BATOM CEREJA: BLOODMARY MATTE NYX

Faz tempo que eu queria um batom vermelho alegre, mas que fosse mais puxado para o cereja, sem ser rosa. Tinha que ser matte também. Eis que encontrei o Bloody Mary, da linha matte da NYX.

Já falei anteriormente desta linha e o quanto ela é ótima, com batom realmente opacos, bem pigmentados, duráveis e que são sequinhos sem detonarem os lábios. Sem contar o preço bacana. Ótimo custo/benefício. Sempre que falo deles alguém aparece aqui falando que os batons round da NYX são ruins e etc (tem muita gente que gosta também), mas repito: a linha matte é outra história, não tem na-da a ver com os comuns, que são hiper cremosos e não duram tanto. Se você deseja um batom matte, de fácil aplicação, ótima pigmentação, boa duração/fixação, cores bapho e preço justo, são os da NYX!

Dito isto, vamos ver o Bloody Mary no carão? Fiz uma make sem muitos elementos: pele corrigida, blush marronzinho, sombra marrom claro esfumada + iluminadora nos supercílios, delineador gatão (nem todo mundo gosta tão puxado, mas eu acho que combina com meu estilo), iluminador perolado e bastante máscara preta. 


A foto abaixo tirei na luz natural. Nela dá para perceber porque fiz o delineado compridão: quando estou de olhos abertos, minha pálpebra gordinha e caída encolhe o traço. Como queria que ele fosse grande de olhos abertos, o desenhei enorme de olhos fechados. Este tipo de make não é o ideal para disfarçar pálpebras caídas. Na verdade, faz o efeito de ressaltá-las. Porém, não acho que a gente deva sempre disfarçar aspectos do nossos rosto com maquiagem. Trata-se de um traço, o modelo ou o formato dos meus olhos, e acho interessante assumi-lo no lugar de pressupor que o olho de côncavo marcado é ideal e pronto. Quando quero disfarçar, uso uma maquiagem como esta aqui para a noite, festas, etc, mas no dia-a-dia atenuo com sombra marrom esfumada.

Voltando ao batom, ele fica incrível, vejam:
  
 

Estou apaixonada por ele, era exatamente a cor que eu queria! Se vocês quiserem ver resenhas, explicando sobre a qualidade dos batons matte da NYX (o que inclui este) e amostras de outros tons, clique aqui e aqui. Vale a pena dar uma lida!    

Espero que vocês tenham gostado da dica de batom! bjk

52 comentários:

Menina pokebola

amo a cor do seu cabelo *-*

Mariana Portella

Liinda como sempre!! Adoro a combinação dos seus olhos com o seu cabelo!! *_____________________*

Unknown

Seu cabelo está com uma cor incrivel, qual a tinta e a cor que vc usou?

Deise

Que batom lindo, ficou perfeito com a maquiagem dos olhos! Concordo contigo, a maquiagem não deve só esconder, mas realçar nossas características. Não é errado ter o olho caidinho, eu também tenho e acho que combina com o resto da minha cara! Se eu "apagar" isto, vou perder a minha identidade, ninguém vai me reconhecer...hahaha Tenho usado um cerejinha também, é o Extralasting da Avon, e gostei por ser matte e durar muito!

Dani Costa

Nossa, sou apaixonada pelo seu cabelo, sério msm. Coisa mais linda!

Eu ainda nao testei esse batom da NYX não, mas a cor me agradou bastante.

Fernanda Maciel

muito muito lindo esse batom *_*

Ju

Eu tenho um batonzão vermelho da NARS, cruela! Ele é mate também! AMOOO! vc ficou mt bem de batom vermelho!
bjocas, ju

miss m

xonei tb.Vc sabe q eu amo vermelhos. E agora?kkkkkkkkkkk! agora, momento amor
"Este tipo de make não é o ideal para disfarçar pálpebras caídas. Na verdade, faz o efeito de ressaltá-las. Porém, não acho que a gente deva sempre disfarçar aspectos do nossos rosto com maquiagem. Trata-se de um traço, o modelo ou o formato dos meus olhos, e acho interessante assumi-lo no lugar de pressupor que o olho de côncavo marcado é ideal e pronto."


eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!clap, clap, clap!Também super acho!Tipo"make para olhos pequenos, faz isso, isso,q vão parecer que são maiores, make para lábios proeminentes e desiguais, blá, blá, blá.."OI?Eu gosto que meus olhos são pequenos e puxados e não gostariam que eles fossem maiores.Minha boca é desigual, o lábio inferior é maior que o superior, e para piorar tudo o superior é muito mais escuro que o inferior, o que dá a impressão que a diferença é maior ainda, mas so what?Eu adoro meus olhos e minha boca do jeito que elas são!Q neura q o povo tem!

