SWATCHES E RESENHA: BATONS FANCY ROSE E TANGERINE DUDA MOLINOS

A Vult me enviou um kit com alguns dos produtos lançados na Beauty Fair. Entre eles estavam as duas cores novas de batons para o verão do Duda Molinos, o rosa frio quase lilás Fancy Rose e o laranja Tangerine.

Já falei de outras cores de batons do Duda aqui e do quanto gosto deles. Tem gente que não gosta tanto, o que é perfeitamente normal, já que pessoas diferentes esperam coisas diferentes dos mesmos produtos.

Eu gosto de batom com cores fortes, com boa cobertura, fixação e, de preferência, matte ou cremoso sem muito brilho, daquele que dura bastante nos lábios. Além do Fancy Rose e do Tangerine, tenho o Lolita, o Retro e o Fire. São todos assim, especialmente o Fire, um vermelho bapho. A embalagem é um show à parte! AMO esta embalagem! Acho fina! 

Quando a linha do Duda foi lançada muita gente reclamou dos preços, porque tinha loja cobrando mais de 40 reais por um batom (eu mesma fui boba e comprei :s ), mas agora tenho visto os preços mais realistas nas lojas, entre 23 e 30 royales*. Na minha opinião, eles valem sim este preço.
Quanto ao Fancy Rose e ao Tangerine especificamente, achei as cores lindas e bem atuais, bem cara de verão mesmo. O laranja estará no auge nessa estação.

Abaixo, os fofos em suas embalagens lindonas e resistentes:

Embalagem é luxo! Fechada ela é este tubo preto chique e discreto, com visor da cor embaixo. Pressionando o visor para dentro, aciona-se o mecanismo e a embalagem se abre, expondo a parte metálica.


Achei a cobertura do Fancy Rose e do Tangerine um pouco menor que a dos outros batons que tenho da linha (citados acima), mas uma aplicação caprichada permite cobertura muito boa, conforme vemos nas fotos. A textura é cremosa sem ser fina e escorregadia demais. Eles fixam bem e têm boa duração nos lábios (nem tanto como a de batons matte, claro). Não escorrem. Eles têm um leve gosto/cheiro de cera, mas não me incomoda de jeito nenhum. Uso numa boa. Contudo, cada pessoa deve testar e avaliar, já que gosto e sensibilidade a cheiros variam demais.

Fancy Rose e Tangerine (luz natural):

Eu aprovei os batons e adorei as cores. Vocês curtem estas cores? Gostam dos batons do Duda Molinos? Contem nos comentários! BJK



*Acho que nesta faixa o preço é justo, considerando serem ótimos e lindos batons, mas que são produzidos no Brasil. Quando falo isso, não é porque assumo que só maquiagem internacional é boa. Vocês me conhecem e sabem que não é isso. Me refiro ao fato de que maquiagem nacional não pode custar quase tão cara quanto as importadas no Brasil (e tem muita marca praticando isso), porque existem sobre produtos importados deste gênero, no nosso país, impostos altíssimos que os encarecem. Não faz sentido cobrar 100 reais num produto fabricado no país quando o custo do importado de mesma função em nosso território é o mesmo (isso é considerar o consumidor bobo). Senti que houve na época do lançamento das makes do Duda, pelo menos em BH, muita especulação por parte das lojas em relação aos preços. Hoje eles estão bem mais justos e em conta e eu fico feliz de poder comprar sem dó!  

29 comentários:

Evie Souto

Enfim, a segunda resenha sobre o tangerine. Quando comprei meus DM na Lossho ia pedir o Tangerine, mas como não encontrei ninguém que tivesse testado fiquei com medo de ser muito parecido com o Modern tb da DM.

Mariana Portella

Karen acho os batons do Duda ótimos, mas essas cores n gostei. T.T

Anônimo

que cores lindas!
adorei teu blog
beijos
//koolthingsyeah.blogspot.com

Rose Linon

Esses DM são lindos!!!!

Dhy Saturnine

Tenho o Disco, é lindo!

Miracélia Martins

Karen, amei amei! adoro post de batons e tava sentindo super falta de ver isso no blog. Não tem ninguém como você que saiba expressar tão bem a qualidades, as cores, tudo sobre batom! =)))

eu tenho o fancy rose, é lindo demais!! quase não sai mais da minha boca! beijos

Anônimo

Assunção!
As cores são bonitas! As fotos aqui estão realmente melhores, pois já vi outras fotos em sites, que eles estão tão clarinhos que desisti de comprar. O preço aqui no RJ está na faixa dos R$ 40,00.

