíssima de pó daqueles de sílica, tipo aquele branco da mac ou o da mufe e depois o primer? acho que esses pós ajudam muito a manter mais sequinha a pele, mas seria o máximo de produtos que passaria de uma vez só, antes da sombra. bj

Karen Lommez

Patricia, não só de vc, o seu caso foi o mais recente, mas não poucas pessoas comentam isso comigo ou me pedem ajuda! bj

Karen Lommez

Patricia, quase nunca uso lápis na linha d'água, prefiro usar na raiz dos cílios, onde eles duram muito.Na linha d'água vou testar, mas usei hj pra ver e achei que duram mais que os outros lápis normais, não escorreu pra baixo, porém a linha não fica tão perfeita com o tempo.vou testar mais e depois te conto. acho que nada gruda demais naquela parte do olho, que é muito molhada. na pele o lápis seca e não sai nunca, mas ali ele não adere totalmente, mesmo que com desempenho bem melhor que o geral;ç bj

Karen Lommez

Nanna, tá osso mesmo... muita gente sendo taxada ou esperando um século. No Mimos para Beleza tem o Liquif'Eye preto, se te interessar:

http://lojamimosparabeleza.com.br/categories/Maquiagem/Milani/

bj

Karen Lommez

Hestia, eles ficam lindos sim! bj

Lu

Karen,
depois que segui sua dica de usar uma sombra clarinha antes de delinear com lápis estou a-do-ran-do sair toda colorida por aí. rs rs rs
Gostei muito dessas duas cores e me animei com a qualidade.
Que bom que vc testa e mostra o resultado dessas belezuras pra gente. Aqui tem sempre coisas novas pra gente sonhar...
Bjks

Maurein Maio

que lindos *-*
adorei as cores

Karen Lommez

Meninas, eu não sou fã de lápis na linha d'água, mas testei os dois, atendendo a pedidos. OS dois duraram bem mais e escorreram bem menos que lápis comuns, mas depois de algumas horas o traço não estava mais tão homogêneo. Não chegou a sumir não, estava bem visível, mas visto de perto, havia algumas falhas em certas partes. Como alinha d'água é úmida, acho que isso é normal mesmo. AInda não vi um lápis que criasse uma linha totalmente homogênea e forte o tempo todo na região. bj

Patricia

Obrigada por testar a duração dos lápis na linha d'água, Karen!
Seria um sonho se um dia tivessemos um lápis que durasse na linha d'água né? Eu gosto de de usar lápis aí, acho que a "carninha" fica mais bonitinha coberta :)
Beijos!

Anônimo

Karen,
não costumo usar lápis colorido, mas desejei com força esse roxo. Acho que quando minha greve de compras acabar, vou adquirir um :-)

beijos

Renata

nathytax3

Tenho um lápis preto dessa linha da Millani, e é maravilhos.. quer dizer, era.. até a primeira "apontada". Meu apontador é um vagabundo daqueles comprados em perfumaria (ruby rose) e sei la, o lápis fica sem ponta, e a madeira toda lascada, e quando passo nos olhos me irrita muito. É horrível, e ninguém nunca dá dica de apontador bom, acho que ninguém da valor pra isso. Qual você usa? tem marca? Beijooos s2

Dáfni

Karen, eu comprei a lapiseira da NYX, nesta mesma vibe, e achei bem boa. Os da Milani, sem comentários; viraram meus super favoritos!

Beijos

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.