Anônimo

Oi Karen!
O batom eu adorei... mas nossa...
Mudasse o corte? ficou incrível demais!
Adoro seu tom de ruivo e vc sempre mantém ele impecável.
Está linda, acho teu estilo perfeito.
Bjoka!

Dâmaris

Foi prá lista, Karen.

Obrigada pela dica!

bjs
Dâmaris

Evelise Rosa

Amiga....desde que eu vi essa cor eu amei! Tanto que na nova remessa que chega essa semana tem um dele para mim! \o/ LINDO!!!!!!!!

Lis

Karen lindona!
Que lindo esse batom, de longe lembrei do ruby woo, mas nada a ver. É isso mesmo, tem gente que gosta dos batons tradicionais da Nyx. Eu tenho 6 hihihihi. Ficou muito lindo em você, eu amo o pure red fica perfeito!
Beijo

Margareth Gervason

Linda minha quelida parece uma boneca
Bom domingo
Beijos coloridos!

Anônimo

Assunção!
Realmente é um vermelho muito bonito, não é puxado para o rosa, nem para o marrom, é difícil um batom vermelho ficar hoje nessa tonalidade ao passar nos lábios.

Karen Lommez

Menina pokebola e Mariana, obrigada!!!! *__*
bj

Karen Lommez

Érika, uso a Vermelho super intenso da Koleston. Na foto tinha acabadod e pintar! bj

Karen Lommez

Deise, é verdade! Não devemos esconder todas as nossas características sempre. às vezes é bacana mudar, disfarçar, mas no dia-a-dia prefiro mostrar algo mais próximo da minha cara natural mesmo! bj

Karen Lommez

Dani, feifa, e Ju, obrigada, queridas! bj

Karen Lommez

Miss M, eu acho interessante usar esses recursos todos, mas às vezes e sem exagero. Fica complicado se as pessoas só conhecem nossos traços corrigidos né? Temos que parar de pensar que só o padrão Barbie branca e loira é bonito! bj

Karen Lommez

Angiee, já mudei o corte há um mês! até mostrei auqi no blog no dia! Obrigada! bj

Karen Lommez

DÂmaris, de nada! rsss bjão

Karen Lommez

Eve, quando vc me mostrou o batom babei,. levei na hora! To amando mesmo! bj

Karen Lommez

Lis, obrigada! O Pure Red é matte? Fiquei curiosa! bj

Karen Lommez

Quelida, obrigada! ótimo domingo! bj

Karen Lommez

Assunção, é verdade, não é um tom fácil de achar! bj

Evie Souto

Oi Karen, vc já testou os novos batons mate da Contem 1g? Tenho (e estou amando) o Pink e o Rasberry e tive a impressão de que o Bloody Mary se parece com este último. Mais duas sugestões de comparações (adoro seus post de comparações, ainda mais na fase de batonite aguda que estou vivendo, eles tem sido muito úteis!)

Bjs

**Seu cabelo é show!

Karen Lommez

Evie, tenho o raspberry da embalagem quadrada. lindo! Vou comparar! Vc fala novo por causa da embalagem?
bj

Margareth Gervason

Minha quelida quer saber o que eu faço o que??...rsrsrsrs
Não entendi acho que estou com mal de...que mesmo?kkkk
Bom domingo
beijos coloridos!

Mariana L

Oie! Que baom LINDO! Combinou horrores com sua cor de cabelo!! Vc acha que a cor dele parece com a cor do lápis Cranapple da MAC (aquela que a Petit costumava usar direto, mas vou descontinuado)? Achei que lembrou bem a cor, pode ser um ótimo substituto..

Eu tenho um batom nessa linha de cor, o Lustering da MAC.. Ele é um cereja rosadinho, mas tem acabamento Lustre, então fica bem mais suave.. Mas adorei esse! Bjs

Fernanda Moreira

Quando vi o lançamento dessa linha, logo de cara quis esse, mas acabei desistindo. Comprei outros três: Sweet Pink, Shocking Pink e Pure Red. Aí esses dias vi a resenha dele aqui no seu blog e reacendeu minha vontade de tê-lo. Comprei junto com o Indie Flick. Deve chegar terça, quarta-feira.
Realmente ele é lindo, uma cor única e é matte o que eu amo!