Angela Iaruchiski

Eu adoro os batons Duda Molinos e tô louca por esse Fancy Rose , é muito lindo!!!

Ingrid de freitas Torres

Adoro a embalagem desses batons, e tão linda e pratica ^^
beeijos ;*

http://fashionisting.blogspot.com/

Magda Michelle

Adorei que você deu uma passadinha no meu blog, também comprei a Colorstay da Revlon pra comparar com a Studio Fix, fiquei muito curiosa e não resisti, comprei logo. Quero muito ver sua resenha. Bjs.
http://makefeita.blogspot.com/

Dáfni

Karen,

Do Duda eu tenho um batom, acho que é o Retro, e acho legal sim. Agora, este que eu tenho pelo menos não tem aquele cheiro forte que tem os batons da Vult, por exemplo. Saberia dizer se é o mesmo cheiro dos batons antigos?

Beijos

Ariani Martins

ADOREEEI o laranja, estava querendo um assim, pena que só vi o post agora, comprei o Laranja Citrus da Marcelo Beauty .. é mais escuro, mas adorei também!

Magda Michelle

Karen chegou minha stufio fix fluid nc25 e ela é amarela demais, joguei um monte de base branca dentro e não deu jeito, acho que não tem salvação, hahahahah, depois li que até a NW é meio amarelada,aiai, acho que ficaria bom uma nw20, tirando isso e o cheiro a base é boa :-(

Ísis Favaretto

Essa embalagem dos batons DM são mesmo um show a parte. Super inovadoras.
Não me apaixonei muito pelas cores, acho que meu estoque de batons rosa com fundo lilás é suficiente para as próximas 2 ou 3 vidas. Os laranjas/coral tbm estão quase lá! Hahahahah.
Bjos

www.acasadepandora.com.br

Karen Lommez

Gente, me desculpem a demora para responder, mas estou numa correria soh. bj

Karen Lommez

Evie, nao tenho o Modern, nao saberia te dizer... se eu encontrar com ele por ai dou uma testada e falo aqui. bj

Karen Lommez

Mariana, tb gosto muito destes batons. Eu gostei das cores, mas sou bem colorida para batons, neh? Bjao

Karen Lommez

Karemf. Obrigada! bj

Karen Lommez

Rose, eu tb gostei! BJK

Karen Lommez

Dhy, nao tenho ele... :(
bj

Karen Lommez

Miracelia, respondi aquele outro comentário seu. Que bom que vc ama os posts de batom! Tento agradar a todas que deixam sugestão, mas nem sempre consigo. Mas olha, nao parei de fazer posts de batom nao, viu? Sempre que quiser, deixe sugestões de posts ou puxe minha orelha! BJk

Karen Lommez

Assuncao, ta caro ai heim? Poxa... era o preco que estavam cobrando aqui em nh no lançamento. depois diminuíram pq o povo nao estava comprando... bjk

Karen Lommez

Angela, esse rosa eh a sua cara, bem do jeito que vc gosta. bj

Karen Lommez

Fashionisting, eh incrível essa embalagem, amo! BJ

Karen Lommez

Magda, gostei da base da Revlon, mas achei tao diferente da SFF... assim que der faço resenha, ok? BJK

Karen Lommez

Dafni, o cheiro para mim nao incomoda, nem os da linha normal da Vult, mas entendo quem nao goste e acho que seriam produtos melhores se nao tivessem esse cheirinho. O Retro eh lindo, eh o irmão do Impassioned! Nao sei te dizer.... bj

Karen Lommez

Ariani, tenho o citrus, ele eh mais forte ne? linddddooooo tb! BJ

Karen Lommez

Magda, que base branca vc usa? Sei que pode fazer isso, mas me da medo de misturar tudo de uma vez, sabe? bjk

Karen Lommez

Isis, tb amo a embalagem! uma das mais lindas e legais que tenho. Concordo com vc nesse sentido, todas nos ja temos milhões de variações desses batons ne? mesmo assim acho lindos. Com certeza teriam vendido mais se fossem lançados antes, quando essas cores eram raras e quase nenhuma marca tinha delas... bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.