Beijos!
http://viivabeleza.blogspot.com

Deise Dias

Karen, adorei sua observação sobre esconder nossas caracteristicas. Pra sair à noite a gente dá uma caprichada, mas eu mesma tenho uma mega olheira roxa e a pálpebra envelhecida, meio flácida (de família), e ficava neurada porque é dificil achar um produto que esconda meeeesmo e hidrate, não acumule nas linhas finas... Mas depois que eu desencanei, acho que minha make está muito melhor, prefiro realçar minhas qualidades.
Estou tentada a comprar essa linha da NYX...ta linda bjo!

Karen Lommez

Margareth, vc disse que não troca o esmalte todo dia, que faz um truque. Era isso que eu queria saber! BJ

Karen Lommez

MAriana, conheço o Lustering, mas de fato ele não tem aquela cor forte né? bj

Karen Lommez

Fernanda, a linha matte é toda bapho! quero toda! Que bom que vc pediu ele, pois é mara! BJ

Karen Lommez

Deise, como maquiadora sei bem o tanto que as mulheres são neuradas com essas coisas... sempre me pedem para corrigir traços, afinar nariz, amentar ou diminuir boca. Pessoalmente, gosto de ressaltar a beleza natural das mulheres e só faço essas correções se for realmente necessário, em casos mais complicados, ous e a pessoa me pedir. Mesmo assim tento convencer às vezes de que não é necessário! bj

Unknown

Achei que a cor desse batom ficou LINDA em você :D

Beijos,
Jaque sgaraboto

http://www.beautebyjaque.com

|Melissa|

Também AMO essa linha da NYX. A maquiagem como um todo ficou linda! Que base é essa que tu usou, tem um glow lindo!

Anônimo

Biba, achei seu rosto divino, mas com esse cabelo vermelhão plus maquiagem pesada vc ficou parecendo cmg qndo me visto de Drag! O que, para mim pelo menos, é ÓPTEMO! hahahua
Mas adogueiiii seu blog, vou avisar todas as minhas amigas bibas para acessarem aqui!
Arrasou na coleção de make!
#queinvejaamiga
Alias, vc faz workshop pra Drag tbm?!
Beso!

Luisa Perinimi
(vulgo, Edu Oliveira)

Anônimo

Muito lindo esse batom e seu cabelo então, MARAVILHOSO!!! Parabéns!!
Te seguindo, ok?
Beijos
Mell

http://mellmeninadosolhosdedeus.blogspot.com/

Karen Lommez

Jaque, obrigada! BJ

Karen Lommez

Melissa. usei a Matchmaster da M.A.C, nova linha! Bj

Karen Lommez

Luisa, adorei seu comentário! Não acho que estou parecendo drag, o delineador é exagerado mesmo, mas no mais ainda falta pra ser drag: Pele reboco, cílios postiços enoooormes, sobrancelha desenhada, sombra cintilante colorida, contorno no nariz e no maxilar, som,bra iluminadora branca cintilante... falta tudo isso e uma peruca básica.
kkkk
Querida, por que não? Se tiver turma, faço workshop pra drag sim! AMO! bj

Karen Lommez

Mell, obrigada! Bj

Rose

Adorei o tom da cor, mas eu não me adaptei a esses batons/gloss com efeito matte...

parabéns pelo blog!

www.comrimel.com.br

Nanna Barbieri

Que batom liiiindo!!!
Beijos

Evie Souto

Oi Karen, a contem relançou a linha de batons mate em formato de batom mesmo. Não sei se era as mesmas cores dos em creme, mas pelo menos a qualidade é ótima (e olha que o primeiro que comprei foi o pink, tão odiado na versão em creme).

Estou aguardando as comparações, viu? Bjs

carla

Que tom lindo Karen! E esse é bem Matte mesmo heim, elegante, fechado... Ainda não experimentei batons matte da Nyx, mas pelas boas resenhas, quando adquirir vai ser super positivo!

Beijo Grande
Ara
@MaosLindas

Cantora Michelle

Olá, gostaria de saber onde posso estar encontrando este batom em Curitiba.
bjO's

Olga Lattara

Cabelo lindo,cor linda,batom perfeitoo

O início...O fim e o meio..

Gostaria de saber onde posso encontrar este batom aqui em Curitiba-PR
bjo's

Dáfni

Karen, que linda esta cor! Fiquei babando aqui! (rs)

Beijos

Verdade Nua, Crua e de Salto

Oi, to procurando um similar ao ruby woo, qual dos vermelhos nyx vc acha mais parecido?

